Goosebumps

Ótimo, apenas cuidar mais a ortografia. Nota: 9,5

KAUÃVITOR_157 24/04/2022

Ficha de leitura mês "4"

KAUÃ VITOR BOLICO DOS SANTOS

Era uma vez Zach conheceu sua nova vizinha Zach achou q tinha encontrado uma nova amiga .
Mas depois mais ele conheceu o pai dela Se.Shivers ele era mal humorado e assustador .
Só q esse n era o nome dele verdadeiro o nome verdadeiro dele era R.L.Stine ele era o o outro da famosa marca de livros Goosebumps.
Um dia Zach resolveu abrir o armário q tinha umas livros dessa marca quando ele abriu ele pegou um livro e descobriu q os Monstros são reais.
Zach e seu amigo Chamo,Hannah e Stine eles presisam fazer os Monstros voltarem para dentro dos livros mas daí eles conseguiram botar os monstors de volta eles cansaram mas dps eles fecharam o armário e botaram um cadeado e fecharam aí os Monstros n iriam sair mais . ENTÃO ESSE E O FIM O Q EU ENTENDI E BOTEI RESUMIDO
Talia 07/05/2022minha estante
Kauã, cuidar com a abreviação de palavras (exemplo: q/n/dps).
No geral a resenha está ok, mas falta colocar sua opinião no final dela, o que você achou do livro, etc., e falta contar mais sobre o livro, desenvolver mais a resenha.
Nota: 7,5