Nove Meses de Amor... e muito mais!

Nove Meses de Amor... e muito mais! WENDY THOMPSON



Resenhas - Nove Meses de Amor... e muito mais!


7 encontrados | exibindo 1 a 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



17/08/2012

Irresistivel!
Nina Chickalini sonha em viajar mundo afora, atrás da liberdade que ela duvida encontrar no subúrbio onde mora. E justo agora que está prestes a viver sua grande aventura... Joe Materi, seu melhor amigo, a surpreende com um pedido inusitado: ter um filho dele, ou melhor, para ele! Nina não precisa de mais motivos que a prendam em Nova York, mas como recusar o pedido de quem sempre esteve a seu lado, em todos os momentos? Além do mais, é tão fácil imaginar Joe, com seus braços fortes embalando um bebê, a voz sensual entoando uma canção de ninar... Com a vizinhança inteira conspirando para ver Nina e Joe juntos, e o próprio Joe dando todas as demonstrações de que a deseja, será que Nina vai trocar o sonho de uma grande aventura pelo sonho de um grande amor?.

Nunca fui muito fã de romances de banca, mas um dia desses estava conversando com minha amiga voltando para casa, e nós acabamos falando de livro, ela comentou do livro, contou toda a história na verdade, mas mesmo assim me encantei. O livro é pequeno, de leitura facil, e muito bom.
Nina sempre sonhou com sua liberdade, pois teve uma adolescência um pouco "dura", digamos assim, teve que cuidar dos irmãos, pois sua mãe tinha morrido no parto de seu irmão caçula. Depois que eles já estavam bem crescidos, ela finalmente voltou a planejar a tal viagem, mas Joe Materi, seu melhor amigo, a surpreende com um pedido inusitado: ter um filho dele, ou melhor, para ele. Depois de tanto pensar no assunto, e até mesmo dizer não algumas vezes, Nina finalmente aceita dar o filho que tanto Joe deseja.
Ao passar dos meses, a criança nasci, e todos os seus planos de viajar vão por água a abaixo, pois Nina se descobre completamente apaixonada pela criança e pelo pai dela, então descobre que seu lugar é ao lado deles, sua nova familia.
Taiany Araujo 12/11/2012minha estante
Não falei que valeria a pena ler esse livro????


03/11/2013minha estante
Simmmmmmmm!
Muito fofinho ^^




Nina 21/02/2012

Amei!
de todos os livros que já li sobre amigos que se apaixonam esse sem dúvida foi o meu preferido
a história é leve e nada forçada da pra perceber que o casal é amigo de verdade sem segundas intenções(não muitas pelo menos)
o engraçado é que eles já são um casal bem maduro e são amigos a muito tempo
comentários(0)comente



Fogui 24/06/2011

Impossível, Incompreensível...

Nove Meses de Amor... e muito mais! – Wendy Thompson

Antes de qualquer coisa, alguém me confirma que pessoas como a Nina, realmente só existem na imaginação de românticas autoras, certo?

Ninguém é tão boa e generosa como essa mocinha. Tudo bem ela é apaixonada pelo mocinho Joe, mesmo que ela nunca admita, mas, até aí tudo bem.

O que me incomoda é ela ser tão magnânima ao ponto de aceitar dar a luz ao um bebê, que seria só de Joe, e que depois de nove meses ela iria embora, viver uma aventura, dando a volta ao mundo, sem tempo determinado pra voltar.

Até parece que ima descendente de italianos católicos, que passou a adolescência e a vida adulta cuidando dos irmãos menores, conseguiria deixar o próprio bebê por uma aventura, pra mim é incabível.

E outra coisa, não dá para acreditar que ela sendo amiga do mocinho, transa com ele e permanece amiga do mesmo durante os próximos 15 anos sem alterar nada no relacionamento, é loucura...

Pra mim é impossível essa história, por isso vou dar 3 estrelas...

Acredito que há pessoas que vão amar essa estória...

mas, meu humor não tá pra brincadeira, tô com dor de dente e ouvido, não dá pra ser legal com uma comédia romântica, sorry!!!

Mesmo assim recomendo pra quem tá numa boa e feliz...
CarlaC 24/06/2011minha estante
Eu fui mais bondosa. Dei 4. kkkk Mas tal como vc achei que tinha várias incongruências. E quem é que deixa chegar quase nos 40 para descobrir que ama o melhor amigo? hmmm adoro histórias entre amigos mas nessa acho que a autora exagerou um pouco. Ainda assim a história tem partes que valem a pena. Bjs


Fogui 24/06/2011minha estante
Carla, vc realmente muito gentil... como disse, meu humor não tá permitindo tal bondade...rs




Natiii 13/12/2010

Romance entre melhores amigos,que envolve bebê na história...perfeito!!!
Nina sempre almejou viajar pelo mundo,conhecer culturas diferentes e a liberdade que até os seus 36 anos não teve.Órfã de mãe,ela teve que assumir o papel de criar seus irmãos mais novos,e ainda ajudar o pai na pizzaria da família.É claro que ela sempre pôde contar com seu melhor amigo desde infância,Joe.
Quando o pai dela sofreu um enfarte,Joe se dispôs a ajudá-la e até mesmo tirou férias do trabalho (sendo que ele é um workaholic).Decidida a retribuir Nina concorda em gerar um bebê para Joe.Contanto que após o nascimento ela possa viajar pelo mundo,e Joe assumir os cuidados do bebê em período integral.

Achei muito fofa a reação dos dois,quando descobrem que ela está grávida.E eles contando para a familia dela,foi engraçado.
Só achei que a autora poderia ter detalhado melhor o parto,os acontecimentos foram muito rápidos,quando percebemos,o bebê já tem uma semana de vida.
Muitas pessoas acharam que a Nina,foi boba em sonhar com um futuro longe da família e do Joe.Eu não acho,particularmente acredito que ela queria uma mudança na sua vida,e imaginou que viajando pelo mundo ela obteria isso...Mas na verdade ela obteve essa mudança,no lugar que ela menos esperava(na casa ao lado).
comentários(0)comente



Rachel 15/11/2010

Essa é uma tipica historia de amigos q se conhecem a vida inteira e sao apaixonados um pelo outro mais nenhum dos dois percebem!! Eu comecei a ler essa historia, principalmente pela capa q achei fofa demais e acabei me apaixonando pela historia, apesar de a mocinha as vezes me irritar. Essa é uma historia bem fofa, curta, e o mocinho é fofo e apaixonante e mostra q na maioria das vezes a felicidade esta bem ao nosso alcance so q nao enxergamos!!
comentários(0)comente



CarlaC 29/10/2010

Eu fico possessa sempre que eu leio histórias de amigos que se gostam e demoram uma vida inteira para descobrir isso. Esses mocinhos estão com 36 anos e só agora descobriram que se amam, depois de uma vida inteira convivendo um com o outro e apesar de uma noite de amor há 15 anos atrás?? Deus meu! Comigo não cola!
Outra coisa que me irrita solenemente é a ideia fixa que a mocinha tem de partir numa viagem à aventura. Ela tem uma data definida há séculos e não abre mão! Então decide engravidar “pelo” amigo, que deseja muito ser pai. E durante um tempo ela aceita muito bem a ideia de entregar a criança ao mocinho e sair pelo mundo como se nunca tivesse sido mãe. Mesmo depois de engravidar ela passa os 9 meses com aquela ideia fixa na cabeça. Por que essas autoras criam cenários completamente estapafúrdios para as suas histórias?

É pena porque eu até gostei bastante da história.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR