Mulheres Comida e Deus

Mulheres Comida e Deus Geneen Roth

Resenhas -

Juliana 09/04/2023

Boa leitura
Boas reflexões sofre a nossa relação com a comida, sofre os excessos e as tentativas de restrição q acabam nos levando a falhar

Eu gostei do livro e recomendo

Carolina317 26/01/2023

Toda mulher deveria ler
É um livro maravilhoso que toda mulher deveria ler, pois faz pensar sobre como cada uma de nós constituiu sua relação com a alimentação. Como o emocional impacta nesta relação e como também podemos torná-la mais leve.

Kammler 08/07/2021

Espiritualidade e comida
O livro começa muito bem, honestamente. A primeira parte me deixou extremamente empolgada! O problema começou depois: sinto que a segunda e a terceira parte eram novamente a primeira parte?

O livro mescla muitos conceitos que eu gosto muito de combinar com a alimentação, e acredito realmente que a metodologia da autora é um bom caminho para se conhecer e entender seus hábitos alimentares, só achei o livro realmente repetitivo.

Aliás, esperava mais da edição também. A capa é bonita, mas a lombada e as folhas não combinam nem um pouco com a beleza dela, além disso, a maneira como o livro foi colado dificulta MUITO a leitura das páginas no meio.

Eu recomendo a leitura, mas acredito que no Kindle a experiência seja melhor do que no livro físico.