A Paranormal

A Paranormal Giseti Marques

Resenhas - A Paranormal

Saritha 12/11/2020

John Moore tinha 33 anos, era um homem discreto, de raciocínio acima da média exigida para suas funções, qualidades essas que faziam dele um dos agentes mais respeitados do FBI. Ellen, a jovem esposa do agente especial tinha 27 anos, era farmacêutica bioquímica. Uma mulher inteligente, conhecida por sua simpatia, o que a tornava ainda mais bonita. A única filha do casal, Eve, tinha três anos.

A doutora Angeline Lewis possuía faculdade descrita, por alguns estudiosos, como “psicometria”. Essa faculdade permite a quem a possui, uma estranha sensibilidade para ver determinadas coisas do presente, do passado e até do futuro de algumas pessoas, quando em contato com algum objeto que pertenceu a mesma.

Tudo ia bem na vida de John até receber um telefonema do assassino de sua esposa e filha, comunicando o crime que estava prestes a cometer. Acostumado a combater os mais diversos delitos em seu país, o agente se sentia culpado por não conseguir proteger sua própria família.

Dois anos haviam se passado sem que nenhuma pista do assassino de Ellen e Eve fosse encontrada. John foi consumido pela raiva e descontava sua frustração na bebida até que certo dia Angeline procura a agência do FBI para informar que visualizou o sequestro de sua aluna.

Será que os agentes vão acreditar nas faculdades de Angeline? Será que essas visões serão suficientes para desvendar o assassino da família do agente?

Suspense, romance e espiritualidade são combinações que não me deixaram largar essa história. Até minha filha comentou que eu estava tão empolgada que ela ficou curiosa em ler.