Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor M.S. Mendes

Resenhas - Uma Prova de Amor

Silvia.Souza 10/10/2017

Boa
Achei a história legal mas a trama se desenvolve rápido demais, os sentimentos acontecem rápido demais também.... É uma leitura leve...

crislane.cavalcante 06/01/2017

Uma prova de Amor
É a primeira vez que leio um livro da autora e achei a estória bem boazinha, não estou falando no sentindo negativo, mas que ela não é um dramalhão mexicano mas também não é um romance cheio de mel, digamos que é bem dosado, a escrita é fluida, é um romance de certa forma florzinha, clichê do jeito que eu gosto, tem casamento por conveniência, os personagem não são assim tão cabeça dura para dar uma chance a um possível relacionamento de verdade. A única ressalva que dou pra autora é que encontrei alguns erros de digitação, nada que prejudique a estória. Fiquei com vontade de ler a estória do Justin, espero que ele consiga finalmente sair da friendzona.

yancamaarques 26/05/2016

Recomendo
Uma prova de amor é um livro envolvente, com uma história que te prende a atenção. A leitura flui de maneira rápida, é uma leitura gostosa e eu gostei do enredo. A autora está de parabéns é o segundo livro que leio dela e que me agradou, pretendo continuar acompanhando as suas obras.
Recomendo!!!

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Rafa 21/02/2016

depois da morte repentina de sua irmã, meredith se vê sozinha com uma neném de três meses, dois empregos e nenhum dinheiro. a família do pai da criança, se oferece pra ajudar, mas ela orgulhosa que é, não quer de jeito nenhum. até que a situação fica insustentável e ela finalmente dá o braço a torcer. então, ela se vê envolvida com a avó e tio de sua sobrinha. e pra a sua surpresa, gosta muito desse desenvolvimento. o livro é fofo, curto, sem grandes acontecimentos. tem uns problemazinhos no meio e no final, mas nada que te deixe com o coração na boca sabe? recomendo pra passar o tempo.