Fairy Tail #53

Fairy Tail #53 Hiro Mashima
Hiro Mashima

Resenhas - Fairy Tail #53

Suélio 27/10/2020

A Fairy Tail consegue resgatar Makarov, o pilar principal da guilda! Laxus e a Tribo do Deus do Trovão também retornam à Fairy Tail e ela finalmente ressuscita por completo! E antes da derradeira batalha contra Zeref e suas tropas, os membros da guilda juram a sua união mais uma vez… E quem aparece na mesma noite é a primeira mestra Mavis! Ela finalmente irá revelar a todos os segredos por trás da Lumen Histoire que foi mantida oculta do mundo e que é um dos alvos de Zeref. O que esse segredo significa para o mundo da magia?! E por que Zeref visa algo que ninguém deveria conhecer?!

Daniel 18/01/2018

E Finalmente 53
Fiquei um tempo sem ler FT por dois motivos. O primeiro foi que meu contrato de estágio havia acabado e estava entrando zero dinheiros na minha conta, em segundo foi que eu rodei a cidade de BH inteira e não achei o 53. Mas agora ambos os problemas foram sanados num único dia ??

Vamos lá.

A luta contra a Spriggan12 começou a tomar sua forma. A turma da FT não parece tão empolgada quanto na saga Tártaros, mas acho que tem a ver com o fato de que eles não sabem a extensão do poder da Spriggan12, que parece ser imenso.

Para quem leu Fairy Tail Zero, muita coisa vai fazer bastante sentido. Para que não leu, recomendo que leia antes de prosseguir na Saga Spriggan12. Na verdade eu deveria ter falado isso no começo da resenha.

Estou realmente impressionado com a força dos membros da Guilda, principalmente quando se para pra pensar no que eles já podem fazer.

Não posso estender mais esse assunto, afinal, o 53 é o começo da Guerra entre um País e uma Guilda.

Cya.