Ídolo

Ídolo Katy Evans

Resenhas - Ídolo

Mandy 25/10/2020

Rockeiro bad boy na área
sempre gosto de ler livros assim p tentar sair de uma ressaca literária. É um romance bem picante. Com cenas de nós deixar salivando. Além de ter o rockeiro bad boy que apesar de seu um clichêzao de livros new adult e eroticos, eu confesso q adoooooro.

Dam 19/10/2020

Chateada?
Totalmente decepcionada com a história de Pandora.
Tanta errolação pra um final sem graça e mal acabado e com buracos no fim da história.

_larisslour 27/09/2020

young wild and perfect
esse casal tem tanta personalidade que não sei nem descrever, ótima leitura, misturando emoção e momentos totalmente sexy que te passam a sensação de ser a personagem!! e claro muito emocionante, derramei umas lágrimas no final!

eu amo essa série, partindo pro próximo livro ??

Ellen 27/08/2020

Confesso que no início não dei nada pelo livro, mas depois devorei. A história envolve. Será que a autora fará uma continuação?

Paulinha_Martins 24/05/2020

Ídolo
Gostei bastante da história, o final foi bem diferente do que imaginei. Já li histórias parecidas, mas teve acontecimentos que foram totalmente fora dos padrões do que já li.
Kenna é o astro do Rock, Pandora é a garota que odeia esse astro.
A história dos dois é triste, mas tiveram suas aventuras bem quente.
Para quem já leu Real e conheceu Scorpion, lê isso aqui conhecendo a mãe de Pandora, Scorpion é um santo. Cara eu odeio aquela idiota!
Uma coisa que senti falta, me acostumei com Remy e Grey com suas possessividade, Kenna é ciumento sim, mas acho que não teve muitas cenas para ele mostrar isso.
Pandora é um amor, nos livros anteriores a vimos como uma pessoa amarga, mas aqui com Kenna entra em cena, ela muda, apesar de querer odiar ele, o amor está lá.
Leitura e . 24/05/2020minha estante
Boom diaaa!!
Vim te convidar pra me seguir no Insta, caso ainda não siga, para acompanhar minhas leituras. Vou deixar aqui o link do sorteio que está rolando tbm!
??
Será muito bem vindX...

@leituraeponto

Obrigado... ?

Daniela.Dantas 02/05/2020

Amor e ódio
Aos 17 anos, Pandora viveu uma história de amor bonita, só que esse amor marcou-a para a vida toda.
6 anos depois, o seu único amor está de regresso à cidade com a sua banda de rock super famosa. Pandora decide então vingar-se dele.
Essa vingança não corre da melhor forma, ela vê-se então encurralada por toda a banda, incluindo Mackenna, o homem que ela tanto amou e agora tanto odeia.
Eu gostei bastante do livro, confesso que a personalidade das personagens principais me irritou um pouco no inicio, mas depois de conhecer o passado de ambos comecei a entendê-los melhor.
Fiquei triste por saber que este é o quinto livro de uma série, dá para ler individualmente mas preferia ter começado pelo primeiro.
Só não dei 5 estrelas porque queria um final mais feliz, sinto que ficou a faltar uma peça do puzzle.

Anac.Barreto 01/03/2020

Foi bem difícil me envolver com a história no começo, porém depois do meio do livro foi uma leitura rápida e gostosa.

NiriSiri 24/02/2020

Pandora é cativante!

Marisol 16/02/2020minha estante
Eu tbm queria um pouco mais na história. Eu jurava que era a Magnólia tbm, Ia ser lindo. Mas se não é, com o anúncio que eles fizeram na radio encobtraram a filha? Dai li legado e em uma linha, a titia Kate falou que eles visitam a filha. Só issoooooooo. Arrasada!

dayukie 18/05/2019

"[...]
Durante a história percebemos que apesar de ser um bad boy do tipo que odiamos, mas não resistimos, coração de Mackenna é lindo, ficando assim, impossível não se encantar por ele.
Também é possível entender Pandora e porque ela deixou toda sua insegurança e frustações tomarem conta da personalidade dela, transformando em que ela se tornou hoje em dia.
Desde o primeiro livro, me apaixonei por essa série, gosto demais da escrita da Katy Evans, ela consegue passar toda emoção e sentimentos dos personagens.
Nesse livro não foi diferente, para quem leu os livros anteriores, lembra que Pandora é amiga de Brooke e Melani, sempre vimos ela com seu jeito arredio de ser, mas em ídolo, somos capazes de entender todos os motivos que levaram ela ser como é, inclusive vendo como a mãe dela é fria, distante e inexpressiva, compreende-se de vez todo o mundo de Pandora.
A trama é muito bem escrita, os personagens secundários e principais são bem desenvolvidos, o livro em si é muito envolvente e a leitura fluiu bem.
Sinceramente se deixar eu passo o dia todo tecendo só elogios a esse livro e a série toda, pois sou muito fã.
Não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está impecável, a capa além de linda tem tudo a ver com trama!
Recomendo que leia os livros anteriores antes de iniciar a leitura de Ídolo!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Idolo_KatyEvans

sarinha 09/10/2017

Foi bom...
Os três primeiros livros são melhores, pois nesse livro "Ídolo" Pandora se faz de vítima o tempo todo e por um momento foi cansativo, confesso.

O modo de escrita é impecável, eu amei.

Pandora com certeza não era feliz, mas por culpa dela mesma que nunca se permitiu ter algo, pelo menos no fim isso muda.

Fernanda.Granzotto 08/10/2017

3.5 estrelas!

Bruna da Rosa 11/08/2017

Bom, mas não se tornou meu preferido.
Sou suspeita para falar de livros da Katy Evans. Adoro a escrita dela e me apaixonei pela série REAL desde o início.

Fazia um tempinho que queria ler este livro. Mas como a fila de leitura só aumenta, fui deixando ele de ladinho, até que surgiu a oportunidade de ler em conjunto com minha amiga Raquel lá do IG @books_and_rachel (aproveitem e conheçam o insta dela, é lindo demais!)

O livro conta a história de Pandora (a amiga gótica de Brooke e Melanie) e Mackenna (atualmente, um astro do rock).

Pandora e Mackenna possuem um passado juntos. Um passado que deixou muitas marcas em ambos. Situação agravada pelo fato de ser a mãe de Pandora a Promotora responsável por colocar o pai de Mackenna atrás das grades e por entender que o filho de um condenado não seria um bom partido para sua filha.

Pandora é uma personagem bem complexa e muito sofrida.
Quando descobre que Mackenna e sua banda irão realizar um show na cidade, ela comparece com o único objetivo de humilhá-lo publicamente.

Ocorre que as coisas escapam do controle e ela acaba participando de uma turnê com o objetivo de gravar um filme com a banda, eis que Pandora é a inspiração para a música de maior sucesso escrita por Mackenna.

Achei a leitura complexa, principalmente em decorrência do drama do casal.
Mas a escrita da autora juntamente com a determinação do mocinho são fantásticas.

A reta final foi cheia de surpresas (boas e algumas nem tanto).

O livro é muito bom, mas sei lá, acho que faltou alguma coisa que não sei bem o que.
E também fiquei me perguntando de teria continuação, pois no final a autora abriu uma ponta que ficou sem resolução.

Não foi meu livro preferido da série, o qual ainda continua sendo Devasso (me julguem!)
Mas mesmo assim vale a pena continuar lendo a série!
Raquel Uliana 12/08/2017minha estante
Gostei também, porém esse final deixou um gostinho de quero mais. Mas meu favorito ainda é o Remy!