Novíssimos X-Men, Vol.1

Novíssimos X-Men, Vol.1 Brian Michael Bendis

Resenhas -

Jaildo 12/10/2022

Que início perfeito!!
A primeira edição de Novissimos X-men é a perfeição. Tem viagem do tempo, referência ao livro que li no mês passado e TE AMO JEAN GREY ?

Tico Menezes 08/07/2020

Empolgante como um bom episódio piloto deve ser!
Ao fim da saga Vingadores vs X-Men, ficamos com um espaço aberto imensamente promissor na vida dos mutantes. E voltar às origens em meio à tragédia presente foi uma ideia genial para continuar a história e trazer novos leitores.

É gratificante ter uma Jean Grey na equipe novamente, ver a zoeira de dois Homens de Gelo, o conflito complexo dos dois Scott Summers, a profundidade das emoções e da inteligência dos dois Feras e o Anjo, bem, por enquanto só tá lá.

Essa fase é imensa e tem alguns crossovers com Guardiões da Galáxia, mas as reviews dizem que a qualidade se mantém, logo, empolgado estou!

Edu | @leituraelfica 27/04/2020

Que loucura!
Esse é o meu primeiro contato com as HQ's dos X-men, antes disso só havia tido contato com filmes e animações. E me ver lendo nesse momento essa nova série só me fez ficar de queixo caído e muito curiosa para dar continuidade a ela.
Recomendo mesmo pra quem nunca leu é uma ótima forma de começar. Óbvio que terei que ir atrás de ler a Saga Fênix agora pra entender tudo melhor apesar de saber por alto.