Eu e Minha Boca Grande

Eu e Minha Boca Grande Joyce Meyer

Resenhas -

Anna Cavaller 22/05/2023

As Palavras Tem Poder, Portanto, Que Sejam Boas e Edificantes, Ao Serem Ditas
Não basta apenas crer em Deus. É preciso ser obediente à sua palavra. A obediência é o tema central da Bíblia. Precisamos ser submissos à Deus, e a SUA vontade. Não importa o que queremos, o que pensamos, ou o que achamos de algo. O que importa, é a vontade de Deus.

Podemos pedir algo à Deus, no entanto, se for um pedido egoísta, visando somente o benefício próprio, ELE não concederá. Isso, pois, temos que pedir pelos outros, e não por nós. Deus sabe de tudo o que precisamos, antes mesmo de pedirmos.

Como prova do SEU imenso amor por nós, Deus enviou seu filho para nós, com a intenção de morrer pelos nossos pecados. Jesus, pagou com seu sangue a nossa remissão.

Nossas palavras tem poder. Quando dizemos algo, estamos profetizando, e se for da vontade de Deus, vai acontecer.

Quando somos negativos, Deus não trabalhará em nós até que deixemos de ser tão negativos. Deus, é positivo. Portanto, temos que ser positivos como nosso PAI. As coisas ruins e negativas não vem de Deus, vem de Satanás, para nos afastar de Deus e nos destruir.

Nayane.jlm 30/09/2022

Leitura incrível
Os livros da Joyce são espetaculares. Geram muita identificação e ensinamentos que nos fazem repensar nossas atitudes afim de sermos melhores.

KeityBarros - UniversosDePapel 18/06/2022

Não Foi o Melhor. Mas Ok
Já li outros livros da autora, dos quais gostei muito, mas confesso que esperava mais desse.
O título me fez ficar curiosa e interessada. E de fato, essa temática do poder da língua, é bem interessante e pode ser trabalhada por diversos caminhos.

O que me incomodou e me fez cansar um pouco da leitura desde o começo, foi o quanto a autora foi óbvia. Embora o tema seja muito bom, não posso dizer que o livro me agregou muita coisa. Não me ensinou muita coisa que eu já não soubesse, e mais, que não faça parte do senso comum...

Essa obviedade é sensível até na linguagem. Até para os versículos bíblicos citados, ela explica o significado das palavras, o que achei irritantemente desnecessário.

Acredito que essa leitura possa ser bem melhor aproveitada por pessoas novas na fé, que busquem conhecimento e crescimento nos primeiros passos.

A autora fala de coisas importantes com a clareza necessária para que todos entendam!

Acompanhe mais no insta @UniversosDePapel_