Newton

Newton Eduardo de Campos Valadares

Resenhas - NEWTON

Biblioteca Álvaro Guerra 11/06/2019

"Isaac Newton, ao lado de outros nomes, é considerado um dos maiores cientistas de todos os tempos. Neste livro, o autor Eduardo de Campos Valadares, relata a vida e obra deste grande gênio, com toda a sua capacidade experimental, intuição científica e energia intelectual. Destaque para toda a descrição técnica de seus instrumentos e suas experiências mais famosas, que o leitor poderá reproduzir e testar. Esta é uma biografia fiel, que não esconde aspectos menos brilhantes da complexa personalidade de Newton."

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788578760052

JuliaFerreira 14/04/2013

Um Gênio!
Eu tinha que fazer um trabalho da escola sobre Newton...Eu não perdi tempo e li a biografia dele.Muitas coisas contidas neste livro eu não sabia.Ao final do livro fiquei fascinada pela história de um dos homens mais importante dos últimos tempos.Newton independente de tudo nunca desistiu de nada, cada dificuldade era motivo para era ficar mais forte para vencer as barreiras estabelecidas.Se você é como eu que gosta de biografias, eu recomendo este livro maravilhoso!