Popcorn Love

Popcorn Love Kl Hughes

Resenhas - Popcorn Love

Lia 18/07/2022

Eu amo
Só amo sabe, cada pedacinho, eu li quando ainda era uma fanfic. É tão envolvente, fluído, fofo, da vontade de abraçar e dormir com ele.

Aline 10/11/2021

Uma encantadora historia de amor
Para quem procura uma leitura leve, sem muitos dramas, pra relaxar, eu recomendo esse livro, é uma historia de amor encantadora, uma historia bonita do inicio ao fim. A relação que as duas personagens construíram com o passar da historia é muito bonita, eu sou encantada por essa historia, ja li as duas versões a traduzida agora a original e não me canso dela.

duda 16/07/2021

Popcorn Love
Só de pensar que era uma fanfic swanqueen eu já fico ? fiquei imaginando elas!! É uma história muito fofa e engraçada, morri de rir em várias partes. Amo livros com crianças pequenas, sempre vai ter um momento de desconforto entre o casal envolvendo a falta de trava na língua da criança e eu acho muito engraçado.

Luanna.Aracelly 20/09/2020

????
Quando você torce tanto por um shipp que não aconteceu em série e vê ele se tornando realidade em livro!

Leituras:
? 15/09/2020 - 20/09/2020