Carta Aberta aos Católicos Perplexos

Carta Aberta aos Católicos Perplexos Dom Marcel Lefebvre

Resenhas - Carta Aberta aos Católicos Perplexos

Leandro313 12/02/2024

Herói da Fé.
Impressionante como bastam poucas linhas para comprovar que este bispo não foi cismatico e que já passa da hora de reestabelecer a verdadeira história do amor dele pela Santa Igreja.

Ana 08/07/2023

Que passamos por uma crise da autenticidade e da fé católica é fato. Ele aborda uma série de questões, incluindo a Missa Tridentina, a liberdade religiosa, o ecumenismo e a colegialidade episcopal, expondo preocupações sobre o diálogo inter-religioso. Lefebvre defende fortemente a tradição, por isso deve ser lido com muita sabedoria, discernimento e pricipalmente maturidade.

Fefe K. 06/02/2023

Livro excelente, porém tem um probleminha...
Os erros gramaticais, este livro é tão bom. O livro não deixa de ser bom por conta dos erros, mas se não fosse os erros ele seria melhor ainda.
O bom livro para os jovens que estão perplexos com as coisas que estão acontecendo e que aconteceu na Santa Igreja Católica. Um bom livro para se ler.

Odylthon.Carvalho 20/06/2022

Obra indispensável para os católicos de hoje
Talvez, nos últimos tempos, ninguém tenha amado tanto o sacerdócio católico e o Santo Sacrifício da Missa como Mons. Lefebvre. Amou a ponto de dar tudo de si para que esses tesouros de valor inestimável que Nosso Senhor Jesus Cristo confiou à Igreja, não se perdesse totalmente no meio da heresia modernista reinante, até mesmo, entre as autoridades eclesiais. Nesta carta, Mons. Lefebvre expõe de modo claro, simples, objetivo e cheio de amor por Deus e pelas almas, o drama das almas que desejam permanecerem católicas no mundo moderno.

anoca 22/08/2021

sagrou foi POUCO
lefebvre: nós aderimos de todo o coração, de toda a nossa alma à roma católica, guardiã da fé católica e das tradições necessárias à manutenção desta fé, à roma eterna, mestra da sabedoria e da verdade. recusamos pelo contrário e sempre temos recusado seguir a roma de tendência neo-modernista e neo-protestante que se manifestou claramente no concílio vaticano II e depois do concílio, em todas as reformas dele provenientes.
Sasa 25/08/2021minha estante
Perdi no título