Marcados Para Sempre

Marcados Para Sempre Helena Hunting

Resenhas - Marcados Para Sempre

Lane @juntodoslivros 03/07/2016

Resenha: Marcados Para Sempre
A resenha pode conter spoiler do livro anterior, À Flor da Pele.

No final de À Flor da Pele, Tenley vai embora de Chicago com Trey, seu ex-cunhado, pois algumas pendências em Arden Hills precisam ser resolvidas antes que ela finalmente possa seguir em frente. Trey a não deixará em paz até que ele possa ficar com tudo que Connor deixou para ela. Porém a saída de Tenley pareceu mais uma fuga do que uma simples ida para seu antigo lar.

Hayden fica desolado com a fuga de Tenley e tudo o que ele sofreu com o assassinato dos pais volta com força total. Os pesadelos sobre aquela noite que mudou sua vida retornam ainda mais intensos e agora com o acréscimo da presença de Tenley neles. Os amigos e seus tios tentam persuadi-lo para procurar um terapeuta, já que ele nunca fez uma consulta depois do assassinato dos pais.

“Desde que Tenley tinha ido embora, o sono era ardiloso. Eu conseguia dormir por três, talvez quatro horas antes de os pesadelos começarem. [...] Eu nunca conseguia voltar a dormir. Os pesadelos eram vívidos demais.” Página 21

A maneira como Hayden acabou descobrindo sobre o passado de Tenley, a fez acreditar que não o merece de verdade, porém ela ainda quer tentar. Quando Tenley finalmente volta para Chicago, ela quer uma segunda chance com ele. Porém, ela sabe que Hayden está muito abalado com o que aconteceu. Dessa vez, ele é que precisa de sua ajuda para superar os medos, principalmente quando os pesadelos trazem algumas dúvidas sobre a noite do assassinato dos pais dele. Algumas peças voltam a mente de Hayden e ele quer descobrir a verdade.

Aqui vemos uma Tenley mais forte e decidida. Bem diferente da garota boba e quieta do primeiro livro. A intromissão de Trey em sua vida foi o bastante para que ela finalmente pudesse fazer suas próprias escolhas e poder se livrar de vez de Trey de uma vez por todas

A intensidade e drama que tinham no primeiro livro continuam em Marcados Para Sempre. Aqui ficamos mais próximos dos problemas de Hayden. Conhecemos melhor sua história, todo o sofrimento que passou com o assassinato dos pais quando tinha apenas dezessete anos. Nossos protagonistas, Tenley e Hayden, conversam muito mais sobre o passado de cada um e assim eles podem finalmente conhecerem um ao outro de modo mais profundo. Agora eles podem estar mais próximos da superação de tudo, mas para isso eles devem estar dispostos a enfrentar todos os obstáculos, mesmo que algumas verdades sejam extremamente dolorosas.

“O amor era isso: essa necessidade implacável e esmagadora de alguém que fazia todo o resto desaparecer.” Página 247

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2016/06/marcados-para-sempre-helena-hunting.html
Wlá 03/07/2016minha estante
comprei!!!! não resisti baixar.

Lane @juntodoslivros 03/07/2016minha estante
kkkkkkkkkk Vai se deliciar!

?????

Lane @juntodoslivros 31/08/2016minha estante
O que significa as interrogações?

Lane @juntodoslivros 31/08/2016minha estante
Não entendi. O que significa as interrogações?

Lane @juntodoslivros 31/08/2016minha estante
Não entendi. O que significa as interrogações?

Nem eu!!!! Kkkk

Foi de metido

Gostando de novo skoob

Wlá 31/08/2016minha estante
Ah!!!!!? Coloquei a imagem de coração, ai foi isso. AFF! ?

kkkkkkkkkkkkkkkk
Né? Ficou lindo desse jeito!

Marya 05/05/2022

Marcados para sempre
Que foi isso!!!???
Perfeito esse Livro,uma história envolvente,que mexe com o emocional da gente!????

O que tenho a dizer é Leiam ele é maravilhoso.
?????
Regis 05/05/2022minha estante
Fez até rima...rsrsr

Num é mulher!Kkkkkk
Esse e livro e perfeito!

Marya 05/05/2022minha estante
Eu não gosto muito de estender a descrição,por que pode acabar desmotivando alguém,rsrsrs

Regis 05/05/2022minha estante
Não preocupe com isso, diga o que sente e sempre atrairá quem quer se sentir da mesma maneira. ?

????????????

ELB 31/01/2017

Every Little Book
Marcados para Sempre nos dá o desfecho da história entre Hayden e Tenley. O livro anterior terminou com a partida de Tenley, que ainda tem em si o peso do passado que ela ainda não soube contornar. Isso traz consequências horríveis para Hayden: o abandono “quebra” algo dentro dele, tornando-o emocionalmente frágil.

Mas a distância traz resoluções: Tenley se dá conta de que não pode mais ser dominada pelo sofrimento. O tempo que ela passou longe de tudo lhe deu o vislumbre de que pode tentar superar a tragédia e ser feliz ao lado de alguém. Pela primeira vez, ela sente a necessidade de quebrar as correntes que a prendem ao sofrimento. Mas enquanto isso se converte em algo, pode-se dizer, positivo para ela, não acontece o mesmo com Hayden.

Os fantasmas que assombram o interior dele reaparecem com força total. Hayden vê, na partida de Tenley, a prova de que não é merecedor dela e da felicidade que ela traz para sua vida. É como se a vida lhe cobrasse pelos erros que cometeu. E esse sentimento nos apresenta um personagem inseguro, bem diferente do homem seguro de si com pose de bad boy que conhecemos no livro anterior.

Tenley havia encontrado um caminho por entre as fendas da minha armadura e a estilhaçado. Eu queria ter o mesmo efeito sobre ela.

Na volta de Tenley, os dois vão ter que aprender juntos a confiar mais; entender que, quando se apaixona por alguém, não pode haver mais segredos que impeçam a entrega total. E, acima de tudo, vão ter que exteriorizar os medos que o passado joga em cima do presente e do futuro dos dois, em um relacionamento baseado em uma confiança que também tem que ser solidificada. Só uma coisa fica clara diante de tudo que os dois têm que superar: não podem mais viver um longe do outro.

Nesse ponto, estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além da tinta ou da pele. Ia diretamente na alma.
Nesta vida, pelo tempo que durasse, seríamos a armadura um do outro.

O livro nos apresenta uma carga emocional muito grande, pois ambos os personagens carregam traumas chocantes.

Hayden, como disse anteriormente, apresenta uma fragilidade muito grande diante da perspectiva de mais uma perda em sua vida. Pode ser a primeira mulher que ele amou, mas ele sente que a entrega é muito verdadeira, a ponto de se deprimir e deixar que seus medos aflorem. Isso também desencadeia que ele passe a procurar justiça pela tragédia do seu passado, o que acaba conseguindo. Ao longo da história, vemos o Hayden anterior voltar à vida, na certeza de que pode começar um relacionamento firme e duradouro com Tenley.

E tenho que comentar: ele é o namorado perfeito! Apaixonei-me por ele desde o primeiro livro.

No início desse segundo livro, considerei Tenley covarde. Afinal, ela tinha alguém que a apoiava incondicionalmente, paciente, esperava o tempo dela, e o que faz: deixa-se ser arrastada mais uma vez por um mar de sofrimento por uma pessoa que foi seu algoz. Quando ela decide voltar, esperava que houvesse uma resistência maior por parte do Hayden, mas, mesmo não havendo, gostei como os dois reconstroem o relacionamento, à medida que também vão se reconstruindo emocionalmente.

Eu queria um epílogo. Muito, muito mesmo! Senti falta daquele clássico “anos depois”, afinal, os dois tinham tanto a superar, mereciam um pouquinho mais de história. Quando vi uma sequência da história entre os dois livros e após o livro dois - Between the Cracks (Clipped Wings #1.5), Between the Cracks (Clipped Wings #1.5), mas ambos contam a história de Chris, o tatuador amigo de Hayden. Mas me dei por satisfeita ao descobrir um capítulo no site da autora, mostrando a vida do casal alguns anos, intitulado There is No Greater Love Than Creation. Para quem quiser um pouquinho mais do casal: Aqui

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/04/marcados-para-sempre-helena-hunting.html
Celia 31/01/2017minha estante
Oi . Você tem o link com o 'epílogo ' ?

sentinalaquorian 01/02/2016

U-A-U
Quem disse que New Adults (ou qualquer outra categoria que seja) tem que ser só sobre sexo, sobre transar, se pegar, se comer, ou qualquer outra coisa parecida, provavelmente nunca leu essa série de livros.
Essa série de livros é sobre se descobrir, saber quem você realmente é, onde você pertence, como vencer os fantasmas do passado, e como dar o próximo passo em direção ao desconhecido. É sobre encontrar a luz no fim do túnel, e saber que tem SIM gente em quem você pode confiar e contar seus segredos, seus medos, seu passado.
Confesso que queria ter lido essa série de livros antes, e me pergunto POR QUE EU NÃO LI ANTES????????
Confesso também que tive muito medo depois que a Tenley deixa Arden Hills e o Trey pra trás, pois achei que ele voltaria e faria algo ruim com ela ou mesmo com o Hayden. E isso só piorou quando o Hayden começou a ter pesadelos com a Tenley baleada no peito. E que cena foi aquela em que ele procura pelo buraco da bala no peito dela e não encontra nada, e procura de novo, e não encontra nada??????
Achei perfeita a sincronia da Tenley com o Hayden, a escuridão e a luz, como o próprio Hayden fala. Achei engraçado demais essa mania dele de organização, limpeza, controle e arrumação. Hayden, estamos no mesmo barco kkkkkkkkkkk E achei mais engraçado ainda essa loucura do Hayden com cupcakes kkkkkkkkkkk Vou sentir falta disso :((((
Sempre digo "NOSSA, QUE LIVRO PERFEITO" para todos os livros que me surpreendem de alguma forma, e com essa série de livros não é exceção.
Leiam, leiam, leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Taty Assis 06/03/2016

Essa série com certeza tem um espaço megaespecial em meu coração. É muito amor, muita intensidade. Esse livro com certeza deixará marcas eternas nos leitores do tanto que ele é maravilhoso.

Já vou dizer logo de inicio que essa série é muito mais do que um relacionamento com muitas cenas de sexo quente. Marcados para Sempre, na verdade, nos mostra o quanto a conexão, o quanto entender seu par é necessário para que um relacionamento sobreviva entre altos e baixos da vida. E quem acompanhou a história da Tenley e do Hayden em À Flor da Pele sabe que a vida bateu duro neles, que suas cicatrizes devido as perdas tão repentinas pelas quais tiveram que passar e presenciar ainda são feridas abertas, mas só resta saber se eles vão conseguir lidar com tudo.

"A cada pedacinho do meu passado que eu libertava, eu me sentia mais capaz de aceitar o futuro." – Tenley

Marcados para Sempre dá sequência a história de À Flor da Pele, onde Tenley acaba sendo obrigada a deixar tudo e voltar para sua cidade natal para lidar com o passado. Com isso, ela deixa um Hayden destroçado, achando que não é merecedor dela e por isso que ela foi embora e não atendia suas ligações. Já Tenley sabia que no momento que falasse com ele, que ouvisse sua voz, ela não pensaria duas vezes em voltar, mas ela precisava lidar com sua dor e organizar algumas pendências.

Hayden ficou perdido sem Tenley. Depois de muitos anos, ela foi a única capaz de lhe despertar o amor, ele a amava, mas sua insegurança quanto a merecê-la ou não, esgotava suas forças. E tentar lidar com tudo e com todos após a partida repentina dela, se tornou ainda mais complicado.

"Eu não era idiota. Interações sociais forçadas não iam adiantar. Tenley era a única que podia melhorar as coisas, e ela não estava falando comigo — então eu estava ferrado." – Hayden

Após resolver parcialmente seus problemas, Tenley acaba voltando, mas seu relacionamento com Hayden já não é mais o mesmo. Ambos ainda estão machucados, a conexão de antes já não é mais a mesma. Juntos eles terão que trabalhar seus medos, suas feridas, apoiar um ao outro, e para isso será necessário tempo e entendimento de ambas as partes.

"Incapaz de me conter, ergui o queixo de Tenley para ver seu rosto. Os medos dela se equivaliam aos meus. Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes da partida, mas muitas coisas tinham acontecido. Precisávamos estabelecer um novo equilíbrio, e isso levaria tempo." - Hayden

Esse livro é bonito e doloroso de tantas formas. Às vezes chega a ser angustiante ver o medo e os sentimentos dos personagens. É tão palpável que chega a dar a sensação de realidade.

Sou apaixonada pelo Hayden. Acho incrível ele ser tão transparente com seus sentimentos, mas ao mesmo tempo ter tanto medo de revelá-los por pensar que a Tenley não o ama. Não tem como não se compadecer de sua dor e medos. É impossível não entender sua culpa, mesmo quando ele não a teve. Hayden é apaixonante e foge muito dos padrões de mocinhos que vemos nos livros.

Tenley é uma mocinha incrível, que mesmo com o trauma que sofreu no passado, não desiste de tentar um relacionamento com Hayden. Eu a adoro. E foi incrível ver o quanto ela apoiou Hayden quando ele precisou enfrentar o passado. Os dois juntos são incríveis, e amo o quanto os dois, principalmente o Hayden, são fascinados por cupcakes.

Em Marcados para Sempre a autora mostra a seus leitores o quanto o amor é importante, no quanto ele cura e dá forças. No quanto ter alguém e a família do lado para nos apoiar é essencial.

Incrível é pouco para descrever esse livro, a série, a história e o casal. Com certeza essa série tem um lugar especial no meu coração para sempre. Muito amor!

Patty Santos - PS Livros 10/03/2016

"O silêncio de Tenley me dizia que ela precisava de tempo.
Foda-se o tempo.
O tempo passou. Um ciclo interminável de dormir, acordar, viver em agonia e, depois, tudo de novo. Eu odiava o tempo."

Marcados para sempre é a sequência do livro À flor da pele, já resenhado aqui no blog. Se você quiser conferir a resenha do primeiro livro, click aqui!

Esse segundo livro começa exatamente onde o primeiro termina, então não há como ler o segundo sem ter lido o primeiro.

Novamente a autora Helena Huting conseguiu escrever uma boa história, porém, nem tudo são flores. Marcados para sempre não foi tão bom quanto À flor da pele, em minha opinião. A maldição do segundo livro atacou novamente. Eu simplesmente amei o primeiro livro, desde a narrativa da autora, até seus personagens envolventes e bem construídos.

Hayden é o tipo de personagem que eu gosto, daqueles que o exterior não condiz com o interior; ele é um bad boy mal-encarado, repleto de piercings e tatuagens espalhados pelo corpo, que possui um passado conturbado, e que tem a pegada, facilmente me apaixonei por ele no primeiro livro.

Agora imagine a minha decepção quando ele no segundo livro aparece apático. Eu até entendo o fato dele ficar triste por sentir falta de Tenley, mas ficar apático diante da situação, ruminando pensamentos melancólicos, isso é coisa de "mulherzinha". Ok, isso soou machista. Mas é que eu gosto de personagens fortes, com personalidades marcantes, que lutam pelo que quer. E não desistem no primeiro obstáculo. Realmente me chateou a falta de atitude de Hayden.

"Eu sempre brincava com os limites. Muitos dos meus interesses eram inaceitáveis na minha esfera social, então eu os fomentava por meio por meio dos assuntos que escolhia estudar,
Até conhecer Hayden."

Os conflitos desse segundo livro foram resolvidos de forma muito fácil. O algoz de Tenley apareceu nos dois primeiros capítulos, e ela conseguiu se livrar dele em um piscar de olhos.

Após os primeiros capítulos que narram a volta de Tenley e seu arrependimento por ter abandonado Hayden sem notícias, o livro caiu na monotonia, se tornou aquela leitura morna, com muita enrolação para nada.

A autora poderia ter dado uma nova entonação à história, poderia ter se aprofundado na questão do "cunhado" de Tenley, nos primeiros capítulos algo ficou no ar, assuntos não acabados que iriam render uma boa trama. Até mesmo poderia ter focado mais no passado de Hayden e explorado melhor a questão do assassinato de seus mais.

A sorte é que a narrativa da autora compensa, é fluída, fácil, e torna a leitura muito mais rápida. Os capítulos, como no primeiro livro, são intercalados entre Tenley e Hayden, que nesse livro estão dispostos a apoiar um ao outro na busca de superar seus traumas.

Eu esperava por mais, minhas expectativas eram bem altas e acredito que por isso não foram concretizadas. Mas é claro que o livro não é de todo ruim, como um bom NA as cenas de sexo são "BOAS", intensas e nos dão muito o que imaginar.

Ainda sou apaixonada pelo primeiro livro da série, e indico a todos a lerem Helena Huting e tirar suas próprias conclusões.

"Eu sentia falta da nossa conexão física. Sentia falta do gosto dele, da sensação de sua pelem das intermináveis linhas de tinta que cobriam seu corpo. Eu o queria de volta - mas antes precisava merecê-lo."

site: http://www.coracaodetinta.com.br/2016/03/resenha-277-marcados-para-sempre-helena.html#more

Bru Fátima 14/03/2016

Esperei uma eternidade por esse continuação, e criei uma expectativa maior que a população da China! Bem feito pra mim, minha avó já dizia "crie um bode, mas não crie expectativas". O livro é bom, mas a construção dos personagens que eu tanto amei no primeiro livro, deu uma escorregada aqui, e alguns pré-conceitos foram instalados e reforçado para que Hayden conseguisse acesso a alguns fatos. O que mais me incomodou foi uma bomba cair no colo de Hayden no meio do livro e os fatos correrem como se fossem tirar o pai da força. No geral o livro é bom, mas acho que a maldição do segundo livro atacou por aqui.
De forma geral o livro é bastante tenso, muito mais que o primeiro e isso acontece porque muitas revelações virão a tona, assim como esses fatos poderão desencadear velhos vícios e comportamentos superados por nossos protagonistas.
Resenha completa no blog: www.naoemprestolivros.com.br

site: www.naoemprestolivros.com.br

Lina DC 02/04/2016

A história é narrada em primeira pessoa e os capítulos alternam as perspectivas entre Hayden e Tenley. No primeiro livro o leitor descobre que Tenley é a única sobrevivente de um acidente de avião, onde estavam toda a sua família e seu noivo. Depois disso ela ficou emocionalmente devastada e ainda por cima carrega cicatrizes desse terrível evento.
Hayden é um tatuador introspectivo que tem um passado sombrio. Quando jovem, ele se envolveu com drogas e um dia, após uma série de má decisões, seus pais são assassinados. Hayden nunca deixou a culpa para trás e desenvolve algumas peculiaridades, como um forte TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e pesadelos.
No primeiro livro, Tenley retorna à sua cidade natal para o memorial e por insistência de seu ex-cunhado Trey. O que deveria ser algo que durasse apenas alguns dias, dura semanas. Semanas sem contato com Hayden e sem uma explicação para o seu sumiço. Semanas de agonia, onde Hayden tem pesadelos constantes, dessa vez incluindo Tenley. Semanas de isolamento social e emocional de ambas as partes.
Até que Tenley se libera das amarras e retorna para Hayden. É claro que o relacionamento não volta de imediato, pois eles precisam trabalhar no lado emocional e no aspecto de confiança. E isso é discutido capítulo após capítulo pelos dois, incansavelmente.
A discussão é tão longa que outros aspectos do enredo foram obliterados. Por exemplo, o cunhado. Trey mantêm a protagonista meio que em cativeiro, fazendo pressão psicológica e a humilhando. Porém, Tenley não toma medida nenhuma contra ele e nem mesmo um desfecho propriamente dito é dado a esse personagem. Depois de ser o vilão por tanto tempo e infernizar a garota, ele poderia ter recebido uma grande lição, certo?
Outro aspecto que ficou um pouco inacabado foi a resolução do assassinato dos pais de Hayden. Alguns coisas estavam óbvias desde o início e no final surgem como uma grande revelação. Surpreendente? Nem tanto.
O foco do livro realmente é o romance e o aspecto emocional dos protagonistas, porém não custava deixar o passado dos dois bem amarrados.
Isso não quer dizer que o livro é ruim. É lindo observar a complexidade do relacionamento de duas pessoas tão emocionalmente feridas e como eles tentam reconstruir a confiança entre eles.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Nikolle - Paradise Books 09/04/2016

Hayden meu amor,só sofre
Depois dos acontecimentos finais do primeiro livro, a vida de ambos personagens vira de cabeça para baixo. Tenley precisa deixar o passado e seus tormentos para trás, assim ela volta a sua cidade natal para que possa ter o fechamento que necessita. E finalmente seria uma pessoa completa para Hayden. Mas ao invés de se libertar da tremenda culpa que sente, ela passa a se afundar mais ainda na depressão, caindo nos seus antigos hábitos. E isto tudo vai piorando ainda mais por causa da presença do seu ex-cunhado Trey, que sempre está ali empurrando para que ela tome certas decisões e deixe a cidade de uma vez por todas.

Com a saída de Tenley da cidade, Hayden se torna apenas uma casca do homem que já foi. Ele nunca quis deixar que as pessoas se aproximassem dele, pelo fato de sempre ser abandonado depois. E a partir do momento que se apaixona por Tenley e ela o deixa, acontece exatamente o que ele não queria. Tornando isto um gatilho para emoções passadas, que ele pensou que nunca iria sentir novamente desde que seus pais foram assassinados. O fato dela não atender suas ligações, ou simplesmente dizer se está bem ou não, só piora o buraco que vai criando no coração do bad boy.

Nesta sequência a autora permanece com os capítulos intercalados entre os dois personagens principais, fazendo com que podemos ver o lado da história de cada um. E o enredo vai se mover principalmente através dos sentimentos de Hayden, onde começa a ter pesadelos sobre a morte dos seus pais, se distancia de seus amigos e sua tia a única família que lhe restou. E a única pessoa que ele achou que sempre estaria ali por ele, e que fazia com se sentisse melhor era Tenley. Mas ela não estava lá. Um elo foi quebrado na relação deles, e a confiança que tinham um no outro também, mostrando que mesmo que a química entre eles não tenha acabado, parece que não podem retomar o relacionamento de onde pararam.

Se eu sofri com o Hayden? A cada segundo do livro. Pois aqui a autora irá profundar nos medos e desejos dele, mostrando tudo o que procuramos no primeiro livro, onde lá o foco é no passado de Tenley. Ele continua um personagem maravilhoso, fofo e intenso, que eu daria de tudo para ver na vida real. Novamente passei um pouco de raiva com a mocinha deste livro, realmente o que ela fez não deve ter agradado a nenhum leitor, e gostei de ver quando ela tem que se redimir e mostrar que o casal pode ter uma segunda chance.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Tayna 13/04/2016

Marcados para Sempre
"Estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além da tinta ou da pele. Ia diretamente na alma."

Desde o fim de à flor da pele eu estou em cólicas para o lançamento deste livro e valeu a pena a espera!

Após o fim dramático de A flor da pele, Hayden e Tenley voltam em Marcados para sempre com ainda mais intensidade e amor. O passado e o presente entrarão em conflito constantemente e somente o amor que ambos nutri um pelo outro será capaz de faze-los felizes.

O livro é bem menos dramático que à flor da pele, o que eu particularmente amei, os personagens estão mais apaixonados, mais intensos, mais quentes, mais...

Amo a escrita da Helena e modo como ela evidencia e nos faz apaixonar não só pelos protagonistas como pelos personagens secundários (Sarah e Chris

Caro 26/04/2016

Oi gente, voltei trazendo a resenha do segundo livro da série A Flor da pele, Marcados para Sempre, da Helena Hunting!

Então, acabei o livro com uma sensação de alívio! Não aquele alívio de acabar tudo bem, sabe? Senti alívio simplesmente porque acabou!

Nem vou entrar em detalhes sobre a história do Hayden e Tenley! Mas nesse livro, os segredos ficaram no passado e o relacionamento dos dois tem que passar por uma mudança. Como eles mesmo dizem, eles precisam recomeçar! Eles estão mais seguros, ou quase, e se querem realmente, e aí já é um puta avanço!

Eu ainda continuo achando bonitinho o romance dos dois, fofo e até intenso, mas não me convence os argumentos do livro para história! A parte sensual é boa, a parte que eles estão juntos é boa, como ele trata a Tenley é o máximo, ou como ela é dedicada a ele, é ótimo!

Para mim, Tenley sempre seria a luz na minha escuridão.

O enredo não é lá essas coisas, e o ápice do livro foi quando... quando não teve! Hahahaha Não teve um tcham! Não teve um PUTA MERDA!. Teve no máximo um hummm. Mesmo porque o problema/segredo da Tenley foi resolvido em algumas páginas, e fiquei pensando: Por que você não fez isso antes?

É tão ruim não se envolver em uma história né?

Mas eu digo e repito: várias pessoas amaram!

Pode ser que eu esteja em uma fase ruim, ou simplesmente não tenha me apegado mesmo. Por isso não desistam!

Eu acho que se somente um livro eu teria gostado muito mais! Porque me incomodou a história ser dividida em duas e ter mais de 300 páginas cada! Olha eu aqui pensando, acho que se fosse uma história de 400 estaria ótima, aloka!

Beijos e Até Mais!

Feeh05_ 17/03/2024

Delícia de Livro
A história de Hayden e Tenley se encontram em um ponto crucial na vida dos dois.
Os fantasmas do passado com o desejo pelo futuro faz a história ser interessante a cada página.

Paraíso das Ideias 30/06/2016

Um xodó

Nesse
segundo livro, teremos muito mais de Hayden e Tenley, o casal que me conquistou no primeiro livro.
A continuação começa nos mostrando como está a vida dos dois agora que estão afastados, Tenley está lutando para solucionar seus problemas com Trey e poder voltar para Chicago, em contra partida Hayden está sofrendo sem seu amor e sem notícias já que a mesma não atende suas ligações.

Tenley esta perdida e confusa , com tudo que já aconteceu em sua vida e normal que ela se sinta apreensiva com o rumo que as coisas estão tomando, mas seu sentimento por Hayden esta chegando à proporções estrondosas, e amar tanto uma pessoa que acabou de chegar em sua vida, só faz com que ela se sinta culpada por perceber que não sentiu o mesmo por Connor.

"Fugi de Hayden porque estava apaixonada por ele. Por isso e porque eu achava que jamais seria suficiente.Naquele momento eu não era -- mas ficar ali não ia resolver isso. Eu tinha que ir para casa, para Hayden, para poder consertar as coisas."

Nesse volume a autora nos agraciará com muito mais de Hayden do que de Tenley, ainda que ela tenha retornado, a relação não está no mesmo pé em que estava antes de sua partida repentina, Hayden se sente apreensivo e magoado, com receio de ser abandonado de novo, ele pretende levar as coisas com calma, mas lembranças recentes da noite da morte de seus pais podem fazer com que sua necessidade de proximidade seja ainda maior.

Assim como Tenley, Hayden possui seus demônios que por muito tempo ficaram guardados e seguros enquanto ele mantinha o controle da sua vida, mas depois da chegada de Tenley as coisas mudaram, ele acabou se abrindo e deixando que a bagunça dela infestasse a organização do seu coração, mas agora ela partiu sem aviso, e os pesadelos que antes haviam cessado voltaram com força total, tentando ela como protagonista.

"Incapaz de me conter, ergui o queixo de Tenley para ver seu rosto. Os medos dela se equivaliam aos meus. Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes de sua partida, mas muitas coisas tinham acontecido. Precisávamos estabelecer um novo equilíbrio, e isso levaria tempo."

Ele está começando a relembrar o passado, e talvez resolver o caso inacabado da morte de seus pais seja a paz que ele precisa para seguir em frente, mas Hayden possui uma forma neurótica de lidar com seus problemas, e com seu TOC em níveis altíssimos a relação do casal pode se tornar mais abalada.

A continuação do livro é perfeita, a autora mantém a linha de raciocínio dando continuidade ao enredo com maestria, ligando pontos que foram deixados para trás e trazendo realidade a vida de nosso casal, por mais que eles sejam fofos e sexo seja o ponto alvo da relação deles, nesse livro Helena coloca muito mais sentimentos, tanto positivos quanto negativos.

Tanto Tenley quanto Hayden possuem um passado triste a traumático, e nesse livro tudo se tornará mais pesado, fazendo com que os dois aprendam que o amor pode curar feridas por maiores que elas sejam, além disso temos a discussão do trauma, o tratamento e as consequências que um ato tão brutal pode causar na vida de uma pessoa.

"Estávamos o mais próximos possivel, unidos em todos os sentidos. Nos anos entre a perda e a vida, eu tinha esquecido como era amar. Não sabia como era me sentir completo, estar presente na minha própria vida."

Com a escrita leve e cativante, Helena desenrola a história com leveza ainda que a mesma tenha um conteúdo pesado e assombroso, sua escrita continua divina e viciante, e a cada virar de página fica inegável a necessidade de mais.

A diagramação e a revisão continuam muito boas, folhas amarelas e letras confortáveis, o livro possui narração em primeira pessoa, ainda tendo os capítulos revisados pelos protagonistas, mas deixo minha insatisfação com a capa mais uma vez, querida Suma, a tatuagem da fênix do Hayden se localiza no tórax e não nas costas, há não ser claro, que eu tenha me perdido no contexto e invertido as posições.

Sem mais os personagens coadjuvantes continuam perfeitos e nesse livro com uma participação ainda maior, e depois de finalizar esse segundo volume só posso aguardar ansiosamente pela continuação e imaginar o que Helena nos reservou para o próximo volume.

Uma leitura leve, apaixonante e viciante, Marcados para sempre era a continuação merecida é muito bem construída para esse casal que já ganhou meu coração.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br

JulianaSchreave 23/07/2016

O amor nem sempre acontece no momento mais conveniente.
"Coisas ruins acontecem com as pessoas, Hayden. O tempo todo. Você tem bastante experiência nisso. Não é algo que possamos controlar, mas podemos, sim, escolher como vamos lidar com tudo."

Gostei muito desses livros (Obrigada Guardiã da meia noite pela indicação)! Amei Hayden e Tenley! Espero que os outros livros da série sejam lançados logo no Brasil!

Meu Vício em Livros 04/08/2016

Drama! Muito drama do começo ao fim! O segundo e último livro deste casal é nada menos do que angustiante. Desde que terminei de ler o primeiro, eu estava ansiosa para conhecer o desfecho deles e tenho que dizer que esta continuação era extremamente necessária. Tanto Tenley quanto Hayden estavam muito quebrados e ainda continuam. Eles passaram por situações tão traumáticas que eu sinceramente não sei como eu agiria no lugar deles. A Tenley conseguiu logo no começo deste livro resolver seus problemas em sua maior parte. Desta vez ela se sentia preparada para voltar ao passado e encerrar tudo. Evidentemente que a dor e as memórias nunca seriam apagadas, mas ela decidiu seguir em frente e foi atrás de Hayden, que além do grande amor da sua vida, também era seu recomeço.LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-marcados-para-sempre-serie-flor.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-marcados-para-sempre-serie-flor.html