Uma Mulher Perfeita James Grippando

Resenhas - Uma Mulher Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mirna 11/11/2019

Uma Mulher Perfeita
Gostei bastante desse livro apesar da avaliação de 3 estrelas no skoob. Tem tudo que um bom livro deve ter, ação, suspense, emoção, e um final subentendido, ou seja, o leitor que chegue a conclusão de quem matou Tyla rsrs. É uma história que nos prende e não tem enrolação, isso pra mim é tudo de bom.

Fer 21/09/2019

Uma mulher perfeita - James Grippando
Eu amei este livro, pois a forma como o autor prende a atenção do leitor é impressionante e maravilhosa, a forma como ele conta a história também é perfeita.
Uma leitura que com certeza vale muito a pena.

Ester.Vitoria 30/08/2019

Beloved?
Ô meu amor que que vc fez com o livro? :"" Eu só não li em um dia, porque não tive tempo mesmo, se não teria lido direro. A leitura é muito fluída e fácil. Eu tava gostando muuito do livro e esperando o final que me "tiraria o fôlego" mas ele não veio. Simplismente a dona gripada jogou as coisas sem explicação nenhuma. Tipo a resolução do caso do naaada. "Batalharam" um tempão atrás do serial killer pra no fim ele aparecer de bandeja. E o final mesmo, pelooamor, nada a ver.
É um bom livro mas nada surpreendente

Albatroz2 20/08/2019

Apaixonante no início detestável no final
Quando comecei a leitura fui me apaixonando pelo Abe e sua história com a Samantha mas depois do meio do livro para o final parece que o resto da história só foi para encher linguiça e enrolar o leitor ... Não justificou a morte da Tyla e deixou no ar que o crime ficou meio que impune ... Ah detestei o final ... Quem já leu sabe do que estou falando e não recomendo a leitura ... Achei um livro de escrita preconceituosa e machista em certos pontos ... Enfim detestei ... Mas ainda assim merece duas estrelas por causa da Samantha, Abe e o sogro do Abe personagens bem escritos amei isso mas o resto, nossa reúna tudo e jogue fora. ESSA É MINHA OPINIÃO você não é obrigado a concordar. 😘

Luana.Winter 14/06/2019

Uma Mulher Perfeita
Livro de leitura fácil, trata-se de um suspense policial em busca de um serial killer e de duas mulheres desaparecidas

Ivy 11/01/2019

Sem sentido
A história é confusa, o personagem principal é um babaca e a capa do livro era pra representar a vítima principal da trama que é negra. Nada a ver assim como a história.
Bea 07/02/2020minha estante
Eu fiquei muito desapontada com o livro, tipo tinha tudo pra dar certo porque a trama é boa tem história mas acabou ficando tudo uma bagunça sem sentido

Adri 16/11/2020minha estante
O inicio do livro me deixou bem curiosa para descobrir o que de fato aconteceu, isto me levou a ler bem rápido, mas da metade para o final deixou muito a desejar. Mesmo assim eu gostei da trama.

Atila Guilherme 25/10/2017

Uma grata surpresa
Esse livro me lembrou bastante Garota Exemplar, mas ao mesmo tempo é bem diferente do thriller de Gillian Flynn.

Sem pontas soltas, envolvente, um mistério bem resolvido e uma leitura que flui naturalmente e te prende até a última página.
Juliana.Arantes 05/02/2019minha estante
Vdd, tbm amei essa história. Mas n daria 5 estrelas

Fernanda 02/04/2017

Assim que terminei fui correndo olhar qual tinha sido lançado primeiro, se este livro ou se "Garota Exemplar", porque para mim existe uma referência bem grande aí. Achei bem chato pra dizer a verdade e terminei só pelo TOC de largar livro na metade, porque no fim não tinha vontade nenhuma de saber as respostas, que de certa forma nem vem!

Jaque - Achei o Livro 31/03/2017

Um ótimo thriller policial!
Finalizando as leituras do mês de março com esse delicioso thriller do James Grippando.
Comecei a ler esse livro no escuro. Não conhecia o autor e também não havia nenhuma resenha dele no Skoob, fiquei com um pé atrás mas apostei nele e tive uma ótima surpresa.
O livro é ótimo, a leitura fluiu super bem e em alguns momentos tem uma narrativa mais longa pois é necessário para que ficássemos por dentro das situações e assim entender melhor os personagens, mas ainda assim não se tornou cansativa.

O que eu posso dizer além do resumo, é que num certo momento Abe é obrigado a se afastar da investigação do serial killer pois ele se torna um suspeito. Isso acontece aos poucos, com a estória caminhando nessa direção, sem que fôssemos tomados de surpresa e nem tão lentamente que nos fizesse cansar. Eu gostei dessa condução do autor.
Como geralmente acontece em livros policiais, o suspeito afastado da investigação nunca a abandona de fato, então ele começa a correr atrás de respostas que o ajudem a provar sua inocência.
Ele tem a ajuda do seu amigo da polícia, Riddel e conta também com o apoio de sua chefe, mas em contra-partida tem uma agente do FBI no seu pé o tempo todo querendo provar que ele não é tão inocente quanto aparenta.
Achei os personagens bem construídos, com seu grau de profundidade na medida exata, você consegue visualizar a importância de cada um na estória sem ficar superficial.

Esse é um thriller policial que em alguns momentos brinca com o psicológico, principalmente o epílogo onde te deixa uma sensação de ..... (?)
Mesmo com todas as explicações do autor, ele ainda mexe com o leitor, deixando algumas pulguinhas atrás da orelha. Algumas pessoas podem até se incomodar mas eu gostei, achei uma boa sacada.
E ainda bem que não li nenhuma resenha, nenhum "spoilerzinho" sequer, por que foi tudo uma surpresa pra mim.
Foi ótimo não saber absolutamente nada sobre o serial killer, como ele agia, qual sua marca registrada, qual o padrão das vítimas... enfim, recomendo sim esse livro se você gosta do gênero e aconselho que leia logo antes de saber mais sobre ele. Quanto menos você souber, muito melhor :-)

site: http://acheiolivroperdiosono.blogspot.com.br/2017/03/uma-mulher-perfeita-james-grippando.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6