200 Mil paçocas e infinitas poesias

200 Mil paçocas e infinitas poesias Felipe Arco

Resenhas - 200 mil paçocas e infinitas poesias

Júlia 31/03/2023

Amei muito
Esse livro foi escrito pelo meu primo e ele me presenteou com ele quando eu tinha 10 anos. Na época que eu li ele eu gostei, porém esse ano resolvi ler dnv, até pq o tempo passou, a sociedade mudou, eu mudei e a minha visão de mundo tbm mudou. Eu li esse livro em 30 minutos e ele me surpreendeu de um jeito que eu não esperava. Eu consegui entender cada poema de um jeito diferente do que a última vez e me identifiquei com questões faladas em vários deles! Muitos me deixaram boquiaberta e me surpreenderam com uma temática que não tinha parado para pensar. Indico esse livro para todos aqueles que amam poesia e mesmo aqueles que não são muito fãs, tenho certeza d que irão se surpreender com a escrita. Felipe, vc arrasou nesse livro!!!

Lavi_dostu 22/11/2022

Que livro, nunca tinha ouvido falar nele até minha amiga me dar de presente hj e caramba que perfeito, esse livro merece mais reconhecimento