Liberdade Virtual

Liberdade Virtual Sylvio Gonçalves

Resenhas - Liberdade Virtual

Sophia 11/08/2022

Melhor do que eu esperava
Eu li por conta da escola, e normalmente, eu não gosto tanto dos temas que a escola nos propõem na maioria das vezes. Mas, esse me surpreendeu! Realmente, ficção científica não deixa de ser. Se você precisar ler esse livro por conta da escola, vá sem medo, é um livro bom.

Marques ð 05/08/2022

adorei
li por causa da escola e me surpreendeu positivamente.
a história começa meio medíocre mas dps fica ótima tem um plot no final incrível juro srooo.
melhor livro de escola que li por enquanto
no geral é muito bom,recomendo

Tine 11/06/2022

Resenha Liberdade Virtual
O livro conta a história de Cello que vive na Nova Época, onde os Computadores Paternalistas governam o mundo.
É um livro simples, mas bom, ele é uma narrativa de ficção científica e ele apresenta um ambiente ligado á genética e robótica, uso de tecnologia avançada e realidades virtuais. Além de pertencer aos temas: contato com criaturas especiais, ambientação futura, tecnologia avançada e período pós-apocalíptico.

jackfowl 23/04/2013

Fraco
Livro que mostra uma sociedade futurística distópica, porém sem aprofundamento dos problemas e ou motivações. Só mostra a explicação de tudo bem no final e a motivação do personagem principal não foi muito bem argumentada.
Deve ser lido somente como uma aventura, não uma crítica social.