O Duelo das Fadas

O Duelo das Fadas Patrícia Engel Secco

Resenhas - O Duelo das Fadas

Betina 14/02/2024

Lindo e educativo!
Livro curtinho e rápido mas incrívelmente maravilhoso sobre alimentação balanceada!
Para mim que sou apaixonada por livros infantis, foi uma leitura gostosa e sensacional. ??

Luma 05/09/2021

Eu gostei bastante dessa história, principalmente pelas ilustrações que são lindíssimas, a história fala sobre equilíbrio e cooperação com toda uma temática que amo, fadas

_Anny_ 19/03/2021

A importância de uma alimentação balanceada.
Relembrando alguns livrinhos que lia na infância, percebi que eu não conheço muito os livros infantis que existem por aí, com possíveis histórias marcantes, tanto quanto as que eu lia antigamente. Decidi pesquisar mais e ler a maior quantidade que eu conseguir.

O primeiro da lista foi este. Meus elementos favoritos dessa histórinha, foram as ilustrações. Muito bem feitas e coloridas. Simplesmente fofo para as crianças e também pra nós, adultos.

O livrinho consiste na "briga" entre três fadinhas, que são responsáveis pelo valor nutricional de todos os alimentos do mundo, para saberem qual delas era a mais importante, e qual delas deveria ser a presidente.

Miria80 08/10/2015

Adoro esses livrinhos infantis! Possuem ótimas morais e são ideais para se ler enquanto espera um ônibus! rs
Wam_Wam 16/03/2016minha estante
O livro retrata de maneira lúdica a importância de ingerir de forma equilibrada os alimentos energéticos, reguladores e construtores. Trabalhei esse livro com 3 turmas de quartos anos e o resultado sempre foi acima da expectativa. Recomendo!

_Anny_ 19/03/2021minha estante
Bem isso rs um belo investimento de tempo.