Butterfly Dreams

Butterfly Dreams A. Meredith Walters

Resenhas - Butterfly Dreams

14/10/2021

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente maravilhoso.

O livro conta a história de Corin e Beckett.

Beckett logo no inicio do livro tem um ataque cardíaco e descobre que tem uma grave doença cardíaca que pode mata-lo a qualquer momento.

Corin acha a todo momento que está morrendo. Acredita que tem graves doenças e por isso não tem muitos amigos, é bem solitária e sofre com ataques de pânico.

Como eles se conhecem?

Eles se encontram pela primeira vez enquanto a Corin está tendo um grave ataque de pânico na rua e o Beckett a ajuda a passar por isso. A segunda vez que eles se encontram é em grupo de apoio para pessoas com doenças cardíacas.

Depois disso eles começam uma amizade .... e assim vai.

Gostei de várias coisas no livro:

O Beckett é um cara lindo, super ativo, atleta e depois de descobrir sua nova condição tem que lidar com todas as mudanças na sua vida. Não poder fazer o que fazia antes, sua relação com sua família, amigos e namorada, pensar sempre na sua própria mortalidade e de que forma lidar com isso para realmente viver e não apenas sobreviver.

A Corin sofreu muito na sua vida, seus pais morreram quando ela era muito nova e ela, depois de anos, ainda não lidou com essas perdas. É triste ver como essas perdas influenciaram a vida dela, suas relações, a maneira como ela se vê e só passa pelos dias, sem vive-los.

É lindo ver como eles se ajudam e ficam mais fortes juntos.

É um livro muito bom, tem amor e muita dor também. Preparem os lenços heheheh.

Joyce Oliveira 20/01/2018minha estante
Tem final feliz? Aparece alguém para atrapalhar o casal ?

Gi 24/01/2018minha estante
Sim final feliz

Gi 24/01/2018minha estante
Sim final feliz. Não tem gente atrapalhando o relacionamento dos dois a não ser ela.mesma

Joyce Oliveira 25/01/2018minha estante
Obrigada

Vi 19/12/2017

SINOPSE
Ela está à espera de morrer...

Corin Thompson está paralisada por sua obsessão com a mortalidade. Tendo perdido seus pais, ela está aterrorizada com a ideia de que também vai morrer jovem, e perde o controle a qualquer sinal de doença.
Mas quando Corin conecta-se com alguém que sobreviveu a um encontro real com a morte, ela começa a ver o mundo de uma forma totalmente nova.

Ele está aprendendo a viver...

Enquanto Corin luta sob o peso de suas neuroses, Beckett Kingsley está tentando reconstruir uma vida que parece incrivelmente transitória.
Com a ameaça de seu coração falhar sempre presente em sua mente, ele só quer aproveitar ao máximo o tempo que lhe resta. E isso significa perseguir a garota que ele nunca esperava encontrar.

Juntos, Corin e Beckett finalmente aprendem a deixar seus medos e ir em busca de prazeres todos os dias.

Quem sabe o que o futuro lhes reserva?
Afinal, nada dura para sempre - a única promessa que eles têm é o agora.

Xanda 18/12/2017

Pera, caiu um cisco aqui no meu olho.
Meu Deus, que livro hein. Tá de parabéns, uma história envolvente em que é narrado pelos protagonistas Corin e Beckett. Beck luta contra seu problema no coração e tenta viver um dia de cada vez, buscando o melhor a cada dia. Corin luta com seus vários problemas gerado por um grande trauma quando ainda era apenas uma adolescente, vive a vida esperando morrer a qualquer instante. Simplismente lindo ver a interação dos dois, como cada um passa por seus problemas, sozinhos e muitas vezes ajudando um ao outro.
E é inevitável lágrimas no final. Lindo, lindo, e emocionante. Recomendo muito essa leitura.
Joyce Oliveira 21/12/2017minha estante
Tem final feliz?