Showmance

Showmance L.H. Cosway

Resenhas - Showmance

Carol 28/08/2017

Esse livro é muito amorzinho e extremante gostoso pra ser lido em um domingo.
Tive uma leve palpitação no coração por Outlander ter sido citado e os personagens debaterem (não muito profundamente) sobre a relação de Jaime e Claire.
O que dizer sobre o mocinho morar na Escócia? Somente que ele ganhou mais pontinhos no meu conceito.
Preciso urgentemente de uma história sobre o Julian!

Giu 30/05/2016

L.H. não decepciona!
Lembro, quando descobri a L.H. Cosway, de ter pensado comigo mesma que tinha uma autora extremamente promissora em mãos e, desde então, nada que li dela colocou tal pensamento em dúvida.

Showmance é que nem todos os romances da Cosway: extremamente sedutor, cheio de momentos doces, com diversas sacadas cômicas e, principalmente, REAL. Não importa que o interesse romântico é um ator que fizera sua fama quando pequeno, ou que a personagem principal participa da produção do espetáculo Moulin Rouge, ambos são imperfeitos, vulneráveis às emoções humanas e aos erros.

Na verdade parece que a autora faz questão de mostrar o lado humano de todos os personagens que participam da história de Rose e Damon. Não existe um vilão, não existe alguém com um objetivo de arruinar a vida do casal. Existe personagens vivendo sua realidade, com suas ambições e sonhos, e você como leitor observa como tudo vai desenrolando.

A história é contada pelo ponto de vista da Rose e do Damon, o que, na minha opinião, torna a narrativa ainda mais completa. As palavras da autora te envolvem de tal maneira que quando você olha para o relógio, horas se passaram. Showmance é aquele livro que você não consegue largar, mas ao mesmo tempo deseja com todas as suas forças poder fazer isso, porque sabe que logo logo o livro termina e você terá que se contentar com uma baita ressaca literária (aliás, todos os livros que li da Cosway me deixaram com ressaca!)

Sobre o enredo, amei ver os bastidores da produção do musical, amei ver o desenrolar gradual do romance entre os dois protagonistas, adorei ver o crescendo da narração até a estreia do espetáculo. Mas sinceramente, não vou contar mais nada sobre o que se passa no livro em si, para deixar no ar.

Showmance é o tipo de leitura que eu mais gosto: fluída, envolvente, cheia de sentimentalismo e que no final tem um “felizes para sempre”. De tragédia o mundo já está lotado, se você quer ter uma leitura que te faça escapar, o livro está mais que recomendado! (Até rimou)

Agora estou aqui no aguardo ansioso pelo livro do Julian.

site: https://bookinup.com/2016/05/31/showmance-l-h-cosway/
@lendosonhando 19/01/2017minha estante
Acabei de ler e estou encantada c esse livro mto gostosa a leitura

Bia 18/05/2016

Sempre vai ser você, pétala
O livro conta a história de Rose, dançarina profissional que trabalha como coreógrafa em peças de teatro. Ela é uma romântica incurável e tem um péssimo histórico de acabar se apaixonando pelos atores das peças em que trabalha. O último deles foi Blake, que a largou para ficar com a sua co-estrela.

Após esse término abrupto, Rose e seu chefe vão trabalhar na adaptação para o teatro de Moulin Rouge. E, entre can-can e tangos, conhecemos Damon, o escolhido para interpretar Christian. Ele atuou em diversos filmes quando era pequeno, chegando até ganhar um Oscar, mas acabou se isolando da ilha de Skye, deixando os holofotes para trás. Quando ele está atuando, seu carisma consegue conquistar o qualquer público. Mas seu eu verdadeiro é de uma pessoa tímida, reclusa e que não gosta de contato.
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/05/16/resenha-de-segunda-blogtour-showmance/