A droga do amor

A droga do amor Pedro Bandeira

Resenhas -

Mateus.Shoyo 12/02/2024

Muito bom, um enredo simples e divertido, sobre a amizade e a aventura dos Karas, ótimo para passar o tempo.

Godoy 21/03/2023

Interessante e rápido
É um livro que te prende do início ao fim, a pesar de no início não ter uma história tão envolvente. Uma leitura rápida e interessante. Que mostra a importância de uma bela amizade... Sim recomendo para jovens leitores que buscam a aventura com simplicidade.

João Farias 05/03/2023

Bobo e divertido.
O livro é simples, tem soluções fáceis, tudo está no lugar certo, na hora certa e não existem dificuldades para se obter as coisas. Como o próprio Pedro Bandeira afirma, o grupo dos ?Karas? é um sonho de adolescência perfeita que ele tem.

Contudo, é uma história divertida para uma leitura de uma tarde. Acredito que com duas ou três horinhas do seu dia, você lê o livro tranquilo e sai com uma sensação de que leu algo legal.

Rayssa 04/04/2021

Rápido e interessante
O livro é interessante, a trama é divertida, contudo, algumas coisas são bem bobas, é uma ótima leitura rápida e que não deve ser levada tão a sério. Uma fonte de algumas horas de diversão.