Astrologia: Uma novidade de 6000 anos

Astrologia: Uma novidade de 6000 anos Maria Eugenia de Castro

Resenhas - Astrologia: Uma novidade de 6000 anos

Israel 17/11/2021

Ideal para ler, após ter seu mapa astral em mãos
Ideal para ler, após ter seu mapa astral em mãos e também para quem pretende estudar astrologia.
Esse livro entrou para minha lista, quando vi a entrevista da autora no antigo programa de entrevistas do Jô Soares.
A obra tenta explicar para leigos, de uma forma simplificada , como funciona a astrologia.
Achei muito legal a citação de Albert Camus que ela usa para descrever o signo de libra : ... " Charme é conseguir a resposta "sim" sem ter feito nenhuma pergunta clara.
O livro é uma verdadeira aula de Astrologia, que explica sobre toda a influência dos planetas, e o que determina essa influência.

Carol_Frasson 07/04/2021

Um clássico - A base da Astrologia de forma clara e simples
Maria Eugênia de Castro traz a complexa astrologia de forma simplificada para que todos possam entender um pouco da sua carta natal e dessa forma, aprender mais de si e dos seus próximos.
Consegue despertar o desejo de querer saber mais.
Super recomendo!!

Hildeberto 26/02/2012

Bom livro de referência para quem quer começar a estudar e a compreender a astrologia. Tem muita informação, não apenas superficial, e várias sitações bastante interessantes. A leitura é prazerosa e tem alguns toques para as pessoas observarem mais alguns de seus defeitos e tentar um caminho evolutivo. O defeito é que as vezes uma definição parece ser muito abrangente. Mas nem tudo é perfeito.