Stake That!

Stake That! Mari Mancusi

Resenhas - Stake That!

N 20/08/2012

Ah, por onde eu começo? Inicio minha resenha dizendo que esse livro não chega nem aos pés do outro. Sério cara. O livro só teve, pra ser muito sincera, um único momento onde eu dei risada, o resto, diferentemente do outro, eu só dava aquela sorrisinho sem graça. A abordagem escolhida pela autora de usar os capitos como pots de blog realmente não foi uma boa ideia, pois nada acontece em "tempo real" e tirando o fato dos comentários serem bizarros. Não sei se o fato do 1 livro ter sido ótimo, acho que criei expectativas de mais. Dou 2 estrelas achando bom até de mais.

Ayla 05/01/2011

Rayne
O que falar de uma aspirante a vampiro que de repente vira Caçadora deles?!!!
Pois bem , essa é Rayne, e gente agora ela tem uma missão: estacar vampiros. Ela deverá se infriltar em um bar onde os humanos pagam para serem mordidos pelos vampiros, e ela deverá deter o Vampiro do Mal.
Pois como todo bom vilão ele tem um plano, espalhar uma doença aos doadores de sangue, e assim atingir Magnus, o namorado vampiro de sua irmão gêmea, Sunshine, para se tornar o chefe da Blood Coven, mas ela contará com a "ajuda", do sexy Jareth...
Bo com a Rayne, você já pode imaginar no que vai dar...

O livro é ótimo e a gente dá umas ótimsa risadas..

julia 07/12/2010

o livro é bem interessante.nesse volume é apresentado a rayne ,irmã gêmea de sunny.ela é totalmente gótica,acredita em vampiros e seu sonho é se tornar uma,mas no primeiro volume da série ela perde sua chance por um infeliz ou feliz engano para sua irmã sunny.
agora por ironia do destino ela descobre que ela é a próxima na linha de suçessão para ser a caça vampiros!!
realmente ironico ser uma caça vampiros quando tudo o que ela quer é ser uma vampira e encontrar um companheiro de sangue.
nessa nova ``profissão``ela não terá escolha uma vez que foi colocado em seu corpo uma espécie de nanovirus que pode mata-la e que será ativado caso ela se recuse a aceitar suas situação.
entao o jeito?seguir em frente... sua primeira missão será acabar com um vampiro maléfico que pode estar tentando destruir magnus,namorado vampiro de sunny(a ordem dos caçadores de vampiros não querem a morte de todos os vampiros apenas aos que se negarem a cupriem certas regras aceitas de comum acordo entre vampiros e caçadores)e nisso ela contará com a ajuda,em suas palavras, do mais lindo vampiro contudo idiota,jareth.

PS:sabe a capa?pra mim pareceu prometer ação estilo house of night,pena que nao seja por essa linha ainda que o livro seja bom...

Cris.Gallo 27/06/2010

Uma boa continuaçào do primeiro. A história gira em torno da irmã da protagonista do livro anterior. Tem um final bem romântico (tipo tudo por amor).

nina 20/06/2010

meio Buffy demais, mas segue a linha de enredo do livro anterior.
Eh salvo pelo protagonista que eh bem QUENTE!!!!!!

o sonho de consumo de qualquer uma que sonhe com um vampiro!!!!!!!

Lila 09/03/2010

geralmente a continuação dos livros não é tão boa quanto o primeiro, mas me enganei nessa.
eu adorei a Sunny, mas com certeza a Rayne me cativou mais.
Ela é corajosa e SUPER engraçada.
Torci o livro todo por ela e pelo Jareth e realmente queria que houvesse uma cura pro vírus, mas afinal de contas, foi melhor do que eu imaginava.