The Wall of Winnipeg and Me

The Wall of Winnipeg and Me Mariana Zapata

Resenhas - The Wall of Winnipeg and Me

lilotarg 25/04/2024

Aiden & Vanessa
?Home is where you are. I would go anywhere for you if you wanted me there.?

Mariana Zapata foi gigante aqui, fiquei totalmente e irrevogavelmente apaixonada por esse casal, não consegui desgrudar desse livro até terminar, mais uma vez uma história de romance slow burn da autora que me cativou ao máximo.
Aiden é com certeza o meu personagem principal masculino favorito da Mariana.

ps: eu queria uma muralha dessas pra mim ?

venlafaxsinners 15/04/2024

é uma boa história mas é um slow burn mto slow, 40% do livro eles nem se gostam, outros 40% eles estão amigáveis e só nos últimos 20% começa a acontecer alguma coisa. Foi um pouco frustrante nesse sentido, de tudo demorar mto pra acontecer mas é até que fofo

Bruna3810 07/04/2024

Muuuuito slow pouquíssimo burn
Li esse livro por recomendação no tiktok, eu já comecei sabendo que era slow burn (e eu amo!!) mas gente 98% do livro é slow e SÓ 2% é o burn (e a espera por esse momento é tanta! que quando acontece é tão bleh e sem falar que parece que tudo tão corrido e sem emoção, sabe, teve TANTOS momentos que podia ter acontecido algo mais e nadaaaaa que frustrante!!
Thais.S 07/04/2024minha estante
Vishi... bom saber!!! Eu tbm amo slow Burn mas quando demora demais estragabtodo o livro para mim!!

Estraga todo****

Bruna3810 07/04/2024minha estante
nossa amiga, sério, e estraga mesmo kkkkk acontece tanta coisa nesse livro e ao mesmo tempo, não acontece nada kkk ela não aprofunda onde deveria, e a demora pra acontecer algo vai deixando o romance até chato, pra mim não funcionou nenhum pouco e quando chega o hot, são as últimas páginas do último capitulo!! vê se tem condições, fiquei indignada

Thais.S 07/04/2024minha estante
E o pior é que o livro tem quase 600 páginas né... só de pensar já me dá desgosto essa demora toda viu!! Por isso eu amo o skoob kkkk

wendy4 07/04/2024

?But I can?t remember anymore what it?s like to not be happy.?

MELHOR LIVRO DO MUNDO ??? MARIANA VOCE ME PAGA

Giovanna.Goncalves 16/03/2024

Primeiramente esta meio difícil gostar do Aiden, mas também muito desprovido simpatia, se eu fosse a Vanessa nunca aceitaria essa proposta. Mas a medida que o livro seguiu comecei a gostar mais dele.

sah 28/02/2024

Tirando o fato que ela chamava ele de ?big guy? e falava sobre ele ter coxas grandes o livro todo, eu gostei. Acho que faltou mais desenvolvimento sobre o Aiden e mais tempo de lovers, e definitivamente faltou um hot melhor.

VitAria540 26/02/2024

Realmente um slowburn
Poderia ter sido menos slow rsrs e ter menos 300 páginas, mas foi exatamente oq eu esperava. Recomendo o audiobook pq assim fica mais fluido e menos arrastado.

longlive. 22/02/2024

Foi uma releitura pois senti saudades dessa história. amo um slow burn e esse livro é perfeito. adoro a van e o aidan e acompanhar o amor de um pelo outro crescer.

Rafaela 19/02/2024

ELES SÃO OS MAIORAIS
AMO ELES.
Eles são um dos melhores casais da Mariana e sou completamente apaixonada por eles. Não dá vontade de parar de ler e surtar de tão bom que é.

"Sei que esperei toda a minha vida para te amar, e farei qualquer coisa que precisar para fazer dar certo."

Katharyna 01/02/2024

Ótimo
Tão bom quanto da primeira vez que li. O livro é longo, mas as migalhas do romance slow burn valem cada página.

Indria 10/01/2024

Vanessa e aiden
Gostei bastante do livro, mas como é típico dessa autora é super slow burn então tem que ter paciência hehe.

Lendo com Mari 10/01/2024

Muralha de Winnipeg
A escrita da autora é ótima, os personagens são envolventes e a história no geral é boa. Único ponto chato é que o livro poderia ser resumido em menos páginas, mas a história foi se alongando até estar quase cansativo.

sadproses 12/12/2023

Sou básica ok
Li quando a taylor swift começou a namorar o travis kelce

honestamente o aiden um gostoso a vanessa uma gostosa, tão de parabéns viu casal obg mariana zapata

Mari 12/12/2023

Amei
Não pensei que ia gostar tanto desse livro quanto gostei! Amei tanto a história e os personagens. Amei o romance, achei muito bem pensado. Mais um crush literário que desejo pra minha vida ?

helo 08/11/2023

Esse aqui não me desceu
desde o início achei o livro muito arrastado, com capítulos longos como se não acontecesse nada na vida da personagem. o núcleo do livro se passa em apenas um ambiente, o que deve ter causado esse sentimento de nada acontecendo. além da pp ser humilhada e tratada como nada no início do livro, o que me causou raiva.
foi o primeiro da autora que eu li e acho que vai ficar por isso mesmo.

?? (1.5/5)