Five Nights at Freddy

Five Nights at Freddy's: The Silver Eyes Scott Cawthon
Kira Breed-Wrisley

Resenhas - Five Nights at Freddy's: The Silver Eyes

Luana:) 21/01/2024

Essa é a segunda história que leio desse universo e estou gostando bastante desse universo além do que foi mostrafo nos jogos.
Gosto bastante dos jogos de Five Nights at Freddy's, mas o primeiro é o meu favorito de todos da franquia.
Além disso, essa história está muito parecida com a do filme, acho que eles usaram principalmente ele como inspiração para fazerem a adaptação.

ceciiBecher 31/12/2023

THE SILVER EYES HQ
O livro é bom, ótimo pra relembrar a história do primeiro. Mas faltou muitas cenas importantes, o que me incomodou um pouco.
Os desenhos são ótimos e é um bom jeito de saber como tal cena aconteceu, mas ainda é meio fraco, entende? Eles encurtaram diversas cenas boas.

Sandy97 23/12/2023

Nem sei quando eu li?
Li esse livro lá pelo meio do ano e esqueci de marca aqui. Ele para mim é um dos melhores dos três livros, muita gente fala que o ruim dessa HQ é que ela tem uns traços muitos irrealistas, realmente ela é, mas eu gosto muito desses traços então não é um problema para mim.

Glauco 19/11/2023

The Silver Eyes - 2023
Revisitar essa franquia nunca é demais para mim. Amo essa saga, tudo que é relacionado a ela. Já li os livros dessa trilogia ano passado e início desse ano, mas sempre tive interesse em ler as Novels, há algumas diferenças mínimas, além a Novel ser em quadrinhos, é muito mais objetiva, com muito menos páginas, algumas cenas não existem na novel, mas a sensação é a mesma.
Acredito que não estou na mesma fase de quando li Os Olhos Prateados pela primeira vez, também por já saber a história, não dei 5 estrelas, mas 4 por gostar muito da saga e também dessa história. O traço do desenho não é dos melhores, mas fora isso, mt bom :)

Bernardo156 10/11/2023

Bom.
Bom. É uma versão resumida do livro original e em quadrinhos, omite muitas informações importantes, mas mesmo assim é bem legal. Consegui imaginar melhor alguns cenários e personagens do livro com mais clareza, fora que mesmo sendo em inglês, foi uma leitura extremamente rápida.

ceciiBecher 31/12/2023minha estante
Eu concordo. Eles resumiram muito a história que ficou sem sentido.
Se eu não me engano ela vai ver o túmulo do pai, mas ficou sem contexto na hq

MariBomfim 01/01/2024minha estante
Já tá com um tempo que eu li, mas se eu não me engano qm vai no cemitério é o John no final do livro 3, aí aparece os túmulos do Henry e da Charlie. Se a Charlie fosse no cemitério ela ia ver o próprio túmulo e acabava com o final da série.

ceciiBecher 01/01/2024minha estante
A Charlie e o John vão pro cemitério ver o túmulo do pai dela, no fim do primeiro livro... Eu ainda não li o terceiro então não posso dizer muita coisa, mas eu li a menos de 4 dias atrás o primeiro

MariBomfim 01/01/2024minha estante
MDS desculpa se eu tiver te dado spoiler

ceciiBecher 02/01/2024minha estante
Relaxa KKKK não me importo muito com spoiler

Lucas 12/09/2023

Eu recomendo ler esses quadrinhos após a leitura do livro, assim te ajuda a imaginar cenários e personagens que você pode estar perdido no livro.
Não sou muito de ler inglês, porém achei uma leitura fácil, com palavras simples e as poucas que não entendia, não interferem na frase total. Além de ter muitas páginas com apenas imagens que acabam deixando a leitura ainda mais simples e prática.

lettcadona 25/08/2023

Muito bom!!!!!! adoro a franquia de fnaf, já estou anciosa para ler os próximos livros dessa saga aham

Nicky 05/08/2023

Mto bom
A HQ é ótima eu li primeiro o livro dps ela e mds juro é incrível oque o Scott pensou quem conhece a história toda de fnaf vai entender mas é algo que vc pensa ?que queria ter pensando nisso? simplesmente fnaf tem um carinho especial por mim e um lugar no meu coração ?

Léo- 27/05/2023

Uma versão em hq do livro Olhos prateados
Adorei, li essa hq enquanto lia o livro original, e amei, recomendo demais à todos lerem, muito linda as artes

Dan Nilo 06/04/2023

Definitivamente é+ macabro acompanhando as imagens, pelo menos no livro isso se dava em conta ao suspense de você imaginar as coisas.
Mas aqui mesmo as coisas sendo bem coloridas ainda te deixam apreensivo e nervoso e com um leve medo

Dominique65 21/02/2023

The Silver Eyes: The Graphic Novel
Eu acredito que esses livros foram feitos para esclarecer algumas coisas que não foram entendidas no jogo, mas é tão sem noção. Eles atingem o objetivo mas é de uma forma muito crua e nada a ver.

Leri__ 22/01/2023

The Silver Eyes: Graphic Novel
Tanto artista bom e escolhem pinkypills, posso estar sendo implicante com ela mas sinceramente, essa artista é um desserviço no fandom de FNaF.
A história foi extremamente resumida ficando sem graça e vazia, os personagens parecem super genéricos e feitos de forma preguiçosa.
Mas, de alguma forma, me ajudou a visualizar um pouco dos cenários, tive muitos problemas com isso quando comecei o livro, esse é um dos únicos pontos positivos, na minha opinião.
Vou ler as outras duas hqs só porque ja tenho elas baixadas, mas nunca pagaria pra ler isso aí.
Resumindo, não recomendo, tenho certeza que os livros são bem melhores.