Sementes de uma nova Geração

Sementes de uma nova Geração Dunga

Resenhas - Sementes de uma nova geração

Rute 25/03/2022

Sementes de uma nova geração traz o Evangelho como base de crescimento e de vida para as novas sementes (os jovens). A juventude é o principal foco de transformação espiritual, pois é esta a mais provável em critério de capacidade para transformar o futuro, mas tal transformação com base na carta deixada pelo pai, fazendo florescer o alimento espiritual nas pessoas, e neles mesmo, para que o mundo se volte para o único Deus. Outro foco importante é tirar os jovens do caminho que vai contra a vontade do SENHOR, incluindo dentre esses alvos, os dependentes químicos, viciados em masturbação, frequentadores de festas indecentes etc., ou seja, os que estão se entregando a vontade da carne e deixando de alimentar o espírito com a palavra e a vontade de Deus.
Este livro faz com que o leitor se envolva com a alma à leitura e leva-os a reflexões profundas, ainda, abre os nossos olhos para realidades que somos incapazes de enxergar, mas que são contrárias à vontade do nosso Pai. Ajuda o leitor a entrar realmente em intimidade com Deus e tirar hábitos e comportamentos errados da vida. Um exemplo da reflexão trazida que a juventude é incapaz de observar é a propaganda de origem do inferno através de fake news e a satisfação por meio do que errado, fazendo com que a liberdade da carne seja mais prazerosa que a espiritual. Tais situações que como humanos, são imperceptíveis aos olhos da nova geração que está corrompida pela vontade mundana.
São diversos os pensamentos e emoções que o autor proporciona à juventude. Dunga, traz este ensinamento em linguagem clara e adaptada para que haja uma interação real com a juventude.
Aos pais, o meu conselho: Deem este livro aos seus filhos.