Caderno de Exercícios de Gratidão

Caderno de Exercícios de Gratidão Yves-Alexandre Thalmann

Resenhas - Caderno de Exercícios de Gratidão

Rafaela Tulino 21/09/2020

Esse foi o meu caderno escolhido para o mês de Setembro.
A proposta é até que boa (agradecer desde as pequeninas coisas até as maiores), mas os exercícios em si não colaram comigo.
Ohana.Nascimento 31/08/2022minha estante
Alguém sabe me dizer como se abre o livro?

Raul 31/10/2023

Gratidão
A gratidão é uma armadura contra tudo o que acreditamos ser origem de nossa infelicidade. A felicidade nada mais é do que nossa capacidade de olhar o aspecto certo de qualquer acontecimento e este pequeno caderno de exercícios nos ajuda muito a enxergar as coisas como elas são. Foi divertido e importante fazer os exercícios. Recomendo bastante a leitura.

Jessica 18/04/2021

Gratidão
A proposta do livro é falar sobre o porquê de ser grato e para isso traz exercícios, que devem ser generalizados no dia a dia.

Jessy 09/12/2018

Um auto exercício diário
É um livro não ficcional, de psicologia positiva voltado para o auto exercício da Gratidão. Praticar a gratidão já é comprovada cientificamente que traz inúmeros benefícios para saúde mental do indivíduo. Se você não sabe como criar esse hábito na sua vida e precisa de algum incentivo e inspiração este livro pode te ajudar. E é um livro bem barato. Eu gostei bastante de ter feito as atividades propostas e refletir em cada tópico do livro. Praticar a gratidão é exercício saudável que se deve levar pra vida inteira.