Loucos por Jesus 2

Resenhas - Loucos por Jesus Vol. 2

Maikom 06/01/2024

Loucos por Jesus
Leitura edificante.
60 histórias de cristãos que marcaram o mundo pelo seu posicionamento e não negarem o nome de Jesus. Nós faz refletir sobre o cristianismo que temos vivido e nos lembrar: "sempre podemos ir além".

Misael Neves 24/12/2022

Um tônico espiritual
Uma coletânea de sessenta curtas histórias de cristãos que marcaram o mundo com sua fé e paixão por Deus. São relatos tocantes que nos motivam a viver e se necessário morrer por Cristo.
As que mais me tocaram foram: Asif; Mary Jones; Dabousu; Fanny Crosby e Martin Luther King Jr.

bia 25/05/2022

incrível
é incrível que a cada testemunho você termina de ler com lágrimas nos olhos, é muito lindo ver que pessoas viveram o amor de Deus com tanto fervor, quero ser assim

julia :)) 30/04/2022

lindo lindo lindo. eu chorei, minha mãe chorou, meu pai fingiu que não, mas chorou também. é um livro forte de testemunhos fortes de pessoas que escolheram o motivo certo pelo qual viver. é um livro que nos incomoda a sair da zona de conforto, do estilo cristão-morno. recomendo imensamente!

Raylton 05/09/2015

Um livro leve com poucos capítulos e histórias bem dramáticas