Adulthood is a Myth

Adulthood is a Myth

Resenhas - Adulthood is a Myth

mari 04/07/2022

engraçadinho
mesmo efeito de passar uma hora presa em uma página de memes, mas como se trata de uma coleção de tirinhas dá pra enganar o ego e ficar com a sensação de que foi produtiva por ter terminado um livro

Maria Fernanda Greiner 28/01/2021

Eu absolutamente adoro os quadrinhos da Sarah, sempre via nas redes sociais e acho genial ler sobre o cotidiano de uma jovem introvertida e deslocada.

leahterature 04/10/2022

é até engraçadinho às vezes, mas é aquele tipo de humor autodepressivo medíocre e entediante, só terminei porque era rápido e curto.

Stephanie 20/08/2020

Segundo livro dela que eu li, estou no terceiro. Divertido, inteligente e me identifico o tempo todo.

Sales15 24/03/2020

It's amazing
I could count on one hand how many comics I didn't identify with. Every piece it's so relatable and the art it's so expressive. I love it so much.

Yavanna 04/12/2022

simples e engraçado
eu ja tinha visto algumas tirinhas internet afora, mas decidi ler o livro todo, tem muitas tirinhas que eu me identifiquei principalmente as sobre livros e introversão. Tem tirinhas sobre críticas as midias sociais, outras falando sobre relacionamento, sobre consumo, sobre responsabilidades. Enfim, amei

mirianbezerra 21/04/2024

In the mind of an introvert
These are fun comic strips about the life of an introverted person. I confess that I identified with some of these comic strips. It was a good pastime but nothing special. I wouldn't read it again.

Wenderson 10/01/2023

Uma leitura bem divertida (ou não)
Eu gostei bastante das tirinhas e da mensagem com esse teor divertido. A Sarah faz a gente se identificar com essas tirinhas e isso nem sempre é tão legal, já que as vezes é pra algo ruim como procrastinação ou zero habilidades de socialização. Acho que mulheres se identificaram mais com essa tirinha, mas eu tirei proveito dela tbm.

Iza 27/01/2017

Adulthood is so funny!
Impossível não se identificar com os quadrinhos da autora e não rir com o dia-a-dia da personagem. Adorei essa leitura, me divertiu bastante, sem contar que é bem rapidinho de ler!

site: Instagram: @leiturainformal

Filosophis 17/07/2022

Adulthood
Ninguém nunca nasce preparado para nada, essa é a realidade. A simplicidade e a linguagem didática do quadrinho passa a mensagem sobre esse assunto importante que deveria ser discutido em sociedade, ótimo pra treinar inglês
Nível de inglês: básico/ intermediário
Horas de leitura: 1 horinha ou menos

Olivia 05/06/2022

Brutalmente honesto e hilário, Sarah Anderson expõe seus pensamentos mais humilhantes e íntimos com um humor contagiante. Percorrendo várias fases da vida, o livro sem dúvida abordará tópicos de fácil identificação. Minha única ressalva ao ler foi notar a repetição de certos assuntos, como o foco nos percalços românticos, algo que pessoalmente tenho menor afinidade (um detalhe completamente subjetivo).

Rocklieber 01/03/2021

I'm reading this kind of books to learning English and I'm loving it really recommend

Sarah 20/02/2020

Aquele sentimento de ser entendida sabe como é? Acho que qualquer adulto já se sentiu esquisito e despreparado para o mundo aí fora e esse livrinho abraça tudo isso e faz a gente se sentir um pouquinho menos só. Outro ponto é que é uma autora contando suas experiências como mulher o que me aproximou ainda mais da narrativa. A leitura é muito fácil e indico mesmo para quem quiser treinar o inglês. O detalhe do velcro na capa é muito charmoso!

hanny.saraiva 08/12/2018

Aquele livro para ler e sorrir quando estiver entediada
Algumas tirinhas te tiram da zona de tédio e te colocam um sorriso no rosto e aí você pensa: "Como é bom termos livros de tirinhas!"
Fofo, divertido, um retrato de uma geração jovem adulta.

Bete.Aragao 22/06/2018

Sooooo cute!
Bem leve e gostoso de ler. Você já se desde o primeiro quadrinho!! Haha!