Coisas da vida

Coisas da vida Martha Medeiros

Resenhas - Coisas da vida

Diandra 25/06/2013

Martha Medeiros é muito divertida e autêntica, adorei a forma de escrita dela e como podemos nos identificar com suas histórias. Adorei este livro, uma delícia de ler

Kel 07/03/2012

Pura realidade...
Adorei o fato da autora ter separado em pequenos contos, as historias ficam simples, mas profundas.
São coisas que fazemos no nosso dia a dia e não paramos para pensar nelas, por isso se torna tão interessante.
Recomendo sem sombra de duvida!!

Jeniffer Geraldine 30/12/2010

São coisas da vida mesmo!
Realmente são sobre coisas da vida que a Martha Medeiros escreve. No livro temos crônicas sobre relacionamentos, mães e filhos, dinheiro, morte e vida, vaidade, felicidade.
Aliás Felicidade é um dos temas que ela aborda de um jeito único e que nos faz pensar. A minha felicidade não é a sua felicidade e vice-versa.

Ao longo de todo o livro Martha me diz, a minha vida não é a sua, assim como a do vizinho, a da sua mãe e de todos que estão a sua volta. São crônicas que apesar de serem de 2003 fazem total sentido nos dias de hoje e creio que sempre fará.

Iuri 01/01/2011minha estante
Parece um bom livro! =)

Atenasis 06/01/2024

Genial
é sempre difícil romper com um livro da martha medeiros.
Digo, nunca será um verdadeiro rompimento pois lembrarei eventualmente das crônicas, mas entender que o acabei e nunca o lerei da mesma maneira é difícil. Mas é bonito também.

Amo a escrita da Martha e reflito muito sobre suas crônicas. Realmente me inspiro nelas e tento seguir suas dicas.

Já li outros 3 livros de crônica e esse não fica pra trás. Possui crônicas mais curtas e também gostosas de ler e pensar.

Cansei de usar uma cartela inteira de post its nos livros da martha kkkk ela sempre acaba com eles pela quantidade de frases e ?coisas para se pensar?

Indico muito (ainda mais essa versão de bolso que é fácil de levar para os lugares).

mariforeverswiftie 05/03/2024

Pense em uma coisa que é sempre boa
A Martha sempre acerta, marquei e guardarei muitas crônicas. Gente essa mulher é muito sábia, ctz faz parte da minha trajetória de vida??

15/04/2024

Amo crônicas
Amo crônicas que falam de tudo ainda mais sobre a vida, a gente se identifica com cada passagem dessas páginas dessa escritora incrível, minha conterrânea gaúcha.