Conquer Me

Conquer Me Geneva Lee
Geneva Lee

Resenhas - Command me

Maria.Clara 14/02/2021minha estante
Senti seu ódio na resenha kkkkkkkkkkkkkkkk

Livvye 14/02/2021minha estante
Kkkkkk

Juh 21/09/2018

Mais do mesmo?
Não vou dizer que o livro é ruim. Mas to meio cansada se homem que se acha o gostosão e dono da poxa toda e invadi a vida da mocinha por todos os lados. Realmente fica difícil ter escolha qnd o cara tira tudo de você. Não vi esse amor todo dele pra ele não. Ele deixou a família dele pisar nela e não fez nda. Ela é a típica mocinha que tem voz mais não tem força de vontade e acaba cedendo smp. So no final ela dar um basta mas todo sabemos que ela vai voltar p ele de um jeito ou de outro.

Milena.Oliveira 04/04/2017

Apaixonante
O que dizer desse casal ???
Um futuro Rei da Inglaterra e uma plebeia com dinheiro mais sem título.
Foi amor ao primeiro capítulo ... Alexander e Clara tem muitas questões mal resolvidas em suas vidas ... os dois vivem traumas de diferentes proporções. Ele um homem quebrado cheio de ódio mais que não mede esforços pra tê-la ao lado ( parece cliché eu sei ... mais não tire conclusões até conhecer cada dor, cada detalhe de um homem poderoso que luta com seus demônios ). Ela não tem a menor chance aos encantos dele, mais ainda sim luta por si mesma. Difícil não ler capítulo após capítulo esperando as mudanças, as reviravoltas, viver com eles a Paixão de um amor difícil de conter, impossível de viver.
E vamos pro segundo livro que o final desse me fez chorar copiosamente.

Vi 03/04/2017

SINOPSE
Quando ele me beijou, eu fiquei chocada. Ele era um estranho e ainda assim familiar. Quando acordei com a minha foto na capa dos tabloides foi que percebi que sabia quem ele era.

O príncipe Alexander de Cambridge.

O Bad Boy Real.

Herdeiro exilado do trono.

Ele não é o Príncipe Encantado. Ele é controlador. Ele é exigente. Ele é perigoso. E eu não sei dizer "não" a ele.

Nós dois temos segredos. Segredos que poderiam nos separar ou nos aproximar. Quando um paparazzi expõe cada um deles, eu tenho que decidir o quão longe estou disposta a ir pelo rei e pelo país.

Vi 03/04/2017

SINOPSE
Alexander tinha o mundo a seus pés e eu de joelhos, até que os segredos nos separassem.

Eu deveria ficar longe dele. Eu deveria fugir. Mas eu sou viciada nele... Para o prazer e a dor.

Ele me avisou sobre seu lado sombrio... Sobre seu passado. Mas eu tenho um lado sombrio, também. Juntos vamos conquistar nossos demônios... Se não nos destruirmos primeiro.

O amor nem sempre conquista tudo, mas pode me conquistar.