De gênio e louco todo mundo tem um pouco

De gênio e louco todo mundo tem um pouco Augusto Cury

Resenhas - De gênio e louco todo mundo tem um pouco

Helen.Francineli 19/06/2021

É loucura!
A leitura é bem fluída e contagiante. Os protagonistas são boquinha, prefeito e o vendedor de sonhos, que posteriormente, viraram atores principais da sequência de livros "O vendedor de sonhos".
A história começa sendo narrada, mostrando o porque boquinha e prefeito moram nas ruas e são alcoólatras. É doloroso saber que existem várias pessoas que vivem nessa situação.
O enredo é muito envolvente e surgem situações para que os vendedores de sonhos resgatem esses indivíduos com problemas.
"Não há gênio que não tenha sua loucura e louco que não tenha sua genialidade. De gênio e de louco todo mundo tem muito mais do que se imagina."

Prof. Esp. Kaio Carvalho 20/06/2020

Resuminho de De Gênio e Louco, todo mundo tem um pouco
Mais um exemplar da saga O Vendedor de Sonhos, nessa edição para jovens, Augusto Cury dar algumas grandes lições e ensinamentos da grande história que conquistou o coração de seus leitores

DeniseCG 04/03/2020

Loucos inteligentes...
Esse livro, embora em alguns momentos um pouquinho cansativo, traz boas reflexões. Nem todos que julgamos como "loucos", o são realmente. São só diferentes da maioria... da massa... e conviver com essas pessoas pode nos trazer valiosos ensinamentos. Quem dera se houvessem mais "loucos" assim na vida... mais filósofos... nos fariam pensar mais, questionar mais, refletir mais.

,,,,, 17/07/2016

ASSOMBRAÇÃO E TERRORISTA
Esse sem dúvida está entre os meus livros prediletos.
Os personagens são bem envolventes e te puxam de uma maneira incrível!
Com uma linguagem bem despojada e histórias mega engraçadas é impossível não se apaixonar.
Por favor leiam. E amem como eu eu amo.