Bruxas Celtas

Bruxas Celtas Lady Mirian Black




Resenhas -


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Brabahaus 25/03/2024

Informativo e razoável
Não é um livro de ficção, e sim histórico. Tem um ótimo background da história da bruxaria, e como isso influenciou na história. O foco na bruxaria celta é feito de maneira organizada, alinhada e informativa. É um ótimo livro para se aprofundar no assunto.
comentários(0)comente



naiarafernands 02/03/2022

Muito bom!
Esse é um livro genial do início ao fim. Altamente informativo e sendo uma boa para quem gosta de estudar história por diversão.

O livro introduz e desmitifica a magia antiga, mostrando todas as formas naturais como ela era praticada, a influência do termo magia, as mudanças feitas pelo patriarcado e a imagem da mulher de antes santa para então bruxa. No fim, temos uma ressignificação do termo "bruxaria", para sair daquilo que foi pregado por décadas e décadas por uma igreja preconceituosa e machista, e traz o resgate da bruxaria celta, dada como um dos berços da magia.

É um ótimo livro para praticantes e não praticantes de bruxaria, sendo um excelente conteúdo histórico e fácil acessível.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR