Vacant

Vacant Ker Dukey

Resenhas - Vacant

Andrielle 22/06/2016

Desisti
E depois de muitos e muitos livros e achar que nunca desistiria de um livro, aconteceu, eu desisti. Ver alguém como o ryan se dando bem é ridículo e a Cereus parece totalmente alheia por falar que ama o Ryan mesmo sabendo de tudo que ele fez, muito doente.
Acho que a autora nao deveria ter dado uma história pro Ryan, não é um personagem que atrai.
luaah 11/03/2017minha estante
Concordo! !
Também achei totalmente desnecessário. ...

Tricy 10/06/2016

Como assim?
Corrido. Assim defino o livro. E não fiquei ansiosa para o proximo, infelizmente.

Taisa 29/02/2016

Depois do final de Desolate muitas questões ficaram. Será que esse casal vai realmente se formar? Será que a Cereus tem seu ladinho obscuro? Ou será que o Ry que vai conseguir encontrar sua humanidade? ....Será? Será ? Será?

Medinho desse livro. Essa é uma série que eu só vou conseguir avaliar quando acabar. As coisas ainda não estão claras e ficamos sem saber o que a autora pretende exatamente. Ela continua ousada, já temos uma posição do que se passa na mente de Cereus, mas mesmo assim as possibilidades são infinitas.

O relacionamento dos dois continua no mesmo pé do livro anterior, não sabemos se está ou não rolando alguma coisa, qual é o limite ali e o que exatamente um sente pelo outro, apesar de os sentimentos da Cereus estarem mais claros um relacionamento amoroso não é evidente entre eles.

Resumindo, esse livro só veio abrir uma nova porta para qual rumo a história pode tomar. É um fato que ficou no ar no livro anterior e aqui se concretizou. Se essa é uma série a ser indicada, só após Deadly eu saberei. Agora é só torcer para que toda essa loucura não tenha sido em vão

. - See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2016/02/leitura-vacant.html#sthash.VGeLs3wi.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Alessandra 08/02/2016

Desculpem o desabafo mal criado ;)
Olha, ela destruiu uma série fantástica. E não é nem o lance de: Ui ela não curte livro dark pra quê ler e blá blá blá.
O meu ponto é; a autora de deixou levar pela vibe de algumas leitoras que amam um certo personagem.
A meu ver Ryan nem era grandes coisas. O livro dois pra mim já foi fraco em relação ao primeiro e esse 2.5.... Pqp!!!
Detestei ver um vilão se dar bem, odiei que cada situação criada pela autora com o personagem ficou um tom de: Ah, ele é psicopata mas é encantador. Não!! Ele não é!!!
E Cereus... Desejei ardentemente a morte dela. Além de ser uma mimada também era psicopata como Ryan apesar que se o pai dela não tivesse passado a mão na cabeça dela, ela teria sido corrigida. E nem se fala na relação desses dois, Cereus e Ryan. Doente de tudo, por serem tio e sobrinha, mesmo o Ryan dizendo que não era sexual, ah tá! Senta lá Cláudia! Era sexual sim senhor!! E aposto que transariam (e transaram) e se banhariam em sangue juntos.
Odiei de verdade esse livro, não vi encanto ou charme nele, vi sim uma autora foder legal uma história.