Robôs e Império

Robôs e Império Isaac Asimov

Resenhas - Os Robôs e o Império

Grazi Comenta 07/06/2022minha estante
Na verdade está ligado a diversos pequenos mistérios que juntos geram a grande trama final, só demora um pouco mais a acontecer porque os diálogos dos robôs estão estabelecendo as bases para isso e para fazer a gente entender como eles funcionam como parceiros sem um humano, Baley, no caso, para dar o insight de sentimentos e objetivos de seres humanos que eles precisariam ter para conectar as coisas.

VenAncio.Veloso 19/08/2023

O mais complexo da quadrilogia. Muitas deduções, recortes de diferentes épocas apresentados de forma muito fluida ao longo do texto. Leitura muito prazerosa

Airton 18/08/2023

O começo do império galático
Bem.. último livro da saga de Elijah Valeu e os robôs.. sobre o livro muito enrolado .. demorei para conseguir gostar dele. Muita coisa acontece que no final não acrescentaram a saga... MAS pronl final fiquei tão preso em saber como ia que não consegui largar...

Raphael Trivelati 14/01/2023

O desfecho
Com um enredo muito bem elaborado, o destino do planeta irá influenciar todo o futuro da galaxia. Com essa missão os 2 Robôs Daneel e Giskarsl devem se esforçar ao máximo para encontrar o equilíbrio e permitir a evolução da espécie humana como um todo.