A Transferência

A Transferência Dan Duke

Resenhas - A Transferência

Lara V. 27/01/2024

Leiam esse livro!!
Quando eu vi a capa e o tamanho do livro eu não dei muita coisa pra ele mas gente QUE LIVRO, ele é incrível, riquíssimo de conteúdo, muito esclarecedor, eu recomendo MUITO, ele é simplesmente maravilhoso!!

Ana 18/03/2022

Necessário
Acho que esse livro precisa ser lido por todos os Pentecostais.

Confesso que esse era um assunto que eu via, porém não entendia muito bem como acontecia na minha igreja.

Esse livro respondeu todas as minhas dúvidas. ?

"Suas experiências pessoais nos fazem enxergar o princípio da transferência de uma forma prática e aplicável às nossas próprias vidas."

Kel 02/12/2021

Eu li esse livro pela Editora The Melios - mas não achei exatamente o livro lido. Mas eu jamais deveria deixar de registrar a experiencia que foi lê-lo. Com toda sinceridade de coração foi um livro que me chacoalhou a ter mais fome de Deus - eu amo esse tipo de leitura - nao de uma apresentação de métodos. Mas de um caminhar longo e sincero de um estilo de vida rendido aos pés de Jesus. É uma leitura que te deixara anormal da forma como você busca a Deus - talvez essa seja a frase mais tosca que ira ler para uma resenha - e como eu tenho me sentido extremamente anormal para realidade que tenho que viver - uma realidade aos pés de Jesus conhecendo dia após dia.

.kessie. 17/10/2021

É surreal como o título do livro é "A Transferência" e a medida que você vai lendo e vivendo seu dia a dia,e absorvendo, você percebe que realmente esse livro é uma transferência na nossa vida. Eu nunca pensei muito sobre isso, mas esse livro abriu meus olhos sobre estar sempre com expectativa de receber algo ou tranferir algo em TUDO que eu fizer, todos os lugares que eu for, os conteúdos que eu consumir, nos cultos que eu estiver... sempre estar com expectativa sobre algo! Porque o Senhor está ali o tempo todo e valoriza os corações que anseiam por algo, é como se estivéssemos mais abertos para Ele. Nós sempre escutamos e falamos sobre Deus poder fazer todas as coisas e que "Deus tem o melhor pra nós", mas muitas vezes eu sequer esperava que Ele fizesse algo, que mudasse algo, ou qualquer coisa, geralmente apenas com coisas que eu precisasse MUITO e com o resto eu era bem: "ok, Deus não precisa fazer nada sobre isso" "tudo bem se nada acontecer" "ah não tem problema" "se for da vontade de Deus" e não perguntava pra Ele se ELE queria fazer alguma coisa, se ELE tinha algo pra e entregar, se ELE queria mudar algo em mim e na verdade nós sabemos que Ele sempre quer fazer algo. Ele sempre está agindo em tudo e o problema na verdade somos nós, somos nós e o nosso coração fechado, com medo, egoísmo, desânimo, falta de fé, dificuldade de entrega e confiança. Ele está sempre na porta e cabe a nós abrir.
Desde o primeiro capítulo eu tenho mudado completamente minha atitude e visão, e estou vivendo coisas incríveis com Deus! Não existe nada melhor do que a consciência de que a todo momento o Senhor está me entregando pequenos presentes que são sementes no meu coração e na minha vida, e que eu também posso partilhar isso com outras pessoas presenteando-as e semeando na vida delas.
Eu precisaria descrever por horas o quanto esse livro me edificou e quanta sabedoria há nele, grata demais a Deus por essa leitura.
Li uma outra edição (Editora Themelios) que é escrita pelo Dan Duke + Mark Shubert, muito especial mesmo ?? Vale a pena demais!!!!!

Reuel 17/09/2010

o Espírito se Move
Esse livro fala de como o Espírito de Deus se move para as pessoas, tipo a "Doutrina da Imposição de mãos" I tm 4:14, Lc 4:40, Dt 34:9. através de música 2 Rs 3:15, por Objetos At 19:11,12 entre outras coisas. eu gostei
Mayara.Paranha 23/07/2018minha estante
Bom dia!!!!!!!! Como faço para ter um?