Ela é meu Número

Ela é meu Número Li Oliveira

Resenhas - Ela é meu Número

Vanessa 04/01/2019

Ela é Meu Número - Li Oliveira
Ela é Meu Número pode ser Hot, mas garante boas gargalhadas. As trapalhadas e desastrices exageradas de Glória, as maluquices de Isa e os apelidos e expressões bregas usados por todos os personagens garantem momentos engraçados. “Deusa“, “Favo de Mel“, “Ursinha“, “Minhas Meninas” são alguns deles. E claro, além de humor o livro também tem momentos quentes, muito quentes. Disso não há do que reclamar. As cenas são com Glória e Lourezo e também com outros casais que se formam ao longo da trama. Apesar de cenas muito boas – achei os casais, principalmente os homens – muito parecidos. Apesar de ninguém chegar ao nível de imensa falta de senso, molecagem e babaquice de Lourenzo, todos tem essa coisa incomoda de “Você é minha“.
Sobre a linguagem, Li Oliveira “gastou” no carioquês. Uma linguagem bem coloquial cheia de gírias (e palavrões), que na minha opinião vai até além do que pessoas com seus quase 30 falam normalmente (mas eu sou meio careta, então não conto). Mas é aceitável e se encaixa com o clima passado no livro, que também tem seus momentos formais. A narrativa na maior parte do tempo é contada por Glória, mas também conta com a visão de Lourenzo e vários personagens, com direito a apresentação aos leitores e tudo.
Ela é Meu Número é um romance erótico, então – claro – é indicado para maiores de 18 anos. E apesar de para mim parecer assustador no início, é um livro bem divertido e muito picante. E se você for compra-lo, uma dica: Compre o livro 01 e 02 juntos ou compre a versão e-book. A editora dividiu a história em duas e terminou o primeiro livro no ponto de virada da história. Então vale comprar os dois pra não morrer de curiosidade.

site: www.dicadoleitor.com.br

Silvia.Arcanjo 08/08/2018

Muito divertido
Kkkk ri demais!!!!!

Fernanda 26/01/2018

Difícil concluir a leitura. História fraca, cheia de diálogos artificiais e piadas sem graça. Não bastasse isso, é tudo muito repetitivo, bem cansativo mesmo.

Barbara.Begalle 19/12/2016

Ótimo livro
Um livro com romance e muito humor, é impossível não dar risada, não tem uma página que não contenha humor. Ótimo livro, viciante e apaixonante.

Michele.Maciel 09/12/2016

Adorei... Dei boas risadas.

Rafa 03/03/2016

glória é uma moça de 28 anos, que trabalha num escritório de advocacia como secretária e é, segundo ela mesma, gordinha. gosta muito do seu trabalho e de suas amigas, mas nutri um amor secreto pelo seu chefe tudo de bom. tudo vai bem, até que um belo dia esse chefe começa a notar a moça e todos os seus encantos. daí começa a história. e até que gostei, no começo. porque chega um determinado momento, que a autora exagera! ela tenta tanto fazer graça e deixar o livro engraçado, que fica caricato demais! é muito fora da realidade esse exagero todo. ninguém na vida real se comporta como lorenzo, as mães, isa. se não fosse isso, o livro seria perfeito.

tata 20/02/2016

adorei!!!!
foi o livro mais engraçado que já li!!!! sem dúvidas ri muito... p quem gosta de comédia e romance e sensacional.

Ness 18/01/2016

Bem engraçado e fofo, mas a partir de um momento, a história fica cansativa e repetitiva.