Owned by The Badman

Owned by The Badman Hayley Faiman

Resenhas - Owned by The Badman

Kuaglea 05/08/2021

chernobyl é você?!
Que livro ruim, quanta radiação! Como alguém pode escrever um livro tão problemático assim?
Não leiam

Dandara 18/05/2021

Isso não é uma resenha
Gostei bastante do livro. Os personagens foram incríveis, principalmente o Maxim. Mas tudo isso foi realmente só no início até a metade do livro, para mim em certo ponto o livro desandou muito, a autora colocou muita coisa, muita informação.

Assim, entendo que a informação toda que a autora deu foi para adiantar os próximos livros mas nesse primeiro acho que foi muita coisa jogada em cima tudo de última hora,sabe?

Luana 24/07/2020

Uma cena estragou o livro
Uma cena, uma cena acabou com o livro pra mim, se não leu o livro NÃO CONTINUE LENDO O RESTO DO MEU COMENTÁRIO, gente que cena foi aquela do estupro, os pensamentos da protagonista, olha sinceramente, arruinou o livro pra mim
Laura 14/07/2021minha estante
EXATAMENTE, que absurdo foi aquele? A autora literalmente BANALIZOU completamente o estupro da personagem. MAS QUE RAAAAAAIVA

Luana 11/03/2022minha estante
Fiquei com ódio mortal, foi RIDICULO, depois daquilo fiz uma leitura dinâmica para terminar (pq odeio ficar curiosa) e não li mais nada da autora!

@nandabarros 07/04/2020

Não se deixe enganar pelas avaliações
Esse é mais um livros clássico de relacionamento abusivo que tem como plano de fundo a máfia. Se você acha super fofo e aceitável a forma como o "mozinho" diz "Você está muito magra, eu gosto de mulheres com curvas mas, logo logo ela irá engordar e ficar do jeito que EU gosto" Então se ainda quiserem ler e por conta de vocês.
;(

Keila 29/12/2016

Gostei muito da história. Depois de uma sessão de livros descontraídos levei um choque com esse, a autora tratou de um tema bem pesado que é o tráfico de crianças e mulheres usados como moeda de troca e pagamento de dívidas pela Batva, quem espera um romance açucarado vai cair do cavalo, em alguns momento fiquei com um aperto no peito, é triste pensar que situações assim são tão reais na atualidade. A história tem muito drama as cenas de sexo são ótimas e a história é intensa, tem que manter a mente aberta aberta para as cenas de violência, a autora foi bem realista, fiquei chocada em alguns momentos, mais o Maxim é um fofo não teve como não me apaixonar, o amor que ele sente pela Hailegh é latente. Eu gostei muito, aguardo ansiosa os demais da autora.
Joyce Oliveira 29/09/2017minha estante
Vc pretende ler o segundo? Saiu hoje