Nunca Jamais Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Isabela1856 05/11/2023

Nunca Jamais
Nossa, eu fiquei complemente presa nesse livro, só conseguia pensar no desespero desses dois. O final? me fez começar a ler a parte dois no mesmo momento.

Julia 04/11/2023

Fadados ao esquecimento?
Que tipo de sinal foi aquele?
Onde estou?

thaynnA5 03/11/2023

Só vi gente falando mal, mas amei
Nossa, a leitura é levinha, achei o começo meio arrastado, porém dps foi ficando uma leitura fluida, e meudeus, cada página eu ficava louca, pra saber oque realmente aconteceu com eles, fiquei com medo em algumas partes, principalmente a parte do tarôkkkkkk, mas tipo, foi tão boa essa leitura, achei q ia odiar, mas no final eu ameikkkk

dudacostabc 31/10/2023

Nunca Jamais
Que livro foi esse??????????

eu tô completamente encantada e confusa com esse livro, nunca poderia imaginar a colleen escrevendo esse tipo de ?gênero?, mas eu gostei dms e acho q ela poderia investir muitíssimo nesse tipo!!!

já tem meses que eu não leio um livro da colleen, e meu coração fica agradecido de poder estar voltando a ler uma das minhas autoras preferidas. não consigo explicar o quão esse livro me prendeu, foi uma leitura insaciável e que a cada momento eu ficava pensando no desfecho da história e no que aconteceria

to mt ansiosa pra ler a parte dois do livro, e principalmente o livro três, pra entender o final e que loucura foi essa que aconteceu

Whos.ana 30/10/2023

O melhor da Colleen????
?-Nunca Jamais, Charlie
-Nunca Jamais? (Pg. 64)

?Considero contar a verdade. Que eu estava morta como a Branca de Neve e que, quando ele me beijou daquele jeito, meu coração com certeza voltou a bater. Que eu mataria um dragão para ganhar aquele beijo.? (Pg. 150)

???????????????????????

PORQUE É QUE NINGUÉM FALA SOBRE ESSE LIVRO MEUS AMIGOOOOOOS? Opinião MUUUUUITO impopular mas por enquanto esse foi o melhor da Colleen pra mim, a leitura me prendeu de uma forma EXTRAORDINARIA e eu ainda to tendo um surto interno com o plot!

Preciso ler o ?Nunca Jamais: Parte 2? LOGOOOO, mas eu tava lendo esse aq por pdf e qnd percebi q gostei tanto já comprei o box p ter todos e ler os proximos 2 físicos!!! Mas deve demorar um pouquinho pra chegar e eu to tendo um TRECO por causa dissoooo, como q eu vou esperar tanto?

RECOMENDO SEM PENSAR NEM UMA VEZ! POR FAVOR LEIAM LEIAM LEIAM

Giovana 30/10/2023

"Que estranho ser feita de carne, se equilibrar em ossos e ter uma alma que nunca conheci."

Confesso que fiquei bastante perdida com o livro e sobre o que está acontecendo. Mas o livro foi me prendendo para saber mais respostas sobre o que tinha acontecido com eles.
Terminei o livro e ainda estou perdida em alguns aspectos e quero ler logo a continuação para saber o desenrolar da história.

leoofreitas 30/10/2023

Quando se trata da collen, pode ter certeza que coisas estranhas irão acontecer, fiquei bastante curioso para as próx partes

Leticia.Liesenfeld 30/10/2023

Apenas Frases
Há um espaço para um nome. É provável que eu tenha que escrever meu nome, mas não sei qual é. Senhorita Wynwood, ele me chamou assim. Por que não lembro meu próprio nome? Onde estou? Quem sou?

Milly 29/10/2023

Ehhhh Colleen
Eu já disse que amo a Colleen Hoover??? Gente, essa mulher sabe me prender de um jeito. Que livro bom, caramba. Era isso que eu estava precisando, ressaca foi embora e agora eu só quero ler a continuação. Se um dia ela parar de escrever eu morro.

Victória 26/10/2023

Resenha| Nunca Jamais (1)
Nessa primeira parte temos uma enredo muito bom. Tem todo um mistério do porquê o Silas e a Charlie não se lembram, começam a aparecer algumas informações sobre a vida deles, contexto familiar e etc e tudo isso nos deixa instigados pro próximo livro.

Bianca.Januario 25/10/2023

Charlie e Silas perdem a memória constantemente e estão tentando descobrir o motivo! Mas como todo livro de romance, Silas faz Charlie se apaixonar por ele novamente??

Sinceramente, estou dando graças a Deus de ter comprado a continuação kkk curiosidade está a mil

ThaynA 24/10/2023

Nunca jamais esquecido??
Que livro bom caraaa, o enredo é maravilhoso e deixa a pessoa super curiosa. O que será que aconteceuu??? amei, amei. Os personagens são super intrigantes, mas muito interesante, cada descoberta faz você reavaliar o personagem (estou com uma pulga atrás da orelha em relação a menina camarão, certeza que tem dedo dela nisso). Só não gostei muito da autora dividir a historia em três volumes, porque deixa a pessoa mais doida ainda. Confesso que se soubesse antes, não teria iniciado, mas ainda bem que li, pois vale muito a pena, muito bom mesmo...vou correndo procurar os outros dois volumes preciso terminar de ler isso agora kkkkkkkkkkk

Thauanny.Fernandes 23/10/2023

Coooorre Silas!
Só vá, encontre ela e me conte o que aconteceu!
Meu Deus do céu, que deixa maravilhosa pro próximo livro.
Quero todas as respostas...

Eduarda 22/10/2023

Leitura fácil e fluida. Me prendeu em alguns momentos e em outros fiquei um pouco entediada, mas terminei ja querendo pegar o próximo.

mille34 22/10/2023

Achei muito confuso, e fugiu completamente das escritas da Colleen, não gostei desse livro e não tenho vontade de ler as continuações