O Que Acontece em Vegas Fica em Vegas

O Que Acontece em Vegas Fica em Vegas Evy Maciel

Resenhas - O Que Acontece Em Vegas Fica Em Vegas

Angel 21/04/2021

DE TIRAR O FÔLEGO!
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro. Fizemos leitura coletiva dele e parecia que estava em um filme suspense policial só que um um toque de hot. A cada capítulo era um surto diferente, a vontade que eu tinha era de fazer um quadro para coletar todas as pistas. Não esperava e me surpreendi demais com essa leitura. Nota mil!!!

Esther 21/04/2021

O que acontece em Vegas
Um livro do CARALHOOO,gostei demaisss,uma escrita muito boaaaa e cantivante ,indico muitooo!!!

Teteh 11/06/2021

Vale a pena,amei!
Livro que eu realizei a leitura junto com um grupo de leitura coletiva ,um livro que tem uma escrita maravilhosa e super envolvente ,Desde o início você já quer ler mais e mais e fica criando várias teorias e tem cada surto meu pai,nem sei como descrever ,eu simplesmente amei sofri pra não quebrar o cronograma de leitura.Recomendo demais.

Esther 02/06/2021

DE PIRAR O CABEÇÃOO
Meus amigos que livro,me faltam até palavras para descrever o tanto de surto que eu dei,um livro que você capítulo após capítulo não quer parar de ler e quer saber logo a resolução e quando acaba sente falta.Uma escrita MARAVILHOSA,super cativante e eu sofri pra não quebar o cronograma da Leitura conjunta ,O final é TUDOOOO!!

Kih 21/04/2021

ME PRENDEU DO INíCIO AO FIM
De longe um dos melhores livros que já li, talvez até o melhor!!!! Tenho nem palavras pra descrever. Me tirou o fôlego e o sono do início ao fim. Talvez, se não fosse pelo clube de leitura, eu nem saberia dele e nem lido. ???

Carol toledo 24/04/2021

SEM DEFEITO
MEU DEUS que leitura incrível! Fiquei totalmente presa do começo até o final do livro, dívida entre o romance e o suspense na medida certa.
A autora não deixou nenhuma ponta solta e nos entregou uma obra sem defeito, divertida, eletrizante e com um plot twist de explodir a mente!

Simone 13/06/2021

Surpeendente
Evy Maciel me surpreendeu nesse livro com momentos tensos, amizades sinceras e três caras com personalidades fortes e com histórias interessantes.

Grazita 25/04/2021

PREFEITO
Uma trama empolgante, com várias reviravoltas, perseguição e mistérios que envolvem todos os personagens, que de alguma maneira estão conectados com Selina
A melhor parte é que, quando achamos que as tramas se desenrolaram e já sabemos quem é quem, a autora nos brinda com mais mistérios

Confissões de uma leitora 13/04/2020

Antes de mais nada...
Iniciei a leitura sendo #teamKillian e terminei sendo #teamKillian.
O QUE ACONTECE EM VEGAS FICA EM VEGAS... depende da sua perspectiva... No que concerne a trama principal, os acontecimentos transcendem as fronteiras, mordendo os calcanhares da protagonista, levando-a na aventura mais arriscada de sua vida. No entanto, essa mesma aventura, com vibrações eletrizantes, pode tomar tons pálidos no que diz respeito a protagonista quando Vegas fica para trás, e abrilhantar outra figura, que com o transcorrer da trama, vai ganhando espaço, tornando-se imponente e dominante, até que o protagonismo muda de mãos.
Há uma trama embrulhada com mistério e um grande laço de suspense.
Tenho que confessar, os pontos de vista em oculto dão um tom especial a história, estimulando a curiosidade do leitor e a fome pela descoberta.
Selina se contradiz tanto aos olhos nus, mas é justamente essa sua incoerência que faz com que sua fala e comportamento sejam coerentes. Suas fortes enfatizações gritam outra história ou, no mínimo, abrem precedentes para a dúvida e desconfiança. Ninguém é só uma coisa ou outra. Impecável. Ela ainda é uma mulher em construção, com sua carga de confusão e insegurança, as vezes imatura e sensível.
E, Deus, como chora!
É fascinante observar na personagem principal o quanto nossas inseguranças nos obrigam a sermos fortes, a forjar uma armadura de confiança, que muitas vezes não sentimos, pelo menos não de forma genuína, mas precisamos para enfrentar as adversidades. Está lá, nas ações da protagonista, em suas ações impulsivas quando se permite a dar vazão aos seus desejos, arriscando-se.
Quem nunca foi inconsequente, se jogou em uma aventura sem pensar nas consequências? Ou se sentiu atraído pelo perigo? Pelo que, supostamente, é proibido?
Matej, Killian e Estefano são homens distintos com uma mesma ambição, mas por diferentes razões, tecendo uma teia de suspense e apreensão.
A ironia fica por conta do dito mocinho, se é que pode ser classificado assim, trazer mais perigo a Selina do que os outros dois sujeitos de caráter duvidosos.
Pela primeira vez, não sei como classificar a relação de Selina e Estefano. Culpa de Killian que roubou toda luz só para si e me ganhou logo nas primeiras páginas.
Na verdade, acho que nunca antes me deparei com um livro, onde a trama principal que, apesar de ser focada em uma protagonista, servisse de plano de fundo para um coadjuvante. Killian é fascinante do começo ao fim.
PS: Quero o livro dele pra ontem, sem medos, sem receios.

denise 05/02/2016

100hor! :(
Desculpe,mas não sei como puderam avaliar esse "romance" em 4*.Achei muita falta de assunto com um mistério descabido.Selina uma mulher totalmente desequilibrada, no corpo de boa moça.Tanto que se envolveu com 4 homens diferentes por motivos sem sentido.Enfim,achei a história péssima,dando duas * pelo amigo gay.Minha opinião.
Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 12/10/2017minha estante
Concordo com você. Achei a história muito confusa e meio desnecessária.
Se ao menos ela tivesse se focado apenas em um dos caras e uma história só, teria dado certo...

Teteh 05/05/2021

O que acontece em Vegas?!
Um livro que faz seu cabeção PIRARRRR,nossa esse livro me supreendeu muito,a cada capítulo era um surto diferente ,a escrita da autora é ótima ,recomendo muito!

Giovanna.ferreirah. 26/04/2021

Socorroooo
Que livro perfeito mds, li em 2 dias haha leitura rápida e ótima, te prende do começo ao fim, super indico !! ???

Lohayne 19/04/2021

??
Ainda não me decidi se gostei ou não desse livro. Kkkkkkk achei o início muito bom, bem intenso. Mass... ??