Deadpool - Dog Park

Resenhas - Deadpool. Dog Park

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vini 01/02/2022

Surpreendeu
Uma caracterização perfeita do Deadpool, sério. Embora o formato seja diferente, o livro é muito bom. Da para rir em vários momentos e as cenas de ação são bem descritas.

Gabys 28/03/2021

Tão louco quanto nos quadrinhos
Deadpool sempre se supera e estar dentro da cabeça dele é uma confusão.
O livro é super divertido e engraçado recomendo muito.

Lucas Rey 18/11/2020

Bem engraçado.
Eu nunca gostei do Deadpool. Já tive a oportunidade de ler alguns quadrinhos dele e confesso que essa coisa de "quebrar a 4ª parede" do leitor não funcionou comigo. Na época, eu achei o quadrinho chato e forçado.

Mas dei uma oportunidade pro livro. Nunca tinha lido livro de super-herói e queria algo diferente. Nesse caso, a "quebra da 4ª parede" e o estilo de narrativa funcionaram muito bem. O livro entrega tudo que propõe entregar: é engraçado (DE FATO!!), tem ação e chega a ser mais filosófico do que eu esperava que fosse. As reflexões do Deadpool e os questionamentos que ele faz diretamente ao leitor são muito mais profundos do que qualquer leitor de quadrinhos iria esperar.

A trama não importa muito; você lê porque quer ler, porque é legal. Nem todo livro tem que ser uma "lição de vida", e nesse caso, "Deadpool - Dog Park" é um entretenimento de alta qualidade. Recomendado!

Maria Gabriela 04/11/2021

Alucinante como nós quadrinhos
Pensar na ilustre figura do anti-herói e mercenário de língua solta da franquia de heróis e vilões da Marvel é automaticamente pressumir que qualquer história irá ser mais do que bater nos homens malvados e fazer poses para a câmera no momento da explosão. Deadpool sabe como prender o leitor em suas aventuras, já que são retratadas com humor negro carregado de acidez inteligente. A trama da obra é simples e clichê, como esperado do gênero, mas prende o leitor graças ao protagonismo que Deadpool desempenha. Me diverti como uma criança quando li e me surpreendi com.as.revelações apresentadas, mesmo que fossem bem previsíveis de certo modo, haha. Espero que venha a ter uma HQ com esta trama e que possamos ser agraciados com as imagens cômicas e balões de falas únicos para as vozes na cabeça do nosso amado anti-herói.

Mari 17/07/2022

Esse livro me causou muitos sentimentos diferentes, positivos e negativos. Me diverti em alguns capítulos até pq é de Deadpool que estamos falando, mas deixou a desejar em muitos outros.
Dos que li da Marvel esse é o que menos gostei até agora.

PatrAcia44 19/07/2022

Sophie ?
Gostei do livro, o Deadpool é perfeito tanto no livro quanto no filme, mas a história teve muitos altos e baixos, várias partes legais e engraçadas, mas teve também várias que ficaram tediosas? e cachorrinhos, aí meu coração, sempre fico apreensiva em ler, com medo deles sofrerem.

Annielly0 30/09/2022

Deadpool está entre meus top 3 personagens preferidos da marvel desde sempre, então o livro não tinha como ser melhor, é uma história fluida, engraçada, com muitas referências, plot e quebra da quarta parede. Perfeito

Bart 23/03/2020

Deadpool - Dog Park
*Stefan Petrucha*
Começo informando que ainda falto ler o "Demolidor", mas já posso dizer que, dos livros da Marvel que li, esse foi de longe o melhor de todos!
Bora falar logo da trama; Deadpool já aparece com um doguito bonitinho que logo se transforma num p#$@ monstro sanguinário e de cara já tem ação, destruição e morte!!
A "S.H.I.E.L.D." (sei que vc sabe o significado da sigla ?kkkkkkkk) está atrás de filhotes de cães que foram usados como armas biológicas e espalhados em pet shops. Deadpool é designado p/encontrá-los e salvar a população, assim como quem está por trás disso! Participações hilárias do Homem-Aranha e do Hulk... o Capitão América não está no livro... Só leia!! Muito bom!
Sobre o livro; Deadpool tira onda com tudo e com todos, ele sabe que dessa vez está num livro, e esculhamba até com o escritor, fora que além de conversar com ele mesmo em vários tipos de fonte, Arial, negrito, é uma resenha. E se vc NÃO acompanha os quadrinhos dele, kkkkkkkkkkkkk ele vai te ameaçar também, quando ele "quebra a quarta parede", sempre fazendo no tempo certo, assim como nas séries Chewing Gum? e Fleabag? (vide imagens)!!
CALMA, não contei nada do livro. Muito bem escrito, a trama é bem contada, tendo em vista que o próprio personagem ressalta os furos ou erros de continuidade, o escritor usa muito o discurso doido do herói p/citar grandes nomes da literatura mundial e mais.
Recomendo mesmo, e pode deixar os pivetes lerem. Peço que prestem atenção ao diálogo mais doido que vc já viu lá perto do final da trama.
Ps: eu nunca tinha prestado atenção até ler a reclamação de Deadpool nesse livro... "como uma cabeça decepada (tendo em vista que por um motivo "X" ela fale) pode falar sem pulmões, cordas vocais?" Kkkkkkkkkkkkkkk excelente!!
Roneide.Braga 23/03/2020minha estante
Caaaaaaramba, eu não sabia que tinha livro. ????

Bart 23/03/2020minha estante
Teeeeem e o melhor dos livros da Marvel, vc vai rir mt!! Se vc não tiver nada contra leitura digital, posso manda sem stress!!

Roneide.Braga 23/03/2020minha estante
Coooom certeza eu quero. ???

Mugi-yah 03/06/2021

Perfeito
É impossível algo relacionado ao deadpool me decepcionar é esse livro não é uma exceção, perfeito e engraçado pra caralho.
Recomendo demais.

read.to.stars 20/12/2023

Melhor anti-herói de todos
Simplesmente amo o deadpool, o humor, o personagem em si, etc, ai quando vi eu falei PRECISO.
o único problema é que ele demora um pouco pra ler, mas tirando isso é bem tops!!

Henrique Moutinho 26/06/2021

A dinâmica do livro é excelente, é como se estivesse conversando com o Deadpool e vendo a fundo sua mente perturbada.

Debuh 18/11/2020

Um prato cheio para fãs do Deadpool
Já assisti os dois filmes do deadpool e gosto muito do personagem. E quando vi o livro já me interessei, pois não sou tão fã quadrinhos.
O livro é bem leve e divertido a escrita é boa e o personagem pra mim esta bem adaptado.
Acho que a unica coisa chatinha do livro é que ele explicou tudo no final e não durante o livro. Que se fosse feito assim ficaria bem mais fácil de assimilar todos os acontecimentos.
Mais tenho certeza que fãs desse anti-herói tagalera vão amar com certeza.

Carol 25/09/2020

Deadpool é muito doido, literalmente. Mas gostei muito dessa versão canina.

Rinaldo 28/09/2020

Deadpool
Uma nós história de Wade e seus delírios, confrontos e amigos... Um divertido conto desse impagável heroi Marvel.

1 | 2 | 3 | 4 | 5