Graduate: Spring

Graduate: Spring Asumiko Nakamura

Resenhas - Sotsugyousei - Haru -

Tianna0 04/02/2023

A cada volume eu me apaixono mais pelo casal. Eles se encaixam e se entendem cada vez mais, é tão lindo de ver! O jeito que o Sajou envocorajou o Kusakabe, eles fazendo coisas de casal e se declarando aaaaaaa. Muito fofos ?

Yasmin1829 08/02/2022

Amor e Sonhos
Foi ainda mais lindo!

Amadurecimento é a palavra pra esses dois volumes de continuação. O crescimento e desenvolvimento deles, as decisões difíceis que tem que tiveram que tomar sobre o futuro, e ainda equilibrar o relacionamento deles, foi muito lindo acompanhar isso.

Preciso dizer que eu ODEIO esse professor, que raiva dele, porque a autora simplesmente não sumiu com ele.

Eu amo a Nakamura Asumiko, a narrativa dela, o desenvolvimento das suas histórias, é simplesmente magnífico. Sou apaixonadissima pelo traço da autora, eu sei que não é um dos mais bonitos, ainda assim, é único e delicado.

Quero ler mais e mais sobre esse casal e ver como vai ser a vida de adulto deles.

Recomendo demais pra todo mundo!!!

lumybea 23/12/2021

Sotsugyousei: Haru
Once upon a time [...] And they lived happily ever after.

Construção de história interessante.
Odeio o professor e quero muito ver ele preso, teremos esse spin-off?
Quero capítulo extra contando a vida deles no futuro. É clichê, eu sei, mas eu preciso saber o que vai acontecer com esse casal e como eles vão viver.
Esse foi muito melhor que o de inverno.
Quando o Sajou finalmente disse o que ele queria dizer, eu fiquei tipo: ele falou, gente. ele falou. nosso bebê cresceu tanto *lágrimas de orgulho*
bia 17/10/2022minha estante
Oie! Se você quiser saber mais sobre o futuro deles, pesquise sobre Blanc. Se passa após Sotsugyousei e mostra a vida deles quando o Sajou vai para a faculdade. Chorei demais, mas o final é lindo! Vale muito a pena.

Haru.Kawatake 01/07/2021

Awn
Meu deus que perfeito, a construção, o amadurecimento do relacionando dos dois, eu quero!! Muuuito fofinho, não aguento ?

Demian 04/05/2020

Uma história linda e angustiante ao mesmo tempo, extremamente necessária para admiradores do trabalho de Nakamura Asumiko.

Maitê 09/10/2019

A resenha é sobre os dois volumes de Sotsugyousei por que os li como um volume só e não sei dizer qual é qual.
É uma continuação direta do primeiro volume, mas um ano na vida desses personagens que apesar de seguirmos de tão perto, pouco de fato sabemos sobre. Até por que poucos eles sabem um sobre o outro, e vamos descobrindo juntos.
Uma delicia de ler.