Soul Rebel

Kimberly Mascarenhas

Resenhas - Soul Rebel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nina 13/11/2018

Eu amo essa história desde quando era apenas uma fanfic com Justin Bieber. É um leitura fluida e quando começa não quer mais parar até que tenha chegado ao fim da história. No começo há algumas coisas que me irritaram um pouco, mais especificamente o jeito do Mason de se achar do mundo e da verdade. No entanto, no decorrer da história, nos vemos o amadurecimento dos personagens, vemos suas transformações e isso compensa a vontade inicial de dar uma nos personagens (No Mason por se achar tanto e na Caissy por ser tão sensível. As vezes eu quero sacudí-la e gritar: REAGE MULHER). Mason se torna menos egoísta pelo amor da Caissy e ela se torna mais segura pelo que sente por ele. Ainda bem que eu li a fanfic e já sei o que vai acontecer, ou eu estaria surtando com esse final. Não vou sossegar enquanto não comprar o segundo livro e já estou louca pelo lançamento do terceiro.

Camila M. 31/05/2018

É..
Vou ser sincera, quando eu li a amostra desse livro no Google Play eu amei e fiquei super interessada no livro, mas não foi tudo o que eu esperei quando eu finalmente li.

Cassidy, tem dezesseis anos e mora em um colégio cristão. Sua mãe tem problemas psicológicos sérios e acabou indo parar em um manicômio.

Cassidy e sua amiga Claire se conheceram lá e desde sempre foram amigas, e uma das coisas que elas sempre fazem juntas é pular o muro no meio da noite para poderem ir em alguma festa. Em um desses dias, Cassidy acaba fazendo uma cena tacando bebida no rosto de um cara que todos temem.

Quando o dia amanhece, Cassidy é chamada para conversar com a Madre na sua sala e recebe uma notícia que muda sua vida completamente.

Como eu disse, eu esperava mais. A escrita da autora é boa. Mas o que eu não gostei muito foi dos personagens.

Cassidy me irritou muito, ela era muito infantil em vários momentos e achei que ela chorava muito. Fora que ela sempre cedia para o Mason e ela deveria ter dado umas boas respostas nas merdas que ele falava.

Uma das coisas que me irritou muito no Mason foi a forma como ele trata a mãe dele, super mal.

Achei que as coisas no livro aconteceram muito rápidas. Em algumas páginas ela já fala que ele é o vício dela, que tinha ficado apaixonada e tal. Fora que Mason tratava Cassidy super mal e de um dia para o outro ele já falava que ele era apaixonado por ela. Não consegui sentir química entre eles.

Eles mal tinham começado uma história, e nem deu pra sentir a ligação nem nada entre eles, e do nada já tinha o "eu te amo" no meio.

O livro não foi mesmo o que eu esperava, nem mesmo me prendeu. Mas o final eu achei legal, nos deixa com uma curiosidade do inferno. Mas acho que não vou ler a continuação.

Miles 16/03/2018

Orgulho define!
Vi essa história crescer no Nyah!Fanfiction e migrar pro Spirit. Vi essa fanfic de Justin Bieber se tornar o fenômeno que se tornou e também tive a chance de conversar algumas vezes com a autora, Kim. Temos amigas em comum e eu sou uma das leitoras mais antigas, tenho ela no facebook e sempre torci muito pelo sucesso de Soul Rebel. Ter esse livro em mãos foi de muita importância e significado pra mim. Li tudo em poucas horas, sentindo aquele orgulho encher o peito. Que trabalho ein, Kim! Mal posso esperar pelo próximo.
Completamente maravilhoso e envolvente. Recomendo demais!

Biia Rozante | @atitudeliteraria 26/01/2018

Infelizmente não funcionou para mim.
Acredito que vocês meus leitores amados já conheçam um pouquinho do meu gosto literário e do que valorizo nas obras, o que nos leva para meus critérios de avaliação e construção de uma resenha. Estou trazendo isto à tona porque o livro do qual falarei hoje meio que confrontou esses pontos, desafiou meus conceitos e no final... infelizmente me decepcionou.

Estudante de um colégio interno de freiras Cassidy tem como mãe uma mulher que sofre de transtornos mentais e como pai um homem relapso que só paga as mensalidades da escola e nada mais. Como fuga da rigidez das regras do colégio ela se aventura em escapadas com sua melhor amiga Claire, como destino elas possuem boates e bairros perigosos, o importante é se divertir e dançar até os pés cansarem. Entretanto é durante uma destas escapadas que ela conhece um cara barra pesada, se mete em confusão e precisa sair correndo para não ser pega e sofrer a consequência por seu ato impulsivo. Como se a loucura da noite anterior não fosse o suficiente, na manhã seguinte uma noticia terrível abala o mundo de Cassidy e a partir de então nada mais será como antes.

Prometo que irei tentar não entrar em detalhes e soltar spoilers em excesso, mas daqui para frente se você optar por seguir lendo é por sua conta em risco.

"— Eu não tenho nada, Mason. Nunca tive, na verdade. Por isso faço do "nada" o meu "tudo""

Cassidy tem apenas dezessete anos. Após receber uma noticia ruim, uma pessoa do passado de sua família irá a seu encontro e oferecerá um escape - que ela passe uma temporada em sua casa, longe dos problemas que a assolam. Como Deborah é uma desconhecida, Cassidy até hesita, mas por fim aceita, ao chegar lá ela se depara justamente com o filho de sua boa samaritana e o encontro entre ambos não é nada amigável e agradável, como resultado, Cassidy quer voltar para a escola imediatamente, por ser impedida acaba fugindo assim que encontra uma brecha e tal feito lhe custa outro trauma o que a trás novamente para o lar de Deborah, Mason e uma realidade criminosa, violenta e cheia de altos e baixos.

REVIRAVOLTA não me conquistou. Estou tentando encontrar palavras para descrever minha experiência de leitura e está difícil.

Primeiro vamos aos pontos fortes da obra, Kimberly possuiu uma narrativa envolvente, sua escrita é fluida e prende sim o leitor, mesmo que desde o início ele se incomode com algum aspecto do enredo, ela cria um suspense, meio que um segredo que atiça nossa curiosidade e desperta nosso interesse em prosseguir lendo. O tema abordado é interessante, pode gerar várias vertentes bacanas e a autora acertou em alguns pontos bacanas como por exemplo trazer alguém do passado de Mason para cutucar o casal protagonista, entretanto isto não foi o suficiente.

"Você também se tornou o meu vício, (...). E era isso o que ninguém conseguia entender. Ele aplacava todo o vazio da minha alma. Mason tinha o poder de ser a cura para o mal. Era capaz de controlar as batidas do meu coração. Ele era tudo o que eu sempre quis."

Infelizmente o romance não convence, Cassidy é uma jovem infantil, de personalidade forte e determinada, mas que toma muitas atitudes inconsequentes e ridículas, Mason é agressivo, cruel, arrogante e então... está todo doce apaixonado e mais uma vez volta a fazer idiotices, se comportando como uma criança mimada, egocêntrica que quer todas as suas vontades atendidas sejam elas boas ou ruins, sem se incomodar em ferir os outros. Eles vivem em pé de guerra, ficam se provocando, sem nenhuma justificativa aparente... Foi chato, cansativo e sem química nenhuma. Outro ponto que me incomodou foi a forma “natural” como a autora tratou alguns assuntos, como se aquilo fosse aceitável, normal e cotidiano. Mesmo possuindo uma escrita fluida e uma narrativa envolvente a autora peca na construção e desenvolvimento do enredo, se estendendo em superficialidades e não se aprofundando nas emoções e história central. Ela meio que se perde e sai correndo nos deixando sem espaço para respirar e digerir os acontecimentos. São muitas as pontas soltas, detalhes importantes que ficaram sem respostas ou qualquer indicio de que irão ser solucionados nos próximos volumes, principalmente por se tratar de “coisas” que deveriam ter sido vistas de imediato. Enfim... não irei me estender mais.

É realmente frustrante vir até vocês com uma resenha “negativa”, mas realmente não fui conquistada, a obra não me agradou e não sei se seguirei lendo a série. Mas, como sempre digo: O único modo de você descobrir se gosta ou não de um livro, é lendo-o... então, se for da sua vontade arrisque, quem sabe você a enxerga de um modo diferente do meu.

A Editora LeYa fez um ótimo trabalho na capa e na diagramação, parabéns!

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/11/resenha-reviravolta-serie-soul-rebel.html

@gataleitora 27/08/2017

drama em excesso
Cassidy é uma garota normal que foi colocada pelo pai num colégio interno de freiras depois que a mãe foi internada por problemas mentais. Sua diversão é fugir à noite para farrear com a amiga Claire. Numa dessas farras ,ela conhece o perigoso e sedutor playboy da cidade e não só isso ela acaba enfrentando o cara. Por conta desta confusão, ela e a amiga precisam sair correndo da boate e ela está certa de que nunca mais precisará ver o cara de novo já que ele e seus capangas não as perseguiram até a escola.

O que Cassidy não esperava era que sua vida virasse de cabeça para baixo de uma hora para outra. Ela não só recebe a triste notícia de que sua mãe falecera como também de que irá morar com a melhor amiga da mãe, uma mulher que nem sabia que existia.
Ao chegar na casa de Deborah ,ela se depara com nada mais nada menos que o cara que rejeitara na boate. O encontro entre os dois não é dos melhores e ele faz de tudo para tornar a vida da garota um inferno na terra, mas ela não do tipo de levar desaforo para casa e continua enfrentando tudo de cabeça erguida.

“ Você devia ter medo de mim. Mas não tem. É a única pessoa do mundo que se entrega para mim dessa forma. Você é completamente louca.”

As farpas com o tempo acabam virando faíscas eletrizantes entre eles e não demora muito para que ambos se entreguem a paixão. Paixão essa incontrolável que gera cenas hot de arrepiar a alma de tão bem descritas.

Logo que vi a capa imaginei que seria um New Adult bem calliente e fiquei animadíssima com a leitura. De início, gostei demais de toda a enxurrada de emoções e acontecimentos que simplesmente não paravam um instante de acontecer. O trabalho de Drew era algo inesperado para mim e a cenas com a turma dele se tornaram os momentos que mais me animei com a leitura.
Infelizmente ,parou por ai, pois mesmo considerando o fato de o livro inicialmente ter sido publicado como fanfic quando a escritora tinha apenas quinzes anos, me senti do meio para o fim lendo um dramalhão mexicano sem fim e bem clichê.

Uma Pena !!!!

A escritora tinha tudo para arrasar com a história colocando um badboy bandido e sua turma aventureira em cenas de tirar o fôlego e simplesmente preferiu conduzir tudo por um outro caminho com drama potencializado ao cubo.

O livro é dividido em duas partes ,uma focada em Cassidy e outra focada já no casal. Narrado em primeira pessoa por Cassidy e com alguns flashs de narração de Mason para mostrar bem o que passava na cabeça desses dois .

O final termina em aberto , me deixando curiosa para saber alguns detalhes sobre um mistério que acontece nos capítulos iniciais com Mason e vai piorando no decorrer da trama sem dar dica do que possa ser. Como já soube que vem bem mais história por ai , espero que a escritora volte à veia vingadora , cheia de atitude e ação e fuja do excesso de drama.

A edição está muito boa ,com fonte em tamanho razoável e páginas amareladas.
3,5/5 estrelas.
Beijos,Myl

Notas.Literarias 28/04/2017

V I C I A N T E
Olá pessoal, tudo certinho?!?! Vamos bater um papo sobre esse livro que começou sendo uma fã fic do JB, e que como fez muitooooo sucesso, a editora Leya adquiriu os direitos de publicação.

Então a autora, Kimberly Mascarenhas é bem novinha e digo que ela tem bastante potencial. A escrita dela é V I C I A N T E. A história tem um potencial sensacional e com certeza ela soube levar bem todos o drama que ela pensou, achei algumas coisas exageradas e outras desnecessárias, mas nada tira o mérito dela.

Cassidy passou a vida num colégio interno religioso, sua mãe com problemas psicológicos não conseguia conciliar se cuidar e cuidar de uma criança, então seu pai decidiu que o melhor seria deixa-la aos cuidados das freiras e sumiu no mundo. Bom eu não li a fã fic e nem vou ler para não perder o ar de mistério, mas acredito que esse pai sumido ainda vai render história rsrsrsrs, mas voltando, quando um acontecimento trágico se abala sobre ela, aparece alguém do passado para ajudá-la. [...]
Então não deixem de conferir essa história muito doida, e já aproveito para fazer um apelo à autora e a editora Leya, nossa parceira, cadê o segundo livro minha gente, pelo AMOR de todos os santos literários, porque depois desse final, né minha gente, tenha piedade dos leitores!!

site: http://www.notasliterarias.com/2017/04/resenha-soul-rebel-editoraleya.html

Crika || @pitacosliterarios 30/03/2017

Que livro é esse?! Pra começar, pensa numa leitura viciante.. Eis Soul Rebel.

Era uma vez uma menina de 17 anos, que mora num colégio interno católico. Mas Cassidy não é santinha não, ela tem o hábito de pular o muro com a amiga pra sair à noite. Sapeca!

Numa dessas nights, ela conhece um cara sexy e bonitão, com pinta de bad boy. Ele chega nela, mas toma um fora. Cassidy joga bebida na cara dele e foge com sua amiga porque a fama dele não é nada boa. Ele é perigoso.

Bom, logo depois disso, Cassidy recebe a notícia de que sua mãe morreu e ganha um passe livre pra sair do colégio por um tempo e quem se torna responsável por ela é uma amiga de sua mãe, que a leva pra casa.

Só que a mulher não mora sozinha, ela tem um filho. E adivinha quem é.. Pode apostar! Cassidy vai morar na mesma casa do cara da night. Mermãaaao..

Mas vocês lembram que ela fugiu dele, né? Então.. O cara ainda tá P da vida com ela e tem fama de vingativo. Bom, eles trocam uns desaforos e Cassidy fica apavorada. Ela decide ir embora e sai de casa sozinha. E é aí que rola uma situação tensa com ela na rua e quem a ajuda é o tal cara, o Mason.

Cassidy volta pra casa e fica meio deslumbrada com Mason porque ele é um espetáculo, então acaba se entregando à paixão, mas vive vários conflitos por causa disso.

E tem mais.. Mason guarda muitos segredos. Vocês não fazem ideia da atividade do cara. Eu nunca tinha lido nada relacionado a isso, então achei beeem interessante.

E aí, meus amigos, a questão aqui é a seguinte: a gente não quer parar de ler. É treta atrás de treta. Você fica bolada até por precisar dormir porque você quer mesmo é ler Soul Rebel, kkkkkkkkkk.

Eu vou ser bem sincera com vocês. Me amarrei no livro, mas os personagens não me cativaram não. Eles têm seus defeitos e me irritaram algumas vezes, mas o livro me prendeu muito e eu aprecio isso.

Esse é o primeiro livro de uma trilogia e se a sequência lançasse amanhã, eu compraria imediatamente.

site: https://www.instagram.com/p/BRRYEFzl_8D/?taken-by=pitacosliterarios

Fran @paginasdafran 15/03/2017

Intenso
Cassidy mora em um colégio interno desde os nove anos, quando sua mãe foi internada em uma clínica por seu pai, que logo após sumiu no mundo. Aos 17 anos, Caissy tem somente um sonho, sair da escola e cuidar de sua mãe, mas de uma hora para a outra, ela vai descobrir que a vida tinha outros planos.

As convenções rígidas do colégio interno nunca foram um empecilho para Cassidy e Claire, sua melhor amiga, encontrarem a diversão. Fugindo à noite, elas iam para a balada sem nunca serem pegas pelas irmãs, e é numa dessas fugas que ela conhece Drew Becker, um cara com fama de bad boy perigoso e que parece conseguir quem ou o que ele desejar. Após jogar um copo de bebida no rosto de Drew e fugir as pressas da festa, Caissy volta ao colégio interno e tem sua última noite de normalidade, no outro dia, nada mais voltaria a ser como antes.

Soul Rebel, fazendo jus ao nome, é um livro cheio de reviravoltas. Após perder a mãe, Cassidy se vê indo para a casa de Deborah, uma amiga de infância de sua mãe, da qual ela não tinha conhecimento. Chegando lá, ela descobre que Deborah tem um filho, Mason Becker, o tão famoso Drew Becker das ruas.

Mason se mostra agressivo e extremamente mal educado ao ver a garota da noite anterior em sua casa, o que faz com que Caissy fuja pelas ruas da cidade e se meta na primeira confusão da história. Como imaginado, Mason aparece para salvá-la, no dia que ficaria como o mais turbulento de sua vida.

Em alguns momentos achei que os acontecimentos aconteceram rápidos demais. Caissy é rejeitada sem piedade por Mason, mas sua insistência acaba fazendo com ela force encontros pela casa e se entregue a ele no mesmo dia em que ela perde a mãe, aparentemente esquecendo toda a dor de sua perda.

A verdade é que Cassidy é uma garota confusa e que ignora todos os sinais de perigo que Mason lhe dá. Sua curiosidade acaba a levando para dentro da vida criminosa que ele e seus amigos vivem e por amor, ela será capaz de tudo, inclusive de colocar sua própria vida em jogo.

" - Você sempre faz escolhas idiotas? Você mal me conhece, não pode entregar sua vida para mim dessa forma. Não sou nada.
- Eu não tenho nada, Mason. Nunca tive, na verdade. Por isso faço do "nada", o meu "tudo"."

Cheio de ação e reviravoltas, o leitor vai acompanhando o desenvolvimento da relação entre Mason e Cassidy, suas discussões, seus medos e a paixão entre eles, que consegue superar qualquer obstáculo. Mason é um cara marrento e foi difícil gostar dele, levando-se em conta que um amor do passado, responsável por torná-lo tão indiferente e frio, acaba voltando para atrapalhar e confundir seus sentimentos por Cassidy.

Toda a história tem um desenvolvimento bom, mas o ponto forte para mim foi o final. Enquanto Alexia, a ex de Mason se esforça para acabar com a felicidade do casal, Cassidy aos poucos se torna uma mulher forte e decidida, deixando a imaturidade de lado. Ela sabe exatamente o que quer e não medirá esforços para recuperar o que lhe foi tirado.

Terminei o livro ?roendo as unhas? para saber o que iria acontecer, há muito tempo um final não me deixa num estado do tipo: WTF? Não acompanhei a fanfic e não faço ideia do que está por vir nas próximas sequências, mas vou aguardar fielmente, pois as expectativas são boas.

Cris.Fernandes 23/01/2017

Sem comentários de tão bom que é o livro.
Louquissima pela continuação....

Carla.Mathias 20/06/2017minha estante
undefined

GabiCrivellente 26/12/2016

RESENHA – SOUL REBEL (KIMBERLY MASCARENHAS)
Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
Queridos leitores, o que mais me chamou atenção para ler este livro foi a capa, que achei bem interessante, além da sinopse do livro, já que adoro romance que envolve um mocinho perigoso. Sim, eu gosto do personagem que faz o estilo de bad boy.
Ao começar a leitura, até mais ou menos a metade, eu estava adorando cada pedacinho do livro. Mas, infelizmente, ao final eu comecei a sentir uma tristeza imensa pela vida da pobre Cassidy. Mas, calma, vou explicar ao longo da resenha.
A Cassidy, que gostava de ser chamada de Caissy, tem apenas 17 anos e vive em um colégio interno católico. Ela mora lá desde criancinha. A mãe teve que ser internada em uma clínica psiquiátrica, e o pai não aguentou a pressão e colocou a filha na escola e nunca mais manteve contato com elas. Pessoalmente, não tenho muito experiência com crianças “abandonadas” e adolescentes, mas acredito que daí você já consegue perceber que ela poderia ter vários problemas emocionais, já que não tinha a família por perto, nem nos principais feriados. Ela mantinha contato com a mãe, mas mesmo assim, eram visitas esporádicas.
Ela e sua melhor amiga, Claire, sempre conseguiam fugir à noite da escola para irem às festas que tinham na cidade. Em uma certa noite ela conheceu o Drew Becker, como era conhecido nas ruas. Ele tinha fama de ser um cara bem perigoso, além de bonito e sexy. Porém, nessa noite, eles começaram com o pé esquerdo, tendo em vista que ela jogou um copo de água com gás nos olhos dele, o que o deixou extremamente furioso.
No dia seguinte, ela descobriu que sua mãe morreu, e isso a deixou muito abalada. Mas, para sua surpresa, apareceu uma mulher, Deborah, que era muito amiga da sua mãe, na época da faculdade, e que gostaria de levá-la para passar uns dias em sua casa para ajudá-la a superar a perda da mãe.
Ela não queria ir, haja vista que nunca tinha visto essa mulher na sua vida. Porém, resolveu dar uma chance, já que a mulher foi amiga da sua mãe. Quando ela chegou lá, para sua surpresa, conheceu o Mason “Drew” Becker, filho único da Deborah.
A Caissy se sentiu muito atraída por ele. Porém, ele sempre foi muito grosseiro com ela. Mas, daí tudo bem, você pode achar que o Mason queria evitá-la ou protegê-la, tendo em vista que ele tinha 25 anos e era nada mais, nada menos, do que um dos principais chefes de quadrilha que assaltava bancos em Atlanta.
Ele teve um relacionamento muito conturbado com a Alexia, irmã do seu ex-amigo Brian, que também fazia parte da quadrilha. Ela fugiu, mas ele nunca mais conseguiu superar o fim desse namoro, pois a Alexia foi a mulher que mais amou.
Infelizmente, como a Caissy era menor de idade e eles tinham 8 (oito) anos de diferença fiquei muito inquieta. Vejam bem, não me incomoda nem um pouco quando os personagens têm essa diferença de idade. Mas acho que esses personagens não deram certo. A sensação que tive o tempo todo foi que ele a usava como um escape para esquecer o relacionamento anterior. Do início ao fim do livro eu não senti, da parte dele, um amor arrebatador. Outra questão foi ele ter envolvido a Caissy nessa vida criminosa. E por “amor”, ela achou que deveria ajudá-lo. Todos esses fatores me decepcionaram muito. Talvez se ele tivesse uma idade mais próxima da dela eu poderia entender.
O livro é uma trilogia. Ele começou como uma fanfic, em 2011. Para quem não sabe, fanfic, de acordo com o blog Liga dos Betas, é uma abreviação de fan fiction (ou fanfiction), designando a ficção feita por fãs, sem caráter comercial ou lucrativo, a partir de uma determinada história criada por terceiros. Por conta do grande sucesso, ele foi transformado em livro. Na fanfic o personagem Mason era chamado Justin, por conta do cantor Justin Bieber. Com a publicação do livro a autora precisou mudar o nome dele. Segundo a entrevista que a ela deu para o site Sala 313, disse que a mudança de nome nos personagens não teria problema “porque Justin era somente o nome. Ele não tem nenhuma característica do cantor, ou algo que diz ‘esse é o Justin Bieber que sobe nos palcos”.
O livro é nacional, escrito pela Kimberly Mascarenhas, que tem 21 anos e nasceu em Santo André, São Paulo. Ela mora com os pais e dois irmãos, e faz graduação em direito. Tem duas grandes paixões: a área jurídica e escrever. Desde os 15 anos, Kimberly cria histórias e “reviravolta” é o seu primeiro romance.
Por fim, ressalto que Soul Rebel possui 13 capítulos e é narrado de forma linear cronológica, em primeira pessoa. Ele foi dividido em duas partes, a primeira é toda sob o ponto de vista da Caissy e a segunda, em alguns capítulos, temos o ponto de vista do Mason.

RESENHA COMPLETA:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/12/resenha-soul-rebel-kimberly-mascarenhas.html

Joyce Oliveira 19/12/2016

Pensa em um livro chato.
Nunca vi personagens mais indecisos " Eu te odeio mas te desejo", trair a namorada pq estava com tensão? WTF
Mas o problema é que quero ler o segundo, só para saber se a Cassidy vai pegar akela vaca...que frustrante :3
Bora reler um livro da Mary Balogh antes que eu acerte alguém!!!
Vanessa Motaa 19/12/2016minha estante
Sério? eu estava até curiosa pra ler e tal... mas agora não estou mais. :///

Raissa 01/12/2016

Almas rebeldes?
Começo dizendo que amei a leitura!
Um livro cheio de mistérios a serem desvendados... Talvez esse seja o ponto forte do livro!
Eu fiquei querendo saber mais sobre as 'ações' do Mason e do seu time, senti falta de ação em si, eu queria ver mais da rebeldia dessas almas!
Eu li a fanfic que deu origem ao livro, há uns 3 anos, e fico muito orgulhosa da autora, Kimberly, pela evolução, pelo amadurecimento da história e dos personagens sem perder a essência daquela história que conseguia me manter acordada por madrugadas e madrugadas...
É um livro que eu recomendo sim! E não vejo a hora de saber que a continuação foi lançada, porque tem TUDO para ser espetacular!

Jade Ricieri 02/11/2016

Leitura viciante, história maravilhosa!
A leitura de Soul Rebel foi uma experiência maravilhosa, a história surgiu primeiramente como uma Fanfic, o livro físico veio a ser publicado no mês de agosto desse ano. Admito que não conhecia a história, mais logo quando fiquei sabendo da publicação do livro e por uma breve lida na sinopse já me interessei, afinal quem me conhece sabe que não resisto a uma boa história de amor recheada de drama e mistérios. E assim é Soul Rebel, uma leitura viciante e muito envolvente, não conseguia parar de ler. A história me prendeu e fui fisgada logo nas primeiras páginas.

A história é sobre Cassidy, uma adolescente de 17 anos de idade, que estuda em um colégio interno de freiras, sua mãe tem problemas psicológicos e está internada em uma clínica de reabilitação, seu pai resolveu abandonar as duas logo quando descobriu a doença da mãe. A escola tem um ensino muito rígido, portanto Cassidy é proibida de sair para qualquer lugar, e como forma de sair do tédio de vez em quando ela e sua melhor amiga Claire dão umas escapulidas a noite, indo parar em boates ou festas de rua. Logo após uma dessas noitadas, Cassidy chega na escola e recebe uma terrível notícia, mudando sua vida totalmente.

Cassidy fica em estado de choque, então Deborah uma amiga de infância de sua mãe resolve ajudá-la e a leva para passar um tempo em sua casa. Chegando lá Cassidy fica deslumbrada com tanto luxo e conforto, acaba conhecendo Mason o filho de Deborah, os dois se estranham logo de cara e começam uma discussão desagradável, fazendo com que Cassidy não queira ficar na casa e acabe fugindo. Sem ter para onde ir ela fica andando na rua sozinha e perdida, mas uma coisa horrível acontece a deixando em apuros e quando não lhe restava mais chances para sobreviver Mason aparece e a salva.

Mason é conhecido pela sua fama de bad boy, é um homem arrogante, perigoso, intimidador e completamente lindo, nenhuma mulher resiste ao seu charme, porém ele esconde vários segredos e sua vida é um total mistério. Por isso Cassidy fica confusa com os seus sentimentos, se sente cada vez mais atraída mais também tem raiva de Mason e suas atitudes. Quando segredos começam a serem revelados o que já estava confuso passa a ficar pior, e é nesses momentos de dúvidas e incertezas que Caissy encontra uma força que jamais imaginou ter, sendo capaz de enfrentar qualquer dificuldade para ficar ao lado de Mason e tentar ajudá-lo com seus problemas.

Não vou me aprofundar muito na história para não soltar nenhum spoiler, já que a diversão do livro é você descobrir todos os mistérios sozinho (e olha que tem muitos viu, se preparem). A história é narrada em primeira pessoa pela Caissy e algumas partes pelo Mason, mostrando as diferenças e os pensamentos de cada um. Adorei muito essa leitura, os personagens são fortes, decididos e bem construídos, me apaixonei pelo Mason, ele é perfeito. Recomendo muito a leitura e agradeço a Kimberly pela oportunidade maravilhosa de me apresentar a Caissy e ao Mason, você merece sempre muito sucesso. E por favor vamos providenciar o segundo urgentemente, PRECISO da continuação.

Lixandrax 19/09/2016

Reviravolta acabou com as minhas estruturas!!!
Confesso que estava receosa para saber o rumo que ia tomar a história, mas adorei e fiquei bem surpresa ao ver que a história não tomou um rumo tão erótico quanto a leya estava vendendo, achei até que nem foi o foco uma vez que as partes mais quentes da história foram tiradas, em relação a fanfic! A história ficou muito bem amarrada, ficou com uma leitura leve e fácil! Minha grande crítica é que faltou intensidade tanto na história quanto nos personagens, mas acho que isso tende a mudar no próximo livro da trilogia! Faltou foco nos amigos do Justin kkkk quer dizer Mason, enfim apesar da diferença ser muito grande em relação a fanfic, adorei essa versão. Aconselho a ler a história com a mente aberta e esquecer um pouco da fanfic. Estou muito orgulhosa do trabalho dessa garota que acompanho desde 2012. Parabéns a toda produção.
Clara.Cardoso 01/08/2020minha estante
Oi, você tem o retaliação?

1 | 2 | 3 | 4 | 5