Filthy 6

Filthy 6 Megan D. Martin

Resenhas - Filthy 6

flaflozano 05/11/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é 4/5
Drama: 5/5
Coerência: 3/5
Romance: 1/5
Nossa! Isso que é Dark ? A primeira coisa que tenho para falar dessa estória é que dói, muito.E que você tem que ter um psicológico forte para nao desistir , não que seja ruim , mas realmente não é para qualquer um. Faye é uma prostituta viciada de 19 anos , Rhett é seu meio irmão e mesmo muito chateado com ela por ter fugido aos 15 anos , sumido e ter escolhido essa vida , vai atrás dela para leva-la ao velório da mãe . Rhett não sabe o que aconteceu para ela estar nessa vida , mas sente uma grande atração por ela , e isso o enoja. Durante os 6 livros os fatos vão se revelando, e a coisa é feia para 🤬 #$%!& .
Apesar de achar que faltou a explicação da mãe deixar tudo isso acontecer , de ninguém achar estranho esse menina não ir para escola e do fato de não elaborarem bem de onde veio o dinheiro do pai e ele mesmo não acha-la antes .... é escrevendo assim, ficaram muitos pontos cegos , e a violência de estória me distraiu.

Cah. 20/02/2020

De todos os livros da série esse é o mais leve. A estória dá um salto de seis anos. Faye é uma professora universitária, e Rhett continua exercendo a advocacia. Os dois se encontram mas tem muita coisa entre eles, uma situação mal resolvida do passado ... Eles vão precisar colocar os pontos nos "is" pra poderem ter um futuro juntos.

Ana Paula 02/09/2017

Decepção total
Meu Deus como a autora pode cagar assim nos 44 do segundo tempo?
Nem quero ler a parte 7 que tem poucas páginas, pra mim esse casal já.
Eu estava bem feliz que o Rhett tinha comido o pão que o capiroto amassou, mas nas últimas páginas a autora deu aquela cagada master. Querer mascarar o estupro (pra mim foi estupro, mesmo a Faye dizendo que tava excitada) e cenas de brutalidade como se fosse bdsm, ah me poupe. Eu sei que é dark, mas pra mim foi muito besta ela ter colocado essa cena entre o Rhett e a Faye... "Em vez disso, ele bateu minha cara na parede. O ar saindo de meus lábios com o impacto."
Que isso Brasil, o cara do nada vira um psicopata e a doida ainda diz que foi maravilhoso.
Só recomendo até o livro 5.

Paty.Vedana 02/08/2017

Tenso
Achei um livro tenso, com uma historia forte e imensos tabus, algumas pessoas podem ate entender como romantização da violência, quando desse amor distorcido de Fauer por Taylor, na verdade uma vitima da violência e da exploração sexual , algo que ela acreditava como verdadeiro mas pode compreender a profundidade do quanto isso era distorcido, do abuso e suas consequências na vida adulta, seguiu em frente e aprendeu a conviver com as feridas. E Rhett, também uma vitima do pai, teve sua vida determinada pelas consequências da violência causada por ele a Fauer, foi arrogante e julgador no inicio e teve sua porcentagem de sofrimento no decorrer. Final tenso, mas gostei do resultado. É uma serie de 6 livros, mas que ao total são 507 paginas, assim sendo para quem gosta de ler Dark, é uma leitura rápida, quase um único livro eeheheheh. E boa sorte na aventura.

Luciana 30/07/2017

Enfim término a jornada da Faye e Rhett e o que posso dizer sobre essa série? Só leiam se realmente gostam de dark prq não foi fácil ler algumas cenas??? a Faye apesar do inferno que passou consegui se reerguer e ter una vida como ela nunca imaginou ser possível. E tem o Rhett que acredito que nunca irá se perdoar por não ter salvado a Faye tantos anos atrás mas agora estará a cada passo do caminho ao seu lado dando tanto o que ela sempre precisou AMOR.

Lola 01/05/2017

Para os fortes... de alma!
Bem, estou um pouco atordoada ainda, terminei de ler o livros a poucos minutos, mas a sensação da leitura permanece... Esqueça a capa, esqueça a sinopse, nada prepara o leitor para a represa de fatos que componham esse livro! É pesado, é feio, é totalmente inapropriado!
Para quem acha que Filthy é um livro de sexo em demasia, nem perca seu tempo... a historia é sobre o quanto a dor de uma tragedia, influenciam suas acoes, sua perspectiva, o seu Eu... Quando começar a ler vai ser uma viagem se volta, você vai sentir nojo, repulsa, ódio, sentimentos totalmente voltados para a escuridão, mas algo vai te manter la, te sustentar ate as ultimas paginas, sabe o que? A sua força... como diz o titulo, esse livro é para os fortes, prepare sua alma e sua mente para conhecer a evolução de uma alma quebrada a redenção.
eu avisei....