O Presente da Princesa (The Princess Present)

O Presente da Princesa (The Princess Present) Meg Cabot

Resenhas - O Presente da Princesa

1 | 2 | 3 | 4

Manu 26/02/2024

A Lily tava INSUPORTÁVEL nesse, mais do que ela já é normalmente e a Mia dando um show de educação, um princesa mesmo

Lara.Amaral 14/12/2023

Muito bom?
Gostei muito desse extra, muito legal adorei li muito rápido, amei muito o casal nesse livro ,adorei a narrativa ???

Mandy_ 20/11/2023

Legalzinho
Achei bonitinho o Michael foi um amor nessa história, gostei de como ele está agindo com ela.

Ps:
- a amizade com Lily precisa acabar!

Myy 01/11/2023

Que climão
Mia e Lili deviam fazer uma competição para descobrirmos quem é a mais chata e insuportável, dura bem dada.

Vanessa 10/10/2023

O Presente da Princesa
O livro é bem pequeno e rápido de ler, tem um pouco mais de 100 páginas, então não tenho muito o que contar, só se preparem: A Lily vai agitar o palácio hahaha.
A Mia está mais madura do que no último livro, e a Lily continua... bom, sendo a Lily. O que me deixou bem feliz foi que em uma briga entre as duas eu consegui ver o ponto de vista de cada uma, porque o diário é da Mia, então ela escreve do próprio ponto de vista e desta vez eu consegui entender as duas, o que é bem difícil, já que cada uma pensa de maneira bem distinta.

Books_da_evelyn 08/10/2023

Lily é chata
Mia é extremamente legal e esse conto só nos mostra isso, e um pouco mais de sua vida em Gênova. No entanto, sua cunhada é um porre de chata e só se mete em confusão desnecessária, parece que quer chamar atenção apenas.

AnnaClaraHardt 01/08/2023

Finalmente a Mia enfrenta a Lily!!!!!!!!!!!
Que tuuudooo, a Lily sempre chata, mandona, convencida, se lascou por ter perdido o Boris e ainda levou uma dura da Mia, finalmente, para ela largar de ser tão metida e chaaaaataaaaaa!!!!

Rafaela1556 28/07/2023

Odiei
A única coisa q salvou foi o final.
A Lily foi uma idiota o livro inteiro,e ainda n aceitava isso botando a culpa na Mia que n tinha nada haver com isso.
Dei nota 2 pq eu gostei do final,mas odiei o resto

isalvetti 19/07/2023

Curto mas eficaz
Esse é um dos livros ?bônus? da série e eu amei ele todinho

Acho que é curtinho mas conta tanta coisa, tanta fofoca, tanto caos?

Eu amei hehe

Sobre a história, achei a autora super criativa e adoro como as relações e os próprios personagens são mais complexos do que parecem

Grandmère e Lily que o digam rs

Dedê 30/06/2023

CONFORTO POR MIA, odio por lily
É impressionante como a Lily consegue ser cada dia mais sem noção, sério. Infelizmente, ela está presa nessa história como "melhor" amiga da Mia e irmã Michael, mas pelo amor de deus como pode uma pessoa ser tão sem noção, educação e respeito tudo de uma vez?

Fora isso, gostei muito de ver uma história rolando em Genôvia. Eu sempre amo voltar para o mundinho de Mia Thermopolis. Meg Cabot simplesmente entrega MUITO com todas as histórias de Diário da Princesa porque poucos livros são capazes de me confortar tanto quanto esses.

Iza 29/05/2023

O presente da princesa.
Mais um extra da série O Diário da Princesa, é bem curtinho e rápido de ler, é bem legal também. Achei muito fofo as interações do Michael e da Mia nesse livro, e a Lilly como sempre encheu o saco e antes dela melhorar eu esqueço que ela era muito chata no livro. Enfim, não é preciso ler pra entender a série em si, é só um extra bem legal de ler mesmo.

Min 06/02/2023

Pela primeira vez Michael e Lily visitam Genovia para passar o Natal com Mia.

Lily está arrasando corações dos membros da realeza.

Diego980 06/12/2022

Spin off de natal
Esse mini livro foi feito para pegar nossos money e no meu caso deu certo. Queria que tivessem lançado todos os spin-off lançados pela autora

Aggretsuko0 11/10/2022

NINGUÉM TE AGUENTA LILY!
Putz, bem besta mas pelo menos foi levemente interessante e eu não lembrava como a amiga da mia era uma BOSTA, meu deus que menina insuportavel kkkkkk enfim eu não lembrava da personalidade da mia e confesso que nao me atraiu muito, espero que no ultimo livro ela tenha amadurecido suficientemente pq algumas piadinhas simplesmente não da pra serem lidas por adultos e não ser esquisito kkkkkk.

1 | 2 | 3 | 4