Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar Sarah MacLean

Resenhas - 9 Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar

Lara.Bia 17/05/2020

Simplesmente adorável
Os personagens são completamente cativantes, especialmente o casal. Com diálogos bem escritos e divertidos, me encantei muito fácil por essa leitura.
O que mais me cativou foi a premissa da mocinha completar os desafios da sua lista, assim, passando por um processo de autodescoberta e de liberdade encantador. Além disso, foi praticamente impossível não me identificar e não simpatizar com ela
' Eu sempre vou te encontrar ' 08/04/2021minha estante
Mulher eu sou apaixonada nesse livro

Aline A. 16/09/2021minha estante
Tem hot?

tiele3 27/09/2021minha estante
tem e muito

resenhasdajulia 23/06/2021

Foi meu primeiro contato com a escrita da Sarah e eu amei!

Calpúrnia Hartwell é um exemplo de dama mas, ainda assim, aos 28 anos, ela continua solteira.

Não tendo nada a perder, ela decide fazer uma lista com nove regras sociais que deseja quebrar, entre elas: beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto e jogar em um clube para cavalheiros.

Para quebrar uma das regras ela procura Gabriel St. John, o marquês de Ralston. Há 10 anos, ele a fez se sentir muito especial e, desde então, Callie não parou de pensar nele. Mas essas aventuras podem ser perigosas para seu coração, já que Gabriel é um notório libertino.

Amei as aventuras da Callie e os personagens! Apesar de uma certa atitude do Gabriel ter me deixado com raiva, torci muito por esse casal.

Leitura muito leve e fluida! Estou ansiosa para ler os outros livros dessa série!

Inae 06/05/2023

"Nove regras a ignorar antes de se apaixonar" ?
Aí aquele romance de época que deixa o coração quentinho! ??

Eu amei a história do Gabriel e da Callie tanto que li em um dia. Amo livros de época onde os libertinos se rendem no final. E amo uma mocinha de época determinada como essa aqui.

A Callie se permitindo viver antes de se apaixonar e o Gabriel dando apoio foi demais. Exaltou ela do início ao fim e já estava apaixonado antes mesmo de perceber (na verdade foi bem lento nessa parte, tinha vontade de entrar no livro e sacudir esse homem).

O livro tem um ritmo muito bom, o casal uma química extraordinária e o enredo e o plot são bons também. Eu amei.

Juliana Rodrigues 18/07/2020

Depois de ler alguns livros extremamente pesados, resolvi procurar uma leitura mais leve e divertida, e não poderia ter feito escolha melhor. Esse é o primeiro livro da trilogia "os números do amor", e estou ansiosa para permanecer um pouco mais nesse universo de romance e histórias que tem o poder de aquecer o coração.

Adorei o modo como a história se desenvolveu, e como a autora descreveu a evolução dos personagens, sempre com um toque de humor (ri muito em algumas partes da história) e demonstrando, principalmente, a força e a coragem das mulheres, mesmo em uma época que essa questão era tão pouco valorizada.

"O amor não é unilateral e egoísta. É pleno e generoso, e modifica a vida da melhor maneira possível. O amor não destrói. Ele cria."

serena ⨠04/03/2024

Cumpre o que promete
Pra mim os livros de romance de época são mais fantasia do que os fantasia de fato rsrsrs, da onde que um libertino incorrigível vai escolher uma mulher que não sabe de ?nada? e de uma hora pra outra virar um homem fiel e perdidamente apaixonado? ? kkkkkkk e essa mulher que não sabe de nada, de uma hora pra outra sabe de tudo?

Mas ENFIM, apesar desses pequenos detalhes, eu ainda gosto de ler esse gênero e o livro em questão é bom sim. Entregou todo o enredo que eu descrevi acima e foi legal de ler a situação de ?cão e gato? do casal principal.

Recomendo!

Agora quero ler o da Juliana, Nick me perdoa, mas o seu livro vai ficar por último ?
Amanda S 04/03/2024minha estante
Você conhece a série nacional de romance de época "Os Grey", da Annelise Carolli??? Eu não dava nada pelos livros, pq estavam baratinhos na Amazon e são menores... Mas me surpreendi muito!? Agora panfleto eles para todo mundo que curte romance de época! Kkkkk

serena ⨠04/03/2024minha estante
Não conhecia, mas vou pesquisar. Obrigada pela indicação!!

calie 15/12/2020

aquele com aventura, romance e humor perfeitamente interligados
Para mim, a maior beleza deste livro esteve no quão bem desenhados foram o crescimento e a mudança dos personagens. Céus! O processo gradativo de evolução da história me encantou muito nesta primeira experiência com Sarah MacLean. Callie e Gabriel foram protagonistas reais, com uma conexão que se mostrou impossível de não conquistar quem estivesse lendo. Um dos detalhes que me levaram a amar a autora foi o fato de ambos os personagens serem adultos e agirem de fato como adultos. Mesmo com diversas trocas de farpas e brincadeiras os dois eram divertidos sem beirar a idiotice/bobeira. Tanto Callie quanto Gabriel mudaram à medida que se tornaram mais conscientes, e essa progressão de um em relação ao outro foi tão perfeitamente explícita desde o começo que isso tornou fácil seguir suas ações sem ter que ler páginas e páginas de "debates internos" (como outras autoras fazem). Embora o enredo fosse semelhante à tantos outros, o clichê em nada me incomodou, ainda mais, bem feito do jeito que foi escrito. Gostei bastante da representatividade feminina do livro, poucas histórias são tão satisfatórias quanto aquela com uma personagem principal corajosa. Calpurnia tinha diversos motivos para se sentir deprimida e amarga, mas nunca se afundou na autopiedade ou inveja. Em vez disso, aceitou sua situação com dignidade e finalmente decidiu assumir o controle de sua vida. E então a diversão toda começou porque essa decisão a colocou no caminho de Gabriel St. John.

Agradeço o impulso de Callie para experimentar todas as coisas consideradas aceitáveis para os homens, mas não para as mulheres. Foram partes preciosas do livro.
oLola 15/12/2020minha estante
aquela resenha que dá vontade de ler o livro na hora
ainda bem que tenho ele hahaha

calie 15/12/2020minha estante
Ai que maravilha! ? Eu adoraria saber o que você achou, quando terminar a leitura ?

oLola 16/12/2020minha estante
geralmente eu fujo de romance, mas o enredo e os personagens da Sarah me surpreendeu. tô calma, mas já cheia de expectativa pra um final que não me decepcionará. aaaah

Geovanna 15/02/2023

AMEI
Gente, que livro gostosinho! Eu amei muito muito! Amei a personagem principalmente, linda e maravilhosa, cheia de vontades ameiii

Ella 14/01/2024

Nove regras a ignorar antes de se apaixonar
O livro é muito bom, mas PARA MIM, romance de época tem que ter no máximo 320 páginas para não ficar muito exaustivo. Porém, esse foi muito legal!!

Nati Morgan 22/06/2020

Não achei que fosse gostar deste livro. Só da premissa da mocinha fazer uma lista pra quebrar a maioria das regras daquela época eu já adorei.
Recomendo a leitura.

Dany 29/08/2021

Esse livro foi tudo que eu esperei e mais um pouco. Leve, divertido e sensual, os personagens me cativaram desde as primeiras páginas. A escrita da Sarah é maravilhosa!

Nove regras a ignorar antes de se apaixonar com certeza entrou para a lista de romances de época favoritos! Super recomendo para as apaixonadas por romance de época assim como eu!

Debbye 23/02/2021

??Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar ??
No geral o livro é pura diversão, sensualidade, reflexão social e amadurecimento pessoal. Confesso que achei o final um pouco corrido (e meio previsível), contudo é impossível não se apaixonar por essa história, por esses personagens, e por esse romance tão envolvente e digno de suspiros.

"Porque aquilo era paixão, não amor. O amor não é unilateral e egoísta. É pleno e generoso, e modifica a vida da melhor maneira possível. O amor não destrói, Gabriel. Ele cria."

@books_duda 05/07/2021

?Lembre-se, é uma imperatriz.?
???? ?????? ? ?? ??????? ????? ?? ?? ?????????
?- ?????? ???????... ???????????????
?- ????? ??????? ? ????? ???????
?- ?????? ??? ?? ?????? ???????
?- ????????
?- ???????? ? ?? ?????
?- ???????? ??? ???????
?- ????? (?? ?? ????? ???? ???????????)
?- ??????? ????? ?? ??????? ?? ?? ?????
?- ??? ??????????? ?????. ???? ????? ??? ???.

Se você é uma apaixonada por romances de época assim como eu, saiba que esta é uma das melhores histórias que já li. Super ansiosa para ler os outros livros da trilogia.

Meu primeiro contado com a escrita da Sarah MacLean, e eu amei.

Sinceramente fiquei muito intrigada e fascinada com o que a história prometia. Uma mocinha solteirona, apaixonada, considerada sem graça e sem esperanças de um amor provável, já que ama um certo libertino. Um libertino rico, sexy, bonito, vive escandalosamente, capaz de arrancar cada suspiro do seu ser e sem ?capacidade? de amar. Até ai ok, não é nada muito diferente do que estamos acostumados. Mas aí a mocinha me traz uma lista de aventuras que deseja fazer, arriscando sua perfeita reputação, e melhor, junto com um libertino muito famoso de Londres, aqui eu já estava morrendo de amores.

O bom desta história, também é os demais personagens, que são bem construídos e envolventes, deixando a trama mais gostosa ainda, com diversas emoções e socos nos nossos pobres travesseiros.

Confesso que fiquei viciada no livro e nesses dois. Callie e Gabriel, que paixão, que casal, que libertinos, kkk e que química, desde o primeiro encontro deles, as primeiras palavras, a química voava entre eles e eu surtava. A cada ?imperatriz?, ?tentação? e ?linda?, minhas borboletas faziam um show e tanto na barriga. Fiquei um pouquinho incomodada com algumas coisas, mas nada muito grave.

?? ???? ???? ?? ?????????? ? ???????. ?? ????? ? ????????, ? ???????? ? ???? ?? ?????? ??????? ?????????. ? ???? ???? ????????, ???????. ??? ?????
Sarah 08/07/2021minha estante
Acabei de ler! Eu amei! E super fofo ?

@books_duda 08/07/2021minha estante
Simmm!!! Esse livro é tudo

Lady 16/04/2021

Nenhum Defeito!
Quando li pela primeira vez não consegui parar até terminar, e um romance muito gostosinho para ler, me apaixonei logo de cara. Personagens principais muito bem construídos, não tem nenhum defeito.

site: http://ladydameianoite.blogspot.com/

Cams 06/06/2021

Totalmente apaixonada
Tive que favoritar esse livro. O segundo que eu leio da autora e tenho que tirar o chapéu pra escrita dela que consegue ser tão quente e ao mesmo tempo tão doce. Quem gosta de romance de época tem que ler esse livro.
Nath Garcia 06/06/2021minha estante
Esse livro é TUDO