O Poder das Afirmações Positivas

O Poder das Afirmações Positivas Louise Hay

Resenhas - O Poder das Afirmações Positivas

Derlane Lima 15/02/2021

Um livro necessário para muitas pessoas. Inclusive eu mesma li para uma pessoa que acreditei que precisava das palavras, já que essa pessoa não é adepta a leitura.

Sobre as afirmações, uma dica é: se você acredita não precisar de uma específica ou não lhe agradou, crie as suas e copie as que mais lhe agradarem.

No mais, fica a dica de uma leitura rápida e agradável.

Boa leitura! ;*

Nena 10/02/2017

O livro fala exatamente sobre isso: sobre o poder q afirmações positivas exercem em sua vida. Fala de saúde, perdão, prosperidade, criatividade, relacionamentos, sucesso profissional, stress e autoestima. No final de cada capítulo tem exercícios de afirmações para você dar o ponta pé inicial. Bem alto astral.

Andre Luiz 08/12/2016

Ler e Praticar
Livrinho curto para ser lido praticando tais afirmações. O poder não está em ler simplesmente, mas, praticá-lo.

Ana Carolina 18/07/2013

O que eu mais gostei nesse livro é que ele super curtinho e eficaz. A autora te dá vários modelos de afirmações que vc pode fazer no dia a dia. sem contar que ela vai direto no assunto, alguns autores enrolam demais, esse livro não.

Karol 04/07/2011

Adoro esse tipo de livro!
Bem, sou suspeita pra fazer resenha desse livro porque eu simplesmente adoro esse tema que me faz acreditar que nós somos autores da nossa história e que podemos torná-la melhor. Devo dizer que já li vários livros que falam do mesmo assunto e repetem a ideia do pensamento positivo à exaustão. Pra mim faz todo o sentido do mundo. Considero uma leitura rápida e útil!

Cris 04/01/2010

Para ler de uma vez só...
Este livro é super fininho, para ler de uma vez só. Cada sentimento tem uma introdução e depois vêm os pensamentos para mentalizar. É uma leitura agradável, que te deixa contente "instantaneamente", pois só fala de coisas boas, e coisas boas só fazem bem ao coração. Em meio ao caos, é tudo que o ser humano precisa para centrar alguns minutos e se renovar. Meu capítulo preferido é o que fala do Perdão.