A Face Oculta : uma história de bullying e cyberbullying

A Face Oculta : uma história de bullying e cyberbullying Maria Tereza Maldonado

Resenhas -

Emilly 27/09/2022

Razoável
Li esse livro pois era um Paradidático da minha escola, normalmente eu gosto dos livros que eles selecionam para lermos e afins,tipo Sherlock Holmes que eu li antes de eles mandarem,mas esse livro apesar de um bom desenvolvimento até certo ponto eu não leria novamente até porque eu não sou tão chegada a livros que abordam o assunto; O assunto falado no livro é muito importante,mas eu não gostei do jeito empregado,eu recomendo para quem gosta deste tipo de assuntos,mas no geral eu achei chato.

Boreal.07 24/11/2021

Novamente livro literário, não foi dos melhores confesso mas trás uma moral ótima. Os personagens, enredos são bons e tbm tem representividade. Se fosse para eu ler por conta própria eu acho q a leitura nn iria para frente, mas qm gosta desse tipo de livro, é uma ótima indicação

Gabriela 21/10/2021

O livro é bom, ficamos curiosos para saber como se dará a resolução dos problemas.
Mas tem um tom muito de "cartilha", com diálogos pouco naturais, o que da para entender, já que é um livro voltado ao público jovem, com conscientização a respeito do bullying e cyberbullying.

Gabriely180 30/03/2021

Um livro necessário
É um livro curto e bem fácil de ler mas de um conteúdo muito bom, quantos jovens não sofrem calados, se sentido ameaçados, com medo de pedir ajuda, é importante que eles saibam que tem que denunciar, não podemos deixar os agressores saíram vitoriosos, esse livro fala de um jeito simples e didático sobre oq é bullying e cyberbullying, e como as escolas, país e as vítimas devem agir com essa situação.