A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Stephenie Meyer

Resenhas - A breve vida de bree tanner

Estefane9 24/10/2023

Ela merecia tanto uma chance...
O livro é bem pequeno, mas já foi o suficiente p apegar me a Bree.

Bruna2505 19/07/2023

A breve segunda vida de bree Tanner
Achei interessante ler um pouco sobre os outros vampiros e como foi planejado o ataque da Victoria, e a pergunta que não quer calar fred sobreviveu mesmo?

Debsmaddox 12/03/2023

Até que gostei.
Livrinho rápido e me deu uma nostalgia de lembrar dos meus vampirinhos brilhantes. Queria que tivesse dado certo a vida de vampira da bree. Mas a gente já sabe o que acontece.

197 17/01/2023

Triste e chocante
Incrível conhecer as pessoas que foram manipuladas para o "exército" de Victoria e as histórias tristes dessas pessoas. Todos jovens com muitos problemas em suas vidas acreditando em uma falsa ideia de ter uma nova vida, segundo as palavras manipulativas de Ryle. Muito chocante a história da vida de Bree e seu fim.

deborahburigo 13/08/2022

Bree Tanner
Ela merecia tanto uma chance. Era uma garota inteligente, e se adaptaria muito bem aos Cullens. Em Eclipse eu não me importava com ela, mas agora? Ela merecia um final feliz, merecia ter achado Diego e fugido com Fred. Fiquei tão, mas tão triste com esse conto.

Camila 15/05/2022

Mocinhas ingênuas
Mais um protótipo Bella, só que sem todos os problemas psicológicos. O livro é fluído, e traz a história dos recém-criados de Victória, e ainda assim ela não fez uma aparição, é sempre mencionada por "Ela", ou em sua única cena, escutada atrás das portas. Podia haver mais ênfase ao que já existia.

Luana 06/05/2022

Fascinante!
É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali um lugar para você tão aconchegante, tão reconfortante.
Tem aquela baita presença,uma personalidade enorme e tem instintos muito bons também.

Brincadeiras a parte o livro é maravilhoso, tão sensacional ver o ponto de vista de bree.

Bia Souza 11/11/2020

Com certeza o meu preferido da saga
Ele conta sobre uma das recém transformadas em vampira que vemos sua conclusão no livro "Eclipse".
Foi muito diferente e interresante, onde achei melhor que toda a história da Bella em si.
Mesmo sabendo o que ocorria no final, sentia uma pontada de esperança de não acontecer, fazendo na hora ficar triste.

Bia Souza 11/11/2020

Com certeza o meu preferido da saga

Gres 19/07/2020

Diferente
Li essa história a quase uma década antes mesmo de ler os livros da saga e só lembro que na época não tinha achado tão bom, mas pegando esse livro um dia depois de ter finalizado a leitura de Eclipse e lendo em um dia, esse livro ganhou um novo sentido!

Apesar de já conhecermos o trágico final, acompanhar alguns acontecimentos da recém criada antes da fatídico batalha no 3° livro da série foi interessante...

Fiquei pensando se os pensamentos de Bree revelou apenas a Edward antes de morrer, vão impactar de alguma forma acontecimentos futuros... Breve verei com a leitura de desfecho da saga :)