Ninjas, Robôs e Dinossauros

Ninjas, Robôs e Dinossauros Thiago d'Evecque

Resenhas - Ninjas, Robôs e Dinossauros

PHSG 05/10/2017

Uma cena de ação
O conto e uma cena de ação em uma ambiente muito viajado além depois quem sabe da realidade.

Fernando Souza 08/07/2016

Esperava mais do livro
A ideia é boa mas não achei bem desenvolvida. Tudo bem que não tem como criar uma história complexa dentro do espaço de um miniconto, ainda mais com apenas 6 páginas, mas a sensação que se tem é de um "flash", uma cena, e nada mais. Não tem um começo, meio e fim, só um momento. Fica uma espécie de vazio depois que se termina a leitura. No mais achei o enredo um pouco "bobo", a história parece meio infantilizada, apesar da violência narrada na cena.

LAPLACE 09/03/2016

Ninjas, Robôs e Dinossauros - Thiago d'Evecque
A trama me pareceu interessante, e a mistura de ninjas, robôs e dinossauros ficou bem diferente, nunca imaginei ler algo assim antes. Contudo não curti a forma como a história nos foi apresentada.

O autor começa já com uma cena de ação, o que é ótimo para prender a atenção do leitor, porém em seguida não há uma ambientação. Há um conflito na obra e nós tomamos conhecimento do mesmo, porém não é criada uma base que explica esse excêntrico universo criado. Os personagens são rasos, não houve um aprofundamento, apenas um rápido vislumbre do que os motiva e de algo que lhes ocorreu para estarem onde estão.

O final ficou vago, ele não existe. A história simplesmente acaba, como se estivéssemos cientes de toda a história por trás do que lemos. Senti-me bastante perdido.