Ídolo

Ídolo Katy Evans

Resenhas - Ídolo

Monique 05/04/2017

Me fez Feliz...
Katy Evans sempre me faz feliz. Fato comprovado a cada livro que leio seu. E com Ídolo não foi diferente, eu fiquei realmente feliz de ter lido esse livro, de ter experimentado os sentimentos que essa leitura me trouxe e ter conhecido esses personagens que já tem um lugarzinho no meu coração de tão especiais que foram para mim.

Ídolo foi uma leitura intensa, empolgante, envolvente e maravilhosa. Terminei esse livro com vontade de voltar para a primeira página e reviver de novo a leitura.
Super recomendo.

Quotes:

"Eu amava música. A música salvou minha vida, e agora se tornou minhavida. Mas música alguma soou em tão perfeita sintonia quanto o som da voz dela."

"Há várias formas de as pessoas amarem.
Há todo tipo de amor, eu descobri.
O jeito que você ama seu animal de estimação. Seusamigos. A maneira como seus pais o amam. Seusprimos. E havia essa forma como Mackenna e eu nos
amávamos. Nosso amor era a combinação de uma tempestadefuriosa e um porto; sem regras e impossível de conter, selvagem e infinito, mas estável e seguro?"

Marcela115 01/07/2017

Amei
O melhor livro da autora e da serie Real..

Carol 02/07/2017

Ótimo!
O livro o Ídolo começa com um pouco de suspense , mas no desenrolar do mesmo se mostra uma história de aceitação de si próprio pelos personagens e busca de segundas chances na vida!

Anac.Barreto 01/03/2020

Foi bem difícil me envolver com a história no começo, porém depois do meio do livro foi uma leitura rápida e gostosa.

NiriSiri 24/02/2020

Pandora é cativante!

Tatieli 09/07/2017

Ídolo
Pandora e kenna, mais livro da katy evans que senti que seria uma linda história, mas que foi muito devagar e muito rápido ao mesmo tempo, sem respostas, era pra ser um dos favoritos..

sarinha 09/10/2017

Foi bom...
Os três primeiros livros são melhores, pois nesse livro "Ídolo" Pandora se faz de vítima o tempo todo e por um momento foi cansativo, confesso.

O modo de escrita é impecável, eu amei.

Pandora com certeza não era feliz, mas por culpa dela mesma que nunca se permitiu ter algo, pelo menos no fim isso muda.

Fernanda.Granzotto 08/10/2017

3.5 estrelas!